Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 11 de agosto de 2012

    Não murmureis! - padrepauloricardo.org

    Christo Nihil Praeponere

    Testemunho de Fé: Não murmureis!

    No Antigo Testamento, ao povo que murmura no deserto, Deus responde com o dom do Maná. Agora, diante dos judeus que murmuram, Jesus responde com o dom de si, o Pão da Vida.

    A murmuração é o pecado de destruir as alianças de amizade entre as pessoas através da maledicência. Murmurar (γογγύζω) contra Deus é destruir a amizade que as pessoas têm com Deus, abalando a fé no amor de Deus e implantando no seu lugar a dúvida, a desconfiança, o ressentimento.

    O homem que murmura contra Deus é um verdadeiro pregador do anti-evangelho. Como Satanás, ele acusa Deus de falta de amor, abala a fé das pessoas e destrói a "obra de Deus" que é a fé no seu amor (cf. Jo 6, 29).

    Em cada Eucaristia renovemos a fé no Amor que se doa na Cruz como Pão descido do Céu.

    Clique para assistir

    Clique aqui para escutar.

    Cursos: Marxismo e Revolução Cultural

    Convidamos a todos para que conheçam o curso Marxismo e Revolução Cultural.

    Este curso tem o objetivo de apresentar a revolução cultural dentro da Igreja ou, melhor dizendo, um estudo sistemático das raízes da Teologia da Libertação e de sua atuação dentro da Igreja Católica. Como reflexão teológica, o objetivo é o de identificar o que está acontecendo com a teologia e a maneira como o pensamento revolucionário está influenciando a forma de pensar a teologia, Deus, a Igreja e o sacerdócio.

    Clique para assistir

    Clique aqui para participar do curso.

    Contamos com vocês

    Precisamos de vocês internautas na divulgação dos nossos vídeos, áudios e cursos. Contamos com a sua ajuda para que o nosso apostolado cresça. Use o Facebook, Twitter, Orkut, Blog, etc. Compartilhe!!!















    unsubscribe from this list

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo