Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 8 de agosto de 2012

    Photobucket
    _

    Cuidado

    Olá,
    Resolvi criar esta página para ajudar ao clientes que antes de me acharem compra o cytotec, com outro vendedores na net, em farmácias ou hospitais.
    1º o produto cytotec, teve sua Fabricação, distribuição e comercialização proibida no Brasil desde 2003, por este motivo, não tem como uma drogaria ter e vender o original, menoas ainda um hospital, pois em nenhum destes dois lugares e permitido se quer o estoque, afinal hj só se fabrica o cytotec em 2 lugares; Inglaterra e Itália.
    Já tive muitos casos de clientes que falaram p mim o seguinte;
    Fabio o meu e original pq eu comprei na farmácia, ora se esta não pode vender e não tem de onde comprar, como pode ser original?
    Neste caso o que acontece e que um vendedor comprar de algum freteiro, esses caras que vão ao paraguai e trazem diversos produtos, este mesmo vendedor sabendo que o primeiro lugar que alguem vai buscar e justamente a na farmácia, repassa este produto de origem duvidosa para quem os procura.
    Nos hospitais e a mesma coisa, alguem la dentro sabe da procura, mantem o cytotec paraguaio guardado em algum lugar e quando lhes e procurado repassam o mesmo, pouco se importando se vai ajudar a pessoa ou não.
    como vou explicar abaixo o paraguaio ate funciona em alguns casos, mas as chances de aborto são muito baixas usando ele e fora que vc nào tem nenhuma garantia sobre o processo de fabricação de um produto desse, bem como o seu conteudo.

    Diferenças visuais:

    Cytotec Paraguaio:
    Ainda existe ele na versão em azul nas letras.



    Cytotec Original:

    Verão Italiano, também original:



    1º A qualidade da impressão e visivel, no paraguaio geralmente e muito grosseira a impressão em quse sempre basta a mào estar suada que a tinta sai.
    2º O paraguaio imita a versão antiga da embalagem, quando só tinha 10 comprimido por partela, note que o original tem 14 und por cartela.
    3º O paraguaio geralmente quando vc insere o paraguaio na vagina, ele demora a dissolver e sai quase inteiro horas ou ate dias depois.


    Riscos de se usar o Paraguaio:
    A sua fabricação e feitas em fundo de quintal, sem  a menor higiene, quando estes tem o principio ativo do cytotec o MISOPROSTOL, tem em quantidade muito pequena.
    Caso o paraguaio contenha o MISOPROSTOL, por sua quantidade ser pequena contribui para que seu organismo crie imunidade ao MISOPROSTOL o que vai fazer vc ter que usar uma dose maior do original.

    O Paraguaio Funciona?

    Sim e não, eu explico:

    Alguns paraguaio tem um pouco de MISOPROSTOL, quando isso acontece a chance de aborto com ele e em torno de 30%.
    As chances de aborto do cytotec original e de 80%.

    faça as contas e veja se compensa comprra o paraguaio.

    Comentários   

     
    -1 #431 Urgenteandroid 07-08-2012 17:48
    Preciso de 04 comprimidos... Qual valor?
    Tem como retirar no RJ?
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    0 #430 urgenciaapavorada 07-08-2012 11:27
    Presciso de medicamento estou de 7 semanas presciso saber opreco
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    0 #429 citotecpaulo de 06-08-2012 20:14
    quero comprar mas não sei como
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    -6 #428 ComprarManhosaaaaa 06-08-2012 15:39
    Estou no interior do rio, preciso saber valor, entrega, confiabilidade, se vai funcionar mesmo..... Estou desesperada, já fui enganada 2vezes....... Estou de 7semanas......
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    -5 #427 URGENTELuhmuniz 06-08-2012 05:51
    Estou desesperada., pois estou com 10 semanas, tenho 19 anos e já tenho uma filha. Voltei pra faculdade agora, não posso ter outro filho.
    Como consigo comprar? quanto custa? ql a forma de entrega? ql a forma de uso correto? Obrigada, desde já,...
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    0 #426 CitotecMaverick 04-08-2012 14:19
    Ola,
    Gostaria de saber como adquirir e valores.
    Estou no Rio.
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    0 #425 URGENTEJess 03-08-2012 08:49
    Ola...fiz os exames e eles deram positivo,estou a 1 mes de gravidez.
    gostaria de saber se o medicamento causa algum risco a saude da mulher,se tenho risco de perder o utero ou msm ficar inferil???
    qual seria a forma correta para utilizar o medicamento visando a sua eficacia??
    quanto custa??quais são as formas de pagamento??
    vc entrega em bh??vc cobra frete??
    esperando um retorno o quanto antes!!
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    0 #424 compra e valoramanda ap 02-08-2012 15:15
    Estou gravida a 2 meses moem são paulo, como fasso pra compra?????
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    -1 #423 cytotec urgentednz 02-08-2012 12:26
    preciso comprar 12 comp,preciso saber valor forma de par e qto tempo chega?aguardo
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    -1 #422 Quero umLucian 02-08-2012 06:04
    Como faco para comprar!!
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    -1 #421 UrgenteMayvl 01-08-2012 21:28
    Olá,estou de 9 semanas preciso desse remedio urgente,moro em curitiba-pr,com o faço para adquirilo??
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    -1 #420 CompraDidiogo 01-08-2012 20:15
    Olá! Como fazer para comprar? Já sei a quantidade, e como faço para pagar.
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    0 #419 VALORMARIA CLARA 01-08-2012 18:47
    COMO FAÇO PARA ADQUIRIR, VALOR, E COMO SE PROCEDE, DEPENDE DE QUANTO TEMPO SE ESTÁ? ME RESPONDA POR FAVOR. É RÁPIDO A ENTREGA ONDE PAGO E, COMO PAGO?
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    0 #418 URGENTEjessica Lima 01-08-2012 07:18
    Estou com 2 meses preciso do remedio urgente como faço pra comprar ?
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    -1 #417 CitotecMirella 31-07-2012 19:52
    Ccomo faço pra comprar!? Sou de são Paulo. Aguardo retorno urgente
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    0 #416 Urgentethacy 31-07-2012 17:32
    Oi eu moro em curitiba
    e estou d quase 2 meses
    +jah tenho 2 filhas pequens e preciso do cytotec urgente.
    qria sber c posso fazer o pagamento no ato da entrega.
    podems falar por email?
    obg..
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    -2 #415 Cytotecsolange melo 31-07-2012 16:02
    Ola como faço p comprar? como vcs entregam? podemos retirar? estou em são paulo - centro
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    -3 #414 SocorroAndrea 18 30-07-2012 18:39
    quero saber como adquirir, como usar e qto custa e qto tempo vcs mandam.... To desesperada... preciso disso urgente..,
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    -2 #413 urgentemeggie 30-07-2012 16:20
    preciso do remedio com urgente nao possuo cartao de credito ,pode ser de debito ou debito em conta??
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    -1 #412 CompraCarícia 30-07-2012 00:39
    Olá!

    Gostaria de saber quanto custa e o prazo para entrega... Favor responder por email
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    -1 #411 nenhumregiana 29-07-2012 22:21
    tenho 34 anos e estou co cinco semanas o enzame de sangue deu positivo.o q faço para compra o citotec
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    0 #410 compra e valoresJPF 29-07-2012 09:29
    Olá eu tenho 19 anos e minha menstruação não vem dez do dia 19\07 fiz o exame de sangue deu positivo 2014,0 mUl\ml
    fiz 3 exames de urina deu positivo e estou querendo comprar o remédio
    preciso saber de valores e a posologia que devo ingerir e inserir
    e a forma de pagamento , onde comprar .
    Aguardo RESPOSTAS .
    Muito obrigada
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    -1 #409 quero ajudacasé 29-07-2012 05:36
    Ola pelo q entendi o seu citotec é original como faço para adiquirilo e existe risco de vida p a mulher ou se após o procedimento ela tiver q ir ao médico corre o risco de ser presa
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    -1 #408 por favor me envie o presso,e qual garantia da chegada do medicamento?fabricio maia 28-07-2012 20:09
    quero saber o preço.e a garantia de entrega se nao vou ser passado pra tras pois minha namorada ja esta com 4 semanas
    Citar | Reportar ao administrador
     
     
    -1 #407 jessicafsajessica20 28-07-2012 16:34
    estou precisando urgente de um citotec como e a forma de pagamento e como eu faço pra saber se e seguro?
    Citar | Reportar ao administrador
     

    Adicionar comentário





    3000 caracteres
    Código de segurança
    Atualizar



    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo