Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 28 de outubro de 2013

    Os brasileiros confiam na Igreja e Augusto

    <!-- RegionStart[ contentslot:"Redes Sociais"]










    Estimado em Cristo, Augusto.


    Li uma notícia que me deixou muito feliz – creio que você também ficará.


    Isso não é maravilhoso?


    Porém, o nosso desafio como católicos é fazer com que esta credibilidade se mantenha.


    Então Augusto, se você acredita na importância da Santa Igreja Católica e quer que os brasileiros continuem confiando nela... 


    ...não deixe de assistir a este filme.


    Poderíamos listar aqui diversos motivos para mostrar que a Igreja viva é a nossa única salvação. 


    Escolhi um que está nas Sagradas Escrituras (São Mateus 16, 18):


    “E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta 
    pedra edificarei a minha Igreja; as portas 
    do inferno não prevalecerão contra ela”. 


    Por isto, reforço meu pedido: não deixe de assistir 
    este vídeo agora mesmo.


    Ele é curto (cerca de 6 minutos), mas pode representar a salvação da sua família.


    Quando assisti-lo, você entenderá!


    Que Deus abençoe a todos nós!


    Pe. Rodrigo Hurtado Acuña

    Responsável pela Comunicação 


    Legionários de Cristo – Brasil 










    Compartilhe com os seus amigos:







    -->

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo