Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 10 de agosto de 2012

    [catolicos_respondem] PRESENTES DE DEUS - Som !

     

     

       

      PRESENTES DE DEUS !

     

    Ninguém possui uma montanha,

    Ninguém pode desvendar o mar,

    Ninguém é dono da linda aurora

    De um Verão que nos vai deixar.

     

    A Natureza é tudo à nossa volta,

    Como encantamento dos espaços,

    Testemunhos do poder de Deus Criador

    Que nos ama e nos traz nos braços.

     

    Ninguém pode segurar um floco de neve

    Que depressa se derrete e desfaz,

    Ninguém pode ignorar o crepúsculo

    Que uma nova aurora nos traz.

     

    O Arco Íris dura apenas momentos,

    Com  fachos do azul dos Céus, aos molhos;

    As folhas do Outono tão brilhantes

    Vão-se num abrir e fechar dos olhos.

     

    Vem o Inverno e logo muda a Estação,

    Vem depois uma Primavera viçosa,

    E logo de seguida um novo Verão,

    No ciclo de uma vida tão maravilhosa...

     

    As águas das chuvas enchem os rios

    E os rios correm e enchem os mares,

    Nas hortas desabrocham as verduras

    E a fruta deliciosa abarrota nos pomares.

     

    Um mundo cheio de felicidade e magia,

    Milagres que desceram dos Céus,

    E ninguém é dono de coisa nenhuma,

    Tudo são os Presentes do amor de Deus.

     

    Alegrem-se os Céus

    E rejubile a Terra,

    Dizei às nações :

    O Senhor é Rei !

    (1 Par.16,31).

    John Nascimento





     

     

     




    ____________________________________________________________________

     

    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    Quem procura, acha. Encontre a pessoa ideal online

    Ofertas HP: ProBook 4430s

    Não passe mais um Dia dos Namorados sozinho(a). Conheça o Y! Encontros.
    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo