Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 11 de setembro de 2012

    Fwd: Queremos te conhecer melhor





































    1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.    
    2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:    
    3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!    
    4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!    
    5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!    
    6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!    
    7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!    
    8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!    
    9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!    
    10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!    
    11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.    
    12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.
















    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira <ipco@our-contactcenter.com>
    Data: 11 de setembro de 2012 06:02
    Assunto: Queremos te conhecer melhor
    Para: acrv.catolico@gmail.com


    Caso não consiga visualizar as imagens selecione "Sempre mostrar conteúdo" ou Acesse esse link.
    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    A você que é cidadão brasileiro

    O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira quer lhe conhecer melhor e, para isso, pedimos sua colaboração.

    Por favor, responda apenas oito perguntas que nos ajudarão a saber mais sobre você e assim, melhorar nosso relacionamento.

    Ao final da pesquisa, você terá acesso a um presente que preparamos especialmente para você, já no clima das eleições:

    Cartazes e botons para você imprimir com os dizeres –

    Eu voto em candidatos que defendem a vida. Não à cultura da morte.

    Conto com sua colaboração, não vai demorar nem um minuto.

    Cordialmente,

    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    Mario Navarro da Costa
    Diretor de Campanhas do
    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
    www.ipco.org.br

    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    Esse email foi enviado para acrv.catolico@gmail.com

    Para não receber mais nossos emails acesse esse link.
    Para alterar suas informações pessoais acesse esse link.


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo