LUCIANO AYAN
Um dos posts considerados mais incendiários deste blog foi aquele no qual narro a estratégia esquerdistaApologia e Tolerância ao Crime. Alguns disseram que eu exagerei (não tanto aqui no blog, mas em dois ou três emails mal educados). Um deles me disse que eu estava caminhando para ser uma versão do programa do Datena em formato de blog. Aqui, demonstro que não exagerei nem um pouco. Na verdade, fui até modesto.
Em 2004, a marxista Marilene Felinto escreveu o texto "A Morte da Menina Rica e o Ódio de Classe", quando falou do caso da morte da jovem Liana Friedenbach, de 16 anos, e de seu namorado, Felipe Caffé, de 19. Ambos foram sequestrados por uma gangue de marginais, que incluía o meliante Champinha. Felipe foi morto com um tiro na nuca. Mas o pior estava por vir: por vários dias os marginais estupraram e agrediram Liana das maneiras mais torpes. Ao final de quase uma semana de sofrimento no cativeiro, ela foi morta a facadas.
Se na época, as pessoas normais ficaram indignadas com esse crime, Marilene, ao contrário, ficou indignada com a indignação em relação ao crime. Veja o texto dela abaixo:
- A morte de uma menina rica, assassinada no município de Embu-Guaçu, Grande São Paulo, em novembro último, supostamente por uma quadrilha que inclui um adolescente de 16 anos, pobre e morador da periferia do Embu, deixou claro, mais uma vez (até a exaustão, vamos lá), que o Brasil tem dois tipos de cidadão: que o valor de cada coisa – de cada pessoa – é seu preço no mercado, como afirma Josep Ramoneda.
- Está claro que o rabino H. Sobel, ao pedir a instituição da pena de morte no Brasil, só ousou fazê-lo porque a jovem morta, Liana Friedenbach, pertencia à comunidade judaica de São Paulo. A hipocrisia do rabino é flagrante: está claro que ele defende a pena de morte para brasileiros pobres. No seu delírio, o rabino deve ter achado que aqui é uma espécie de Israel – e que a esmagadora maioria dos brasileiros, da classe pobre, é uma espécie de Palestina a ser eliminada da face da terra! Ora, até que ponto se pode chegar?
- Está claro que todo esse rebuliço em torno do assassinato da jovem de 16 anos e de seu namorado, Felipe Caffé, 19, não teria acontecido se a vítima tivesse sido apenas este último, filho da classe média baixa e sem nenhuma "comunidade" forte por trás. Somente por tabela o nome de Felipe foi lembrado em programas de televisão e na tal passeata "contra a violência", que ocorreu em São Paulo em meados de novembro.
- O negócio mesmo era Liana, cujo pai em desespero pôde mover até mesmo helicóptero para ir a seu encalço. E pôde, com apoio da tal comunidade, ter acesso a todo tipo de mídia, do mais rasteiro programa de televisão da apresentadora Hebe Camargo e seus ares de xaveco fascista a entrevistas de página inteira à nata da imprensa que serve à elite.
- Por acaso a classe alta saiu às ruas para pedir a pena de morte para outra menina rica paulista, Suzane Richthofen, acusada de planejar o assassinato dos próprios pais, junto com o namorado, em 2002? Por acaso a classe alta pediu pena de morte para o também jovem paulista Jorge Bouchabki, acusado (e depois inocentado) em 1988 do assassinato dos pais, no famoso "crime da rua Cuba"?
- O caso de Liana Friedenbach reúne todos os elementos da hipocrisia da elite paulista – esta de nomes estrangeirados, pronta para impor-se, para humilhar e esmagar sob seus pés os espantados "silvas", "sousas", "costas" e outros nomezinhos portugueses e "afro-escravos". O pai da moça, o advogado Ari Friedenbach, empenha-se agora em conseguir mudanças no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Disse a um jornal de São Paulo que a fotografia de R.A.A.C., 16 anos, acusado de matar sua filha, deveria aparecer nos jornais. Disse também que é "radicalmente a favor" da redução da maioridade penal e que "nossos legisladores se fazem de surdos quando a população clama por isso". Que população? A que "população" se refere o senhor Friedenbach? Eu mesma não me incluo nessa "população"! Aposto que os jovens da periferia, seus pais ou a mãe de R.A.A.C. também não se incluem. A "população" a que ele se refere é a própria comunidade dele (ou grande parte dela), a classe rica, concentradora de renda num dos países mais desiguais do mundo – o Brasil onde um rico ganha trinta vezes mais do que um pobre!
- Uma pesquisa do IPEA publicada em 2001 mostra a ganância e a concentração de renda perpetradas escandalosamente pela elite brasileira: mostra a razão entre a renda dos 20 por cento mais ricos e a dos 20 por cento mais pobres, ou seja, quanto um rico ganha mais do que um pobre em diversos países do mundo. "Platão dizia que esse número tinha que ser 4, ninguém sabe de onde ele tirou o 4, mas ele dizia que o rico tinha que ganhar quatro vezes mais do que os pobres. Na Holanda, um rico ganha 5,5 vezes mais do que um pobre. No Brasil, ganha 25, 30 vezes mais! Nos Estados Unidos, é 10; no Uruguai, também é 10. Então, vê-se aqui o alto nível de desigualdade e a estabilidade dessa desigualdade."
- Agora vem esse rabino pedir pena de morte no Brasil para crimes hediondos. Nos Estados Unidos, que tem pena de morte, os crimes são cada vez mais "hediondos" – conceito, aliás, sem sentido. O que torna um crime mais "hediondo" que outro? Só se for a classe social da vítima: quando é rica e loirinha, então, o crime é mais hediondo do que se a vítima for um "Pernambuco" qualquer, também de 16 anos, morador do Jardim Ângela ou do Capão Redondo, periferia de São Paulo, morto por outro "Pernambuco" de 16 anos, também sem sobrenome. Todo dia morrem às pencas jovens assassinados por outros jovens nas favelas e aglomerados pobres das periferias das grandes cidades – nem por isso há movimentos pela pena de morte ou pela redução da maioridade penal.
- A elite brasileira vive mesmo fora da realidade. Não tem idéia do ódio que a diferença de classe insufla todo dia nas gerações de jovens pobres que povoam o país de ponta a ponta, que vagam pelas matas ou pelo asfalto das ruas sem nenhuma perspectiva. Esse R.A.A.C. mal tinha freqüentado a escola. Ele supostamente disse à polícia que, ao caminhar pela mata com outro acusado do crime, "avistaram o casal (Liana e Felipe), cuja aparência física destoava das pessoas que normalmente freqüentam o local".
- O ódio de classe – quem já conviveu com jovens pobres de favelas e periferias conhece esse sentimento. Tudo destoa, humilhando-os, provocando neles desprezo e raiva: a aparência física, a roupa, a escola, a comida, o carro, o jeito, o hospital, o tratamento policial, o enterro. Ora, a polícia de São Paulo jamais iria se bandear daqui para Pernambuco atrás do outro acusado de matar o casal de namorados (em poucos dias encontraram dentro de um ônibus no sertão pernambucano Paulo César da Silva Marques, 32 anos, vulgo "Pernambuco") se o jovem morto fosse um pernambucanozinho qualquer sem eira nem beira.
- Está clara a hipocrisia. A imprensa não trata da violência que essa desigualdade social imposta diuturnamente aos jovens pobres significa. Não trata desse veneno que a elite brasileira truculenta injeta todo santo dia na veia dos meninos. Jovens como R.A.A.C. sabem que não valem nada no mercado. Eles sabem que não passam de "Pernambucos" condenados ao preconceito de classe, à exclusão total, à humilhação. Eles sabem que nada têm a perder – por isso matam. A vida, para eles, dentro ou fora de uma unidade da Febem ou de uma cadeia não faz muita diferença.
- Da apresentadora de televisão que se julga no direito de matar R.A.A. C. (Hebe Camargo) ao pai de Liana que quer ver o rosto do rapaz estampado nos jornais da elite, passando pelas declarações oportunistas do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) e sua política de segurança fascista (que propõe "endurecer" o ECA), o alvo de todos eles é o mesmo do rabino da pena de morte: o extermínio puro e simples dos jovens pobres. Para que eles continuem, em última instância, a embolsar todo mês trinta vezes mais que qualquer pai maltrapilho e desempregado da favela.
- Eles fazem ouvidos moucos para a mensagem que vem da miséria. O que a "violência" diz hoje no Brasil é que ou seremos todos cidadãos ou ninguém será, ou ninguém viverá a "segurança" almejada pelos ricos. Ou serão todos cidadãos ou ninguém será. As democracias evitam sistematicamente pensar a violência e se limitam a contrapor os bons sentimentos gerais em favor da não-violência, diz Josep Ramoneda. "Se aceitarmos como critério a autonomia do sujeito, o ideal kantiano da emancipação individual, o cidadão é a figura política que corresponde a essa idéia de plenitude da pessoa humana", afirma o estudioso espanhol. Foi a própria elite brasileira que transformou R.A.A.C. em pessoa-animal. É preciso ser intransigente com essa elite brasileira surda e cega ao ódio de classe que ela insufla. É preciso ser intransigente na defesa dos direitos humanos de R.A.A.C. Direitos humanos, sim, para a pessoa que a elite voraz e devoradora quer transformar em animal a ser caçado a laço e exposto à execração pública e à morte pela justiça popular. Mal sabe ela que R.A.A.C. passava por isso todos os dias – pela execração pública. Mal sabe a elite que exclusão social, tal qual ocorre no Brasil, é igual, sempre foi igual, sinônimo mesmo de "execração pública" e de "pena de morte".
Eis então que a cidade de São Paulo vive uma onda de arrastões, muitos deles ocorridos em restaurantes de luxo. Guardadas as devidas proporções (pois o crime envolvendo Felipe e Liana foi o cúmulo da barbárie), Sakamoto incorporou totalmente o espírito de Marilene Felinto ao criticar as vítimas (e a sociedade), mas jamais os marginais. O texto publicado no blog dele, tem o título: "Ostentação diante da pobreza devia ser crime previsto no código penal". Veja abaixo:
- Os arrastões em restaurantes chiques na capital paulista já tiveram uma consequência, além de aumentar o número de seguranças privados: estão aflorando o que há de pior na elite bandeirante. Já estava ouvindo aqui e ali mais bobagens e preconceitos que o de costume, mas Mônica Bergamo e equipe, em sua coluna na Folha de S. Paulo desde domingo (17), reuniram vários deles em um pacotão – pelo qual sou imensamente grato.
- Se o planeta não for gratinado por nossa ignorância no meio do caminho, tenho certeza que uma sociedade mais avançada vai utilizar esse texto para entender o que deu errado em uma cidade como São Paulo. E não estou falando dos arrastões, mas do discurso bisonho de nossa elite.
- Não tenho medo de ser assaltado em meu carro porque não tenho carro. Não receio que levem minhas jóias ou meu relógio caro porque não tenho relógio. Não fico com pavor de entrarem na minha casa e levarem tudo porque meu bem mais precioso é um ornitorrinco de pelúcia. Não me apavoro em andar na rua à noite a não ser por conta do risco de chuva. E por mais que vá a bons restaurantes de vez em quando, devo ressaltar que nunca fui assaltado em nenhuma barraca de cachorro-quente… Acho que já deu para entender o recado. Não tenho medo da minha cidade porque, tenho certeza, ela não precisa ter medo de mim.
- Ostentação em um país desigual como o nosso deveria ser considerado crime pela comissão de juristas que está reformando o Código Penal. Eles não estão propondo que bulling seja crime? Ostentação é mais do que um bulling entre classes sociais. É agressão, um tapa na cara.
- Mais do que uma escolha pelo crime, a opção de muitos jovens pelo roubo é uma escolha pelo reconhecimento social. Um trabalho ilegal e de extremo risco, mas em que o dinheiro entra de forma rápida. Não defendo essa opcão, mas sabemos que, dessa forma, o jovem pode ajudar a família, melhorar de vida, dar vazão às suas aspirações de consumo – pois não são apenas os jovens de classe média alta que são influenciados pelo comercial de TV que diz que quem não tem aquele tênis novo é um zero à esquerda. Ganhar respeito de um grupo, se impor contra a violência da polícia. Uma batalha que respinga em nós, que temos responsabilidade pelo o que está acontecendo, seja por nossa apatia, conivência, desinteresse, medo ou incompetência. A polícia e os chefes de quadrilhas puxam os gatilhos, mas nós é que colocamos as balas na agulha que matam os corpos e o futuro dessa molecada.
- Os carros blindados levam para as ruas da cidade a sensação de encastelamento dos condomínios fechados, das mansões muradas, dos shopping centers ou restaurantes caros. Sentimento falso, pois não são muros e chapas de aço que irão garantir segurança aos moradores de uma metrópole como São Paulo. É bom como efeito placebo, para se enganar, mas, mais dia ou menos dia, as "hordas bárbaras" vão engolir a "civilização". "Hordas" que estão chegando cada vez mais perto, como reclamam os mais ricos.
- São Paulo tem mais de 11 milhões de habitantes, mas apenas uns poucos são efetivamente cidadãos, com acesso a todos os seus direitos previsto em lei. Lembra a antiga Atenas, com uma democracia para uns poucos iluminados e o trabalho pesado para o grosso da sociedade, composta de escravos. Enquanto uns aproveitam uma vidinha "segura" dentro de clubes, restaurantes, boates, lojas, residenciais e carros, outros penam para sobreviver e ser reconhecidos como gente. Para cada assassinato em Moema, mais de 100 são mortos no Grajaú. Só que a morte de uma jovem em Moema causa mais impacto na mídia do que a de 100 no Grajaú. Ou no Campo Limpo, bairro em que cresci. A gente fica sabendo por lá que tem vida que vale mais que outras, por causa do dinheiro.
- Qual a causa da violência? A resposta não é tão simples para ser dada em um post de blog, mas com certeza a desigualdade social e a sensação de desigualdade social está entre elas. Muito do preconceito presente nos comentários trazidos pela coluna da Folha abaixo vai no sentido contrário a uma solução, isolando os ricos ainda mais, deixando-os alheios ao resto da cidade (por ignorância ou má fé). Corta-se com isso a dimensão de reconhecer no outro um semelhante, com necessidades, e procurar um diálogo que construa algo e não destrua pontes. Há riscos de assaltos? Sempre há e eles vão acontecer, ainda mais em um território que muitos têm e outros minguam. Mas deve se ter em mente que há atitudes que pioram o quadro.
- Temos que garantir liberdades individuais e a segurança de usufruí-las. Combater a violência, garantir o direito de sair sem ser molestado. Mas isso só será possível com uma sociedade menos desigual e idiota. Ou a cidade será boa para todos ou a aristocracia que sobrar após o caos não conseguirá aproveitar sua pax paulistana.
Notem, logo de cara, a inversão de valores. Quando ele diz que o que "deu errado" em São Paulo não foi o crime, mas a elite que ostenta, isso significa de maneira explícita dizer que a culpa do crime é da vítima. É preciso de uma demência esquerdista sem igual para defender tal acinte. Não é diferente de dizer que a culpa do estupro é da mulher que ostenta uma minissaia, mas não do estuprador. Mas, a título de argumento, consideremos que "ter algo" é algo criminoso. Como ficam as vítimas pobres de bandidos? Por exemplo, aqueles que moram em bairros pobres e são assaltados a sair do ônibus, voltando do trabalho? (Que eu saiba, a "elite" não pega ônibus…)
Enfim, o argumento de Sakamoto é tão ruim que não merece comentários.
O melhor, no entanto, fica por conta de um leitor que escreveu o seguinte: "Você, que se diz tão "defensor dos direitos humanos" a ponto de colocar isso até no título do seu blog, conseguiu, em um único post, CONTRADIZER AO MENOS 5 ARTIGOS DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS. Será que você já a leu??? Se leu, tudo indica que você não entendeu nada. Ou só leu os artigos que te interessaram? Vamos ajudar você a perceber como você é hipócrita? Artigo 3- Toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou SOCIAL, RIQUEZA, nascimento, ou qualquer outra condição ( olha só que interessante, os ricos também estão incluídos nos direitos humanos!!) Artigo 4- Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal. ( mesmo os ricos, olha só que coisa incrível, mesmo que queiram usar jóias e carros importados e jantar fora!) Artigo 7- Todos são iguais perante a lei e têm direito, SEM QUALQUER DISTINÇÃO, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e CONTRA QUALQUER INCITAMENTO À DISCRIMINAÇÃO. ( o que você fez neste além de um super incitamento à discriminação contra quem tem dinheiro?- você morre de raiva de quem é rico e quer que todo mundo também sinta essa raiva?). Artigo 17- 1. Toda pessoa TEM DIREITO A PROPRIEDADE, só ou em sociedade com outros. 2.Ninguém será arbitrariamente privado de sua propriedade. ( qualquer coisa que a pessoa tenha por bem adquirido). Artigo 22- Toda pessoa, como membro da sociedade, tem direito à segurança social e à realização, pelo esforço nacional, pela cooperação internacional e de acordo com a organização e recursos de cada Estado, dos direitos econômicos, sociais e culturais indispensáveis à sua dignidade e ao livre desenvolvimento da sua personalidade. QUERIA VER VOCÊ EXPLICAR ISSO…"HUMANISTA"! Hipócrita….."
Mas exigir coerência de esquerdista é uma ilusão. E, como a estratégia executada por Sakamoto é APOLOGIA e tolerância ao crime, vários leitores marxistas estão, é claro, fazendo odes aos criminosos. Exemplos abaixo:
- "Compreendi o que escreveste e concordo com tudo, pelo menos esses crimes servem para a elite saber que não são intocáveis e que no mundo real as coisas são muito piores que ser furtado, não adianta viver em uma retoma, uma hora o "sistema" vai explodir de uma vez e o seu segurança ou carro blindado não vai adiantar."
- "HAHAHAHA a elite branca treme. Que morram ostentando."
- "Em um mundo que se declara mais preocupado com sustentabilidade, ostentação é definitivamente uma prática criminosa. Você ter mais que o necessário, consumir mais recursos que o necessário, é um atentado ambiental. Se considerar que a Elite só tem o que tem hoje por ter extraído a "mais valia" das classes mais baixas, fica óbvio que por mais que você tenha batalhado pra ter as suas tranqueiras, ainda existe uma parcela roubada do proletariado. Uma pessoa receber 3 ou 4 vezes mais do que outra, beleza. Agora 20, 500? Alguém receber mais do que você vai ajuntar numa vida é justo? Como faz? O dia da pessoa tem 72 horas? Fora isso, foi comentado ali em baixo que a desigualdade e ostentação é inerente ao capitalismo. Ok, concordo. Mas se o capitalismo tem tantos subprodutos negativos, por que continuar com ele? E não, não estou falando de socialismo ou anarquismo. Existem DIVERSAS alternativas. Anos atrás, eu ficaria relutante em apoiar esse tipo de artigo justamente por não querer abrir mão das "minhas coisas". Em geral, não buscamos respostas, buscamos justificativas pro nosso próprio estilo de vida. E pra muitos aqui, concordar com o artigo é assumir que sustenta (parcialmente ou inteiramente) um estilo de vida decadente. Enfim, a única coisa que não concordo, é a proposição do título mesmo. Sabemos que política proibicionista, e que protege setores específicos da sociedade, não funcionam e dão espaço para abuso. Precisaríamos mudar a CULTURA, de maneira que ostentação precisaria ser proibido, mas socialmente tão mal visto quanto defecar em público. O único problema, é que pra isso vamos ter que brigar com dois gigantes. As corporações e a Grande mídia."
- "Texto simplesmente genial !!!"
- "Sakamoto, Tenho o maior respeito pelo seu trabalho, até porque o seu currículo é inquestionável, isto justifica a ira nos comentários dos riquinhos sem causa, esnobar do que tem e não ser molestado, que o que?"
Enfim, Sakamoto e a parte marxista de seus leitores (não são todos, pois alguns dos comentaristas lá estão indignados com o post) não dão a minima para a vítima dos bandidos, mas endeusa o criminoso. É fácil neste momento entender por que mentes assim odeiam uma jornalista que ri do erro de português de um criminoso, mas não pensam em momento algum na vítima do assalto cometido por ele.
Na mente de gente como Marilena Felinto e Sakamoto, não há uma reação emocional empática de qualquer tipo quando alguém é vítima de sequestro ou estupro. Mas há uma indignação brutal quando o criminoso é preso. Fazer esquerdistas internalizarem esse tipo de sensação é a essência da estratégia de Apologia e Tolerância ao Crime.
Portanto, quando você vir um professor marxista simular dizer que "defende Direitos Humanos" (e como já mostrei várias vezes, isso é apenas uma rotina de controle de frame, pois nem de longe há uma prioridade aos criminosos quando se fala em Direitos Humanos), saiba que ele é tão inimigo seu quanto aquele sequestrador que pode lhe espreitar em um estacionamento escuro ou em um sinaleiro.
Sakamoto adora apontar o dedo para a "sociedade", ao acusá-la de culpada pelos crimes. Quanto a isso, o argumento dele é ruim demais. Mas seu texto é uma confissão de que ele, dentre o restante da "sociedade", é muito mais culpado pelos crimes violentos. Afinal, ele está do lado dos criminosos. E totalmente contra as vítimas.
Postado por Cavaleiro do Templo
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut
às 08:09
Reações:
0 comentários:
Postar um comentário
Links para esta postagem
Criar um link
Postagem mais antiga Início
Assinar: Postar comentários (Atom)
wibiya widget
Cursos On-line 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
A teoria marxista da "ideologia de classe" não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".
Translate
Powered by Google Tradutor
Busca no site e na web
Acesse, divulgue e cadastre-se
Associaçao para Defesa da Heterossexualidade, do Casamento e Família Tradicionais, Proteção de Crianças, Adolescentes e Jovens contra o Assédio, Aliciamento e Proselitismo de Ativistas Homossexuais e contra o Aborto
Assine a petição no rodapé
Entrevista com Marisa Lobo
Preconceito e perseguição religiosa
Material essencial
Início
A fraude chamada estado
Entendendo o Cavaleiro do Templo
O conservador
Princípios de uma política conservadora
Igualdade formal x igualdade demencial (material)
O poder da loucura
Expondo a maior de todas as demências
Esquerdopatia, a psicopatia da política
A escória da humanidade
Educação esquerdopata
PT e as FARC
Red Cocaine - esquerda e drogas
Católico socialista/comunista não existe
Karl Marx, satanista
O Livro Negro do Socialismo/Comunismo
Armas e Liberdade
Estão no site agora
13 Usuários Online
Visitas desde 2007
1,197,173
Compartilhe nas redes e e-mail
Share on facebook Share on twitter Share on email More Sharing Services
0
Cavaleiro nas redes sociais
Receba via e-mail
Insira seu e-mail:
Delivered by FeedBurner
Contato
Clique na imagem ou escreva para emaildocavaleiro@gmail.com.
Seguidores
Sobre mim
Cavaleiro do Templo
Alex Brum Machado
Índice
▼ 2012 (1438)
▼ 06/17 - 06/24 (31)
Apologia e tolerância ao crime: o que Marilene Fel...
Palestra com coronel Paes de Lira: aborto, militân...
OPOSIÇÃO DENUNCIA MORALES POR PERSEGUIÇÃO E FAZ VI...
O espírito de Geert Wilders
Sakamoto e Alanzinho Maniçoba: tudo a ver
RIO+20: GOVERNO MUNDIAL SERÁ PERVERSO, CRUEL E DES...
Bate-papo entre ADHT: Defesa Hetero, A Espada Cruc...
Diga NÃO à Cultura da Morte!
Juntos eliminaram mais de 150 milhões de poluidore...
TRF investigará se juiz vazou informações a Cachoe...
CN Notícias: Dom Bergonzini é sepultado em Guarulh...
Livro recém-lançado analisa sociedade dos "filhos ...
Blogueiro Ricardo Gama agora está sendo chantagead...
Marilena Chaui se nega a falar sobre aliança com M...
Lula malufou para Maluf lular
Domingo com Olavo, 17/06/2012. Programa piloto.
A renúncia de Luíza Erundina
ERUNDINA NÂO É MAIS VICE DE HADDAD
URNA ELETRÔNICA BRASILEIRA: Brazilian Electronic B...
A despedida de Dom Luiz Gonzaga Bergonzini – O Leã...
Brazilian Electronic Ballot Box (BEBB)
PERGUNTA: deveria existir um site, uma página no F...
Pílula abortiva é inconstitucional (na Hungria!)
Sua familia tem 4 pessoas ou mais? Se sim, seria u...
Brasil, um pais condenado ao silêncio!
Propaganda eleitoral em sala de aula
NÃO TEM PREÇO VER O LULA ABRAÇANDO MALUF
Blogueiros conservadores alvos de maldosos e perig...
Palestra sobre Guimarães Rosa
Líder de Greenpeace abandonou a ONG por causa da i...
Rio + 20 e o aborto das melancias (verdes por fora...
► 06/10 - 06/17 (50)
► 06/03 - 06/10 (22)
► 05/27 - 06/03 (44)
► 05/20 - 05/27 (42)
► 05/13 - 05/20 (64)
► 05/06 - 05/13 (48)
► 04/29 - 05/06 (44)
► 04/22 - 04/29 (64)
► 04/15 - 04/22 (28)
► 04/08 - 04/15 (94)
► 04/01 - 04/08 (44)
► 03/25 - 04/01 (56)
► 03/18 - 03/25 (77)
► 03/11 - 03/18 (76)
► 03/04 - 03/11 (69)
► 02/26 - 03/04 (59)
► 02/19 - 02/26 (46)
► 02/12 - 02/19 (62)
► 02/05 - 02/12 (59)
► 01/29 - 02/05 (91)
► 01/22 - 01/29 (45)
► 01/15 - 01/22 (80)
► 01/08 - 01/15 (87)
► 01/01 - 01/08 (56)
► 2011 (1875)
► 2010 (3567)
► 2009 (1381)
► 2008 (1615)
► 2007 (399)
Bento XVI e o aborto petista
"... é inútil apelar para um currículo de progressos sociais e de defesas dos oprimidos do PT - Partido dos Trabalhadores, quando seu "projeto político" está tão empenhado em eliminar os seres humanos mais fracos e indefesos no ventre das mães..." Leia o que Bento XVI disse na íntegra clicando AQUI.
Como debater com esquerdistas
Trecho: "Provar que um esquerdista está errado não significa nada. Você tem é de mostrar como ele é mau, perverso, falso, deliberado e maquiavélico por trás de suas aparências de debatedor sincero, polido e civilizado..." Leia o artigo de Olavo de Carvalho.
Mentiras, falácias e picaretagens
Fume ou não fume se quiser, eu fumo porque quero. O cigarro não vai te fazer ficar bonito, inteligente ou gostoso. Nem feio, burro e repugnante. Clique e leia.
Cursos On line 24 Horas
Cavaleiro do Templo
Quer o Cavaleiro no seu site? Copie a imagem acima.
Cursos Online 24 Horas
Movimento Viva Brasil
Pelo direito do cidadão de bem portar armas
Adesivo para desarmamentistas
O PT e as FARC
Dossiê para entendermos o título.
A verdadeira origem do Comunismo e como ele vem evoluindo através do tempo
São 12 artigos em texto e áudio de A.C. PORTINARI GREGGIO . Cliquem para baixar ou ler/ouvir online.
Postagens populares
As Menores Crianças do Mundo
Fonte: DISCOVERY CHANNEL As Menores Crianças do Mundo ...
Ator pornô gay mata e canibaliza amante
JULIO SEVERO 4 de junho de 2012 Homossexual com histórico de tortura de animais mata e come partes do parceiro, faz sexo com cadáver e...
Líder de Greenpeace abandonou a ONG por causa da infiltraçao marxista e explica como
VERDE: A COR NOVA DO COMUNISMO domingo, 17 de junho de 2012 Dr. Patrick Moore deixou Greenpeace que ajudou a fundar O Dr. Patrick Moo...
ABORTO na Rio+20: ONGs defendem legalização para alcançar sustentabilidade
Trabalho gráfico: CasandoOVerbo. Fonte: Facebook . Conheçam o canal no YouTube . G1 14/06/2012 17h32 - Atualizado em 14/06/2012 ...
NÃO TEM PREÇO VER O LULA ABRAÇANDO MALUF
BLOG DO ALUIZIO AMORIM Segunda-feira, Junho 18, 2012 Não tem preço ver esta foto que está no site da Folha de São Paulo e matéria rev...
Domingo com Olavo, 17/06/2012. Programa piloto.
Publicado em 20/06/2012 por CavaleirodoTemplobr Olavo de Carvalho fala para os blogs Cavaleiro do Templo e Sentinela Católico e para ...
Vejam se querem isto para seus filhos e filhas
Link: http://www.youtube.com/watch?v=Vbk3jmGPxxY Publicado em 14/06/2012 por jbolsonaro
Perseguição da Arquidiocese de Cuiabá contra o Pe. Paulo Ricardo de Azevedo
*-* ASSINE A PETIÇÃO EM FAVOR DO PADRE PAULO RICARDO AQUI *-* SENTINELA CATÓLICO Postado em March 6, 2012 por Rodolpho Loreto Rec...
Brasil, um pais condenado ao silêncio!
Publicado em 17/06/2012 por darciovix Esse áudio foi gravado no intuito de levar ao conhecimento daqueles que assistirem, a realidade s...
A verdadeira face das drogas (AVISO: IMAGENS EXTERMAMENTE CHOCANTES)
DEXTRA DOMINGO, 16 DE JANEIRO DE 2011 Joaquín Guzmán Loera, O NANICO Ontem, o blog Borderland Beat [Furo (jornalístico) da Fronteir...
Olavo de Carvalho no True OutSpeak
Ao vivo toda quarta-feira (eventualmente segunda-feita) , 20h00, horário de Brasília. Para acessar o site clique aqui.
True Outspeak anteriores
Clique aqui para os programas anteriores, desde 2006.
Roma Aeterna
Música Católica de Todos os Tempos - online, 24 horas por dia
Os 10 últimos Papas condenam o socialismo, marxismo e comunismo.
Clique na imagem e leia na íntegra.
PT É ABORTO
Algumas informações históricas e documentais sobre o compromisso do PT com a legalização do aborto no Brasil, planejada internacionalmente. Por meio do nosso voto podemos dar outro rumo a esse plano. O vídeo está cheio de links para os documentos e muitas informações adicionais que mostram a real face do PT: uma aberração que defende a morte do mais indefeso e inocente dos seres humanos através de argumentos não só falsos, mas canalhas ao extremo.
Dilma na luta armada - Revista Época
Um pouquinho da criatura bastante representativa dos comunistas (covarde): "Um depoimento mais extenso, de 19 páginas, foi prestado por Dilma em 26 de fevereiro de 1970, no Departamento de Ordem Política e Social (Dops). Acuada pela tortura, Dilma deu informações que levaram à captura de quatro colegas: João Ruaro, Maria Joana Teles Cubas, Carlos Savério Ferrante e José Vicente Correa, conhecido como Miguel."
DNA DA DILMA, A AMEAÇA VERMELHA
Este vídeo já foi removido do ar em pelo menos dois canais do YouTube. Sem este vídeo a análise das ações de DILMA, A ABORTISTA, de lula e do PT fica incompleta, a menos que você tenha visto e lido muito sobre os "planos não tão secretos" do partido-seita-comunista e sua candidata. Assistam um resumo do DNA do PT. Passem para todos.
Raúl Reyes, número 2 das FARC (abaixo) na FOLHA DE SÃO PAULO
Dois trechos da entrevista que resumem muito bem a relação PT-FARC no FORO DE SÃO PAULO: Folha de S.Paulo - O sr. conheceu Lula? .:. Reyes - Sim, não me recordo exatamente em que ano, foi em San Salvador, em um dos Foros de São Paulo. .:. Folha de S.Paulo - Houve uma conversa? .:. Reyes - Sim, ficamos encarregados de presidir o encontro. Desde então, nos encontramos em locais diferentes e mantivemos contato até recentemente.
O dossiê FARC-PT - por Graça Salgueiro
"Quero destacar a sutileza – e firmeza de postura - de Uribe e de seus principais colaboradores, pois eles sabem perfeitamente bem com quem estão lidando, sabem que o Brasil é o principal signatário do Foro de São Paulo (e conhecem em detalhes o que é e o que faz esta organização), sabem do envolvimento destes com as FARC mas agem como se nada soubessem"
O Dossiê Brasileiro - O PT e as FARC II
O MÍDIA SEM MÁSCARA reproduz a tradução da matéria da revista colombiana Cambio, que revela o óbvio para quem acompanha o MSM, e que é sonegado sistematicamente pela mídia brasileira: as ligações da organização criminosa Farc com membros da administração petista.
Hugo Chávez e Raúl Reyes (FARC): "conhecemos LULA no Foro de São Paulo"
Clique para ver vídeo e acessar documentos onde Hugo Chávez e Raúl Reyes (número 2 das FARC) confessam: "conhecemos Lula no FORO DE SÃO PAULO".
Clique e baixe as atas de reunião do Foro de São Paulo
Direto do site Mídia sem Máscara
PT = terror, crime, drogas
Assistam e leiam
Dilma, sua turma e o soldado Mário Kosel Filho, 19 anos
Trecho: "...Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo. Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções..."
PT, crack e cocaína via FARC no Foro de Sao Paulo - nada aí é acaso, erro, vacilo (livro em inglês)
O grande narcotráfico latino-americano não surgiu como puro negócio ilícito, só mais tarde articulado com a luta revolucionária. Até os anos 50, o comércio de drogas no continente era um problema policial controlável. Não cresceu espontaneamente. Quem lhe deu a estrutura organizacional que haveria de transformá-lo num monstro capaz de atemorizar Estados e exércitos foi o governo soviético, através de "medidas ativas" do seu serviço de inteligência.
Livro Direito à Memória e à Verdade
Sabe quantos sumiram de 1961 a 1988? 5 Mil? 10 mil? Clique na imagem e surpreenda-se. O livro e os números são deste desgoverno que chama 1964 de a era da opressão. É mais uma piada demoníaca comprovada pelos dados gerados pelos inimigos da humanidade.
O Livro Negro do Comunismo
A aritmética macabra do comunismo assim se classifica por ordem de grandeza: China (65 milhões de mortos); União Soviética (20 milhões); Coréia do Norte (2 milhões); Camboja (2 milhões); África (1,7 milhão, distribuído entre Etiópia, Angola e Moçambique); Afeganistão (1,5 milhão); Vietnã (1 milhão); Leste Europeu (1 milhão); América Latina (150 mil entre Cuba, Nicarágua e Peru); movimento comunista internacional e partidos comunistas no poder (10 mil). autor: ROBERTO CAMPOS.
Lula, a alma deformada
Descrição perfeita da aberração
Ser conservador é não ser jamais o portador de um futuro radiante
A mentalidade revolucionária não é só inversão do tempo: é inversão das relações lógicas de sujeito e objeto, dos nexos de causa e efeito, da relação entre criminoso e vítima. Ela é demência megalômana na sua essência mesma. Ela é a mentira existencial mais vasta e profunda que já infectou a alma humana desde o início dos tempos. autor: OLAVO DE CARVALHO. Clique na foto e leia na íntegra.
Mais atual que nunca - bate-papo com Olavo de Carvalho e Yuri Vieira
Um bate-papo entre o jornalista, escritor e filósofo brasileiro Olavo de Carvalho e o escritor Yuri Vieira, a respeito da situação política e moral do Brasil, e da atual conjuntura mundial (EUA, Venezuela, Rússia, China, Europa, etc).
Free Plazas Vega
Libertem o Cel. Plazas, prendam a Juíza Maria Stella Jara e seus cúmplices. Clique na imagem para ler e assinar a petição.
De Nivaldo Cordeiro
A política esquerdista é criminosa na origem porque esconde o real e proclama o delírio como a verdadeira realidade (aqui). A alma dos eleitores é naturalmente conservadora. O discurso socialista é uma falsificação que precisa ser denunciada e derrotada (aqui).
Contra o assassinato dos realmente indefesos
Assine pela defesa da vida nascitura.
Karl Marx - "Vê esta espada? O príncipe das trevas vendeu-a para mim..."
Os vapores do inferno enchem o cérebro, até que fico louco e meu coração muda muito. Vês esta espada? O Príncipe das Trevas ma vendeu. Para mim, ele marca o compasso e ordena os sinais. Cada vez mais atrevido, eu danço a dança da morte. E só então poderei caminhar triunfante, como um Deus, através das ruínas do seu Reino. autor: KARL MARX
Karl Marx - "Quero me vingar daquele que reina lá em cima..."
Então, na qualidade de co-presidente do "Clube Tabernário", que tinha como associados um bando de estudantes porristas, Marx organizava rituais de magia negra, professando a idéia de "chutar Deus do Reino Celestial". Por qualquer razão, ou sem razão nenhuma, voltava-se para o alto e proclamava, em ira incontida: "Eu o destruirei! Eu o destruirei!" autor: KARL MARX
Baixe o livro "Era Karl Marx um Satanista?" Resposta: sim, era.
Leia o que a pesquisa entre os escritos do SATANISTA chamado KARL MARX feita pelo pastor Richard Wurmbrand encontrou. São poemas a Satanás e o projeto de sua vida dedicado ao seu "senhor" cujos frutos o Ocidente está colhendo neste exato minuto, entre outras coisas.
A Igreja e a condenação do Socialimo/Comunismo
O Socialismo foi firmemente condenado por todos os Papas, desde que começou a tomar uma importância particular durante o pontificado de Pio IX. Clique e leia o que disseram.
Decreto papal excomunga comunistas, socialistas e amigos
Faz mais de cem anos que a Igreja Católica condena o comunismo, socialismo e qualquer tipo de materialismo e igualdade material. A pena para os que desobedecem a proibição de ajudar o comunismo (ou suas variantes) sob qualquer aspecto (incluindo a votação nos partidos filo-comunistas) é a EXCOMUNHÃO AUTOMÁTICA. Clique na foto de Pio XII e leia na íntegra e no desenho logo abaixo para saber porque é e deve ser assim.
32% dos brasileiros com ENSINO SUPERIOR não são plenamente alfabetizados
Este é o resultado de um país devotado à esquerdopatia. Os submetidos a este flagelo não conseguem ler um texto com dez linhas e tirar algum significado, mesmo tendo título de "seu dotô". Como podem então compreender a natureza das coisas e das criaturas? Por consnequência, como podem propor o que quer que seja, se nem mesmo compreendem poucas linhas?
Mitos e Fatos - A verdade sobre o conflito árabe-israelense
Este livro reproduz e desmistifica os muitos mitos e inverdades sobre o conflito árabe-israelense veiculados à exaustão pela mídia, em geral mal informada, salvo raríssimas exceções. Clique na imagem e faça o download grátis.
Socialistas e Comunistas - A escória da Humanidade
Todo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade. Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito. São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana. autor: OLAVO DE CARVALHO.
Lula e a censura à internet
O Brasil lidera o ranking de solicitações para censura em produtos e serviços oferecidos pelo Google. O país emitiu, no período de julho a dezembro de 2009, 3.663 pedidos de envio de dados de usuários e outros 291 para remoção de conteúdo.
Blog Deus em Debate
Excepcional coleção de vídeos, debates, textos e artigos, todos prontos para baixar, inclusive os vídeos. Ou assistir no site. Sem custos. Um dos sites mais interessantes para aqueles que buscam compreender o que a fé chama de Deus. Simplesmente espetacular!
Olavo de Carvalho desvenda o marxismo - é uma cultura inteira (acrescento, e satânica)
O marxismo só existe como uma cultura, na qual a formulação doutrinal é apenas um elemento provisório e tático, que pode ser trocado quantas vezes se queira, de modo que o militante possa não somente mudar a história anterior, fazendo com que tudo aquilo que foi feito em nome do marxismo já não seja marxismo – e apareça um novo marxismo que ele tem na cabeça –, mas consiga também fazer até o milagre oposto: ele consegue não apenas limpar a memória de seus próprios crimes, mas consegue trazer para si os méritos do adversário. Clique no desenho e leia na íntegra.
Socialismo para Comunismo: "Eu sou você amanhã"
Após o socialismo uma fase superior se desenvolveria: o comunismo.
Imagens falam por si
Declaração de Praga condena o comunismo por crimes contra a humanidade
NOTALATINA - O nacional-socialismo alemão converteu-se na cara exclusiva do Mal no mundo. As embaixadas da Alemanha e de Israel, assim como a imprensa, protestaram porque um museu de cera na Tailândia usou como anúncio uma reprodução de Adolf Hitler. Ninguém, entretanto, teria protestado se a imagem em questão fosse de Joseph Stalin. Inclusive é habitual cruzar-se com gente que leva orgulhosa em sua camiseta a cara de um certo terrorista denominado Che Guevara. A Declaração de Praga quer acabar com essa impunidade do comunismo.
VAMOS ESPALHAR ESTE VÍDEO PELA INTERNET
Escolhi esta imagem do planeta pegando fogo para chamar sua atenção para os reais motivos da farsa chamada Aquecimento Global causado pelo ser humano e suas atividades. Clique sobre a mesma e veja a análise final da reunião de Copenhague.
Codex Alimentarius - "Nutricício" da Nova Ordem Mundial
Eis uma pequena parte desta aberração da Nova Ordem Mundial: "...Os objetivos do Codex Alimentarius são claramente definidos: Declarações dos efeitos curativos das vitaminas e outros remédios naturais serão banidas e tornadas em ofensas puníveis. No futuro, a distinção entre produto alimentício e remédio será feita pela própria indústria farmacêutica e não pelos governos...". Clique e leia/veja/ouça o restante.
A demolição das consciências
...moralidade não é uma lista de condutas louváveis e condenáveis, pronta para que o cidadão a obedeça com o automatismo de um rato de Pavlov. Moralidade é consciência, é discernimento pessoal, é busca de uma meta de perfeição que só aos poucos vai se esclarecendo e encontrando seus meios de realização entre as contradições e ambiguidades da vida. autor: OLAVO DE CARVALHO.
Nova Ordem Mundial ou A Era das Trevas para todos nós
Trecho do livro: "...Manter a maioria da população em um estado contínuo de ansiedade interior funciona, porque a gente está muito ocupada, assegurando nossa própria sobrevivência, ou lutando por ela, assim como, para colaborar na constituição de uma resposta eficaz. A técnica do "Clube", repetidamente utilizada, consiste em submeter a população e levar a sociedade a uma forte situação de insegurança, angústia e terror, de maneira que a gente chegue a sentir-se tão transbordada, que peça aos gritos, uma solução, seja qual for. Explicarei detalhadamente neste livro como aplicaram esta técnica com as faixas nas ruas, as crises financeiras, as drogas e o atual sistema educacional..."
Os pais da crise americana
A proposta de uma legislação socialista surgiria então, com aparente espontaneidade, como natural solução do problema. Nas décadas que se seguiram, a estratégia foi aplicada à risca, arregimentando milhões de beneficiários potenciais para que exigissem seus direitos em massa e produzissem a crise. Na liderança desse movimento estava o grupo de ativistas formado por Alinsky, entre os quais Barack Hussein Obama. A pletora de créditos imobiliários fornecidos pelos bancos, sob pressão dos ativistas, a solicitantes desprovidos das mínimas condições de pagar os empréstimos, foi a causa direta da crise bancária eclodida em setembro de 2008.
Faça uma doação - Make a donation
Faça uma doação - Make a donation
Você pode ajudar a manter o site no ar? E-mail: cavaleirodotemplobrasileiro@gmail.com. Ou faça uma doação no ícone acima (DONATE)
Arquivos do Cavaleiro
Material para ler, assistir e ouvir.
Mais vídeos do Cavaleiro
Clique AQUI.
Vídeos de UNOAMÉRICA
Vídeos instrutivos sobre a Iberoamérica atual, dominada que está por quadrilha(s) de sociopata(s).
Quem afirma é jornal russo - Estados Unidos na rota comunista
"O artigo de opinião no Pravda, um dos jornais da era soviética ainda publicados na Rússia, levava a manchete "Capitalismo americano foi-se com um leve gemido", e foi escrito por Stanislav Mishin, que dirige o blog "Mat Rodina"."
O autor conhece o assunto...
"O que merece um comunista/socialista? Todos merecemos ser enforcados numa corda suja. E eu não perdi as esperanças de que isto se realize, desde que somos incapazes de condenar esta suja burocracia. Se isto acontecer, será bem feito." AUTOR: LÊNIN em carta de 1921 (vol. XXXVI, p.572).
Olavo de Carvalho - Seminário de Filosofia
Como a filosofia consiste, sobretudo, em unidade do conhecimento na unidade da consciência, os vários campos do saber abrangidos no Seminário não constituem uma somatória de elementos inconexos, e sim a visão sintética da unidade orgânica do conhecimento humano. Clique na imagem e saiba mais.
Olavo de Carvalho para ouvir e ver
Entrevista com o Olavo
Entrevista com o Olavo
Entrevista com o Olavo Palestra com o Olavo Palestra com o Olavo Entrevista com o Olavo
Dicas de sites
. A Aparição de La Salette
. A Fantasia Exata
. A Indústria Satânica Exposta
. A Indústria Satânica Exposta: Downloads
. A Lógica do Sabino
. A Nova Ordem Mundial
. A Ordem Natural
. A Verdade Sufocada
. A Vida Intelectual
. A Voz dos Mártires
. Admirável Mundo Novo
. Adversus Haereses
. Advocacia Gandra Martins
. Alan Keyes is Loyal to Liberty
. Alerta Brasil
. Alerta em Rede
. Alerta Total
. Anatolli Povist Liet
. Anti Nova Ordem Mundial
. Apenas Escrever
. Apologia
. Aristoi - Educação Clássica
. As Cruzadas
. Austríaco
. Balneários ou Gulags
. Biblioteca Digital Mundial
. Blog "do Contra"
. Blog da Unoamerica
. Blog de Mírian Macedo
. Blog del M
. Blog do Aluizio Amorim
. Blog do Angueth
. Blog do Bruno Pontes
. Blog do Clausewitz (nova versão)
. Blog do David Bor
. Blog do JHeitor
. Blog do José Octavio Dettmann
. Blog do Mr. X
. Blog do Orlando Tambosi
. Blog do Percival Puggina
. Blog do Pim
. Blog do Wanfil
. Blog Revolução e Contra-Revolução
. Blogs Unidos
. Blogueiros Conservadores
. Bootlead
. Brasil Acima de Tudo
. Brasil Indomável
. Brasil Republicano
. Brasil Soberano
. Breviarium
. Bruno Garschagen
. Bruno Pontes
. Bíblia Católica
. Caffeine Cult
. Cara Nova no Congresso
. Casamata
. Catholic Family & Human Rights Institute
. Catolicismo
. Católicos na Política
. Christian Rocha
. Clemente XIV
. Colóquio com Alessandro Barreta Garcia
. Como fazer uma monografia pseudointelectual nota 10
. Comunicado Interno
. Conde Loppeux de la Villanueva ou Cavaleiro Conde
. Conexão Conservadora
. Conservative Blog Aggregator
. Considerações sobre a vida vivida ou desconsiderações sobre a vida escrita
. Contas Abertas
. Contra Impugnantes
. Contra o Aborto
. Contra o Brasil e contra os Brasileiros
. Convicción Radio
. Coronel Luis Alberto Villamarin Pulido
. CorruPTos e Coniventes
. Coturno Noturno
. Crimes no Brasil - Apuração em Andamento
. Daniel Figueira
. Daniel Pipes (em português)
. De Olho na Mídia
. Debate Olavo de Carvalho e Alexandre Dugin
. Debate TAMAR-MATAR
. Democracia e Liberdade
. Demétrius Surdi
. Deputado Federal Paes de Lira
. Desafiando a Nomenklatura Científica
. Deus em Debate
. Dilma, mostra a tua Cara
. Direitas Já!
. Direto do Abismo
. Discussões - Alfredo Braga
. Diário do Centro do Mundo
. Do Pensamento no Deserto - Luiz Felipe Pondé
. Dom Luíz Bergonzini
. EcoTretas
. Eduardo Bisotto
. Educação de Crianças
. Educação Liberal
. Ejército de Colombia
. El Blog de Unoamerica
. El Cruzamante
. El Veraz
. Em Busca de um Nome
. Enciclopédia do Holocausto
. Escola em Casa por Júlio Severo
. Escola sem Partido - Educação sem Doutrinação
. Está Escrito...
. Eu Avisei!
. Exercício Da Democracia
. Fake Climate
. Família Bolsonaro
. Farol da Democracia Representativa
. Fatima on Demand - palestra 2007
. Fila da Sopa
. Fim dos Tempos
. Fique Alerta
. Flagelo Russo
. Foro do Brasil
. Fraternidade Sacerdotal São Pio X
. Fuerza Solidaria
. Fumantes Unidos
. Fundadores
. Gays de Direita
. Gente que Mente
. Glória da Idade Média
. Guilherme Fiuza
. Heitor de Paola
. Histora del Conflicto Colombiano
. Index Mundi
. Infowars
. Instituto Ludwig von Mises Brasil
. Instituto Millenium
. Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
. Ipojuca Pontes - coluna no WSCOM
. Israel na Web
. Jayme Copstein
. Jorge Roriz
. Jornal Defesa e Relações Internacionais
. Josemaria Escrivá
. José Bonifácio de Andrada e Silva
. José Brechner
. José Osvaldo de Meira Penna
. Juventude Conservadora da UNB
. La Hora de la Verdade
. La Noche
. Legendas Ocultas
. Levante-se Brasil
. Los Computadores de "Raúl Reyes"
. Los Cricrí de Hoy
. Lost in the e-Jungle
. Lucas Mafaldo
. Lula ao avesso - desmontando a farsa
. Lumières
. Luzes de Esperança
. Marcus Paulo Rycembel Boeira, advogado
. Maria Elvira TV
. Maria Elvira TV (YouTube)
. Maria Lucia Victor Barbosa
. Mario de Oliveira Filho, presidenciável do PT do B
. Martha Colmenares
. Martha Colmenares - Contingencia
. Marx & Friends in their own Words
. Marxismo Cultural
. Matutando
. MegaResistencia.com
. Mente Conservadora
. Meu Catolicismo
. Missão Portas Abertas
. Movimento Endireitar
. Movimento Independente Brasil
. Movimento Ordem e Vigília contra a Corrupção
. Multimistura - Complementação Alimentar
. Mário Ferreira dos Santos, o maior filósofo brasileiro de todos os tempos
. Mídia sem Máscara
. Nacionalismo e Patriotismo
. Nadando contra a Maré Vermelha
. Nas Veredas do Vereza
. Neo-Ateismo, um Delírio - Luciano Ayan
. Neo-Ateísmo, um Delírio
. Nivaldo Cordeiro
. No mas Farc
. No Race BR - Contra a Racialização do Brasil
. Norma Braga
. Not Evil Just Wrong
. Notalatina
. Notícias de Sião
. Notícias Lepanto
. Notícias Pró-Família
. Nova Ordem Mundial
. Nuestra Tele Noticia - NTN24
. Não Matarás
. O Anti-Gramsci
. O anti-sionismo (de esquerda, direita, liberal e islâmico)
. O Emunctório
. O Grog do Charles London
. O Jovem Conservador
. O Macartista
. O Possível e o Extraordinário
. O que Está Acontecendo na América Latina?
. O Triunfo dos Porcos
. O Verdadeiro Che Guevara
. O Voto é nossa Arma
. Observatorio Brasileño
. Observatório de Inteligência
. Olavo de Carvalho
. Opinião Livre
. OrdemLivre.org
. Orvex - Organizacion de Venezolanos en el Exilio
. Padre Paulo Ricardo
. Palavradas
. Paz no Campo
. Pela Legítima Defesa
. Pela Legítima Defesa - blog
. Pensadores Brasileiros
. Pensar e Repensar
. Perigo Islâmico
. Permanência
. Pesadelo Chinês
. Planeta Prisão
. Plano Brasil
. Plinio Corrêa de Oliveira
. Polítca, Direito e Filosofia
. Política Iberoamericana - blog UnoAmérica em português
. Por Outro Lado
. Prision Planet TV
. Professor Felipe Aquino
. Profeta Urbano
. Prosa e Política
. Pró-Vida de Anápolis
. Radar da Mídia
. Reinaldo Azevedo
. Relíquias da Casa Verde
. Resistência Democrática
. Resistência e Liberdade
. Revista Mundo Real por Olavo de Carvalho
. Ricardo Bergamini
. Ricardo Gama
. Roberto Cavalcanti
. Roma Aeterna - Música Católica de Todos os Tiempos
. Sacralidade
. Salmos Bíblicos - MP3 e Texto
. Seminário de Filosofia de Olavo de Carvalho
. Sentir com a Igreja
. Site Oficial da Casa Imperial do Brasil
. Sou Conservador sim, e daí?
. Spíritus Paraclitus
. Stato Ferino
. Stop Vacina
. Suma Teológica
. Ternuma - Terrorismo Nunca Mais
. The Deliberate Dumbing Down of America
. The Great Global Warming Swindle - A Grande Farsa do Aquecimento Global
. The Real Agenda
. The USA and the New World Order - debate Olavo x Dugin
. The Voice os the Martyrs
. The World Factbook - CIA
. Timbre Vivo
. TipsRevolucionarios - Videos Unoamerica
. Tradição Católica
. Tradição Católica em Vitória - ES
. Traduções Essenciais
. Traduções Gratuitas
. Tribuna Nacional
. TrueOutspeak - Podcast do Olavo de Carvalho
. Tudo não é Relativo
. Ubiratan Iorio
. Uma Verdade Conveniente
. UnoAmerica - Unión de Organizaciones Democráticas de América
. Valores Inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião
. Verdad Colombia
. Verde: Cor Nova do Comunismo
. Veritatis Splendor
. Vigilância Democrática
. Visão Pessoal
. ViVerdeNovo
. Vídeos Canal VerdadES
. Wanfil
. Yo Creo en Plazas
Ignorando o essencial sobre o comunismo
Enquanto os liberais e conservadores não obtiverem uma clara visão de conjunto do fenômeno enormemente complexo do comunismo, enquanto insistirem em se opor somente às facetas mais imediatas e repugnantes desse movimento, se não apenas às doutrinas comunistas consideradas abstratamente, estarão condenados à derrota mesmo quando se julgam vencedores.
Mises contra Marx - o desmanche do marxismo
Uma vez que se tenha entendido que são os indivíduos que agem - e não as forças de produção -, todo o esquema marxista sobre a evolução histórica cai por terra. Se são os seres humanos que criam por seus próprios atos as forças de produção, ao invés de serem as forças de produção que determinam esses atos, então a transição de um sistema econômico para outro não é uma inevitabilidade, como Marx dizia ser. Tais mudanças irão ocorrer apenas SE as pessoas agirem para criá-las - E SOMENTE ASSIM. Se alguém contestar dizendo que existem leis que determinam a ação humana, esse contestador terá de ter a bondade de produzir essas leis para que possamos examiná-las.
A teoria do valor e o mito da mais-valia
Mas, voltando à mais-valia, mais incrível ainda do que o erro dos economistas clássicos é constatar que há, em pleno século XXI, certos "intelequituais" que nunca ouviram falar da teoria marginalista ou em valoração subjetiva, e continuam apostando todas as fichas numa extemporânea luta de classes, apoiada no suposto antagonismo entre capital e trabalho, burguesia e proletariado, cuja gênese está justamente na tese espúria da "mais-valia" e sua idiota interpretação de que o lucro não é outra coisa senão a exploração do trabalho, quando na verdade ele é fruto da satisfação do consumidor e da eficiência empresarial. autor: JOÃO LUIZ MAUAD
A escola austríaca e a refutação cabal do socialismo/comunismo
Não é preciso enfatizar a importância de se ter plena consciência da natureza perniciosa dessa corrente política (revolucionária) e de suas funestas implicações, uma vez que em nosso país um poderoso movimento totalitário está muito próximo de tomar o poder. autor: ALCEU GARCIA. Clique AQUI e leia na íntegra.
Milton Friedman em poucos minutos que valem milhares de aulas
Para entender o ser humano. Sem isto não adianta tentar dialogar com sociopatas, os argumentos deles são falaciosos justamente por imaginarem um ser humano que não existe, nunca existiu e jamais existirá.
Últimas palavras de Ludwig von Mises em seu livro Socialismo
"Todos carregam consigo uma parte da sociedade. Ninguém está livre de sua quota de responsabilidade para com os outros. E nenhum indivíduo poderá estar seguro se a sociedade estiver se encaminhando para a destruição. Portanto, cada indivíduo, para seu próprio bem, deve se lançar vigorosamente nesta batalha intelectual."
Os fundamentos econômicos da liberdade
"O capitalismo", prosseguiu Mises, "beneficia a todos: não apenas os consumidores, mas as massas em geral. Ele não beneficia apenas os homens de negócios. Na realidade, no sistema capitalista alguns homens de negócios sofrem prejuízos. A posição de um empresário no mercado nunca está garantida; a porta sempre está aberta para concorrentes que podem desafiar sua posição e, assim, privá-lo de lucros. No entanto, é exatamente essa concorrência sob o capitalismo que garante aos consumidores que os empresários farão seu melhor para fornecer a eles, os consumidores, os bens e serviços que querem...O mercado é a conseqüência da cooperação social pacífica e da liberdade econômica. E é o mercado que torna possível a liberdade, a justiça, a moralidade, a inovação e a harmonia social. Como escreveu Mises: "Um homem só tem liberdade enquanto puder moldar sua vida de acordo com seus planos", e "A moralidade só faz sentido quando dirigida para indivíduos que são agentes livres." autor: LUDWIG VON MISES
Dissonânica cogntiva e estimulação contraditária.
O psicólogo russo Ivan Pavlov (1849 - 1936) demonstrou que a ESTIMULAÇÃO CONTRADITÓRIA é a maneira mais rápida e eficiente de quebrar as defesas psicológicas de um indivíduo (ou de um punhado deles), reduzindo-o a um estado de credulidade devota no qual ele aceitará como naturais e certos os comandos mais absurdos, as opiniões mais incongruentes... Mas, se o objeto de temor e de compaixão é o mesmo, você simplesmente não sabe como reagir e entra num estado de "DISSONÂNCIA COGNITIVA" (termo do psicólogo Leon Festinger), a um passo da atonia mental que predispõe à subserviência passiva. autor: OLAVO DE CARVALHO.
O sentido da vida - livro de Viktor Frankl
Não foram apenas alguns ministérios de Berlim que inventaram as câmaras de gás de Maidanek, Auschwitz, Treblinka: elas foram preparadas nos escritórios e salas de aula de cientistas e filósofos niilistas, entre os quais se contavam e contam alguns pensadores anglo-saxônicos laureados com o Prêmio Nobel. É que, se a vida humana não passa do insignificante produto acidental de umas moléculas de proteína, pouco importa que um psicopata seja eliminado como inútil e que ao psicopata se acrescentem mais uns quantos povos inferiores: tudo isto não é senão raciocínio lógico e conseqüente. autor: VIKTOR FRANKL
O ópio dos intelectuais - livro de Raymond Aron
Passando a analisar o mito da revolução, Aron afirma que "não se pode considerar inseparáveis a violência e os valores da esquerda: o inverso estaria mais próximo da verdade". Tomando esse mote, talvez caiba aqui uma conclusão, a de que a ação política da esquerda no poder, ainda que a ele chegue de forma pacífica, sempre descambará para a violência revolucionária, seja porque essa ação contraria fatos básicos da condição humana (propriedade privada e liberdade), seja porque seus métodos de progresso baseados no planejamento central impõem a lógica do trabalho compulsório. Só é possível conseguir uma ordem assim pela força. autor: NIVALDO CORDEIRO.
Os intelectuais - livro de Paul Johnson
Tinha-se uma perversidade especial – com a qual qualquer um que estude as carreiras dos intelectuais se torna desanimadoramente familiarizado – para se chegar a essa conclusão... Com efeito, por várias razões, o planejamento social foi a principal fraude e a maior desgraça da época moderna. No século XX, por causa dele morreram muitos milhões de pessoas inocentes, na Rússia soviética, na Alemanha nazista, na China comunista e em outros lugares. Porém, trata-se da última coisa que as democracias ocidentais, com todas as suas falhas, jamais adotam. Pelo contrário. O planejamento social é uma criação dos intelectuais milenaristas, que acreditam poderem remodelar o universo à luz de sua razão auto-suficiente. Esse planejamento é um direito inato da tradição totalitária. Teve como pioneiro Rousseau, foi sistematizado por Marx e institucionalizado por Lênin. Os sucessores de Lênin administraram, por mais de setenta anos, a mais longa experiência de planejamento social da história. autor: NIVALDO CORDEIRO.
Dez princípios conservadores - por Russel Kirk
Não sendo nem uma religião nem uma ideologia, o conjunto de opiniões designado como conservadorismo não possui nem uma Escritura Sagrada nem um Das Kapital que lhe forneça um dogma. Na medida em que seja possível determinar o que os conservadores crêem, os primeiros princípios do pensamento conservador provêm daquilo que professaram os principais escritores e homens públicos conservadores ao longo dos últimos dois séculos. Sendo assim, depois de algumas observações introdutórias a respeito deste tema geral, eu irei arrolar dez destes princípios conservadores. autor: RUSSEL KIRK.
Desmistificando a democracia
Não devemos nos iludir: uma nação é livre não porque elege os seus representantes pelo voto direto, mas porque os direitos naturais universais dos seus indivíduos – vida, liberdade e propriedade - estão todos devidamente protegidos e prevalecem sobre quaisquer leis humanas. A democracia não é um valor social ou moral inquestionável, um fim a ser alcançado, como pretendem alguns. Ao contrário, ela é somente um meio, o menos pior dos sistemas de governo até hoje experimentados. autor: JOÃO LUIZ MAUAD
A filosofia da liberdade - vídeo
A filosofia da liberdade esta baseada na propriedade de você mesmo. Esta simples mas elegante e contundente animação (clique na foto acima e asssista ou baixe) explicará a você exatamente o que isto significa. É uma magnífica ferramenta que pode ser usada por qualquer pessoa com o propósito de educar crianças e adultos sobre nosso direito à vida, liberdade e a capacidade de criação - e nossa responsabilidade de pensar, falar e atuar.
Cristianismo e Capitalismo
Uma tolice notável que circula de boca em boca contra os males do capitalismo é a identificação do capitalista moderno com o usurário medieval, que enriquecia com o empobrecimento alheio. Lugar-comum da retórica socialista, essa ideiazinha foi no entanto criação autêntica daquela entidade que, para o guru supremo Antonio Gramsci, era a inimiga número um da revolução proletária: a Igreja Católica. autor: OLAVO DE CARVALHO.
Uma lição de Hegel
Quando [essa liberdade] se volta para a ação prática, ela toma forma na religião e na política como fanatismo da destruição – a destruição de toda a ordem social subsistente –, como eliminação dos indivíduos que são objetos de suspeita e a aniquilação de toda organização que tente se erguer de novo de entre as ruínas. É só destruindo alguma coisa que essa vontade negativa tem o sentimento de si própria como existente. É claro que ela imagina querer alcançar algum estado de coisas positivo, como a igualdade universal ou a vida religiosa universal, mas de fato ela não quer que esse estado se realize efetivamente, porque essa realização levaria a alguma espécie de ordem, a uma formação particularizada de organizações e indivíduos, ao passo que a autoconsciência daquela liberdade negativa provém precisamente da negação da particularidade, da negação de toda caracterização objetiva. Conseqüentemente, o que essa liberdade negativa pretende querer nunca pode ser algo em particular, mas apenas uma idéia abstrata, e dar efeito a essa idéia só pode consistir na fúria da destruição. autor do artigo: OLAVO DE CARVALHO.
Igualdade. Como provar que um sujeito é burro ou "muito esperto".
Trecho: "...Voltando ao assunto, mesmo que a IGUALDADE seja implantada em todo o país, continente ou planeta, IMEDIATAMENTE começa de novo a DESIGUALDADE. É muito simples perceber isto e quem não o faz tem um cérebro altamente deficiente. O ser humano, na maioria das vezes, não fica "parado e feliz" com aquilo que tem ou ganhou. Logo que se opere a igualdade, um cidadão propõe um negócio ao amigo que mora ao lado, que no momento ZERO da revolução está em situação de IGUALDADE MATERIAL, assim como toda a sociedade. Vamos dizer que o negócio seja a troca de um de seus tomate por duas folhas de alface do amigo citado..."
Os motores da História
Na medida em que a idéia de igualdade sobrepõe-se à da liberdade e que se aceitou ser o Estado um instrumento legítimo de redistribuição de renda, quebrou-se essencialmente o equilíbrio para que a ordem democrática como aquela conhecida no século XIX pudesse existir...O homem-massa eleitor...é chamado a escolher quem vai colocar "mais" e "melhor" o Estado a serviço de seus apetites, de suas idiossincrasias, de suas ilusões. autor: NIVALDO CORDEIRO.
The Soviet Story - legendas em português
"The Soviet Story" é uma história de uma potência aliada. Ela ajudou os nazistas a lutar contra judeus e massacrar o seu próprio povo numa escala industrial. Assistida pelo Ocidente, este poder triunfou em 9 de Maio de 1945. Os seus crimes tornaram-se tabus, e a história completa do regime mais assassino da Europa nunca foi contado. Até agora".
A dissolução do Ocidente
Este é um outro livro sobre a dissolução do Ocidente. Eu tento fazer duas coisas pouco comuns na crescente literatura sobre o assunto. Primeiro, apresento uma avaliação do declínio baseada não em analogia, mas em dedução. O ponto de partida é a suposição de que o mundo é inteligível, que o homem é livre e que as conseqüências que, agora, expiamos são o produto de uma escolha não inteligente e não de necessidade biológica ou de outra natureza qualquer. Em segundo lugar, subjaz em minha proposta – senão de solução, pelo menos de início de solução – a crença de que o homem não deve utilizar-se de uma análise científica como pretexto por sua impotência moral. autor: RICHARD M. WEAVER.
Palestra: "a dissolução do Ocidente"
Vc terá ouvido/lido 'eméritos experts' de Pucs, Ufrjs e Usps, com longas listas de títulos - doutores, mestres, catedráticos, filósofos, etc... - afirmando que os seguidos alertas para a guerra psicológica de subversão em andamento contra nossa gente são nada mais que delusões de paranóicos delirando "teorias de conspiração"... geralmente com dedinhos subliminares apontando Olavo de Carvalho. Após ouvir/ler Bezmenov - e constatar sem sombras de dúvidas que cada um dos ítens das táticas de subversão estão sendo exitosamente aplicados também à realidade brasileira - vc poderá aumentar o rol de qualificações daquelas sumidades intelectuais, agora com adjetivos realistas: besta ou canalha.
Entrevista: "a dissolução do Ocidente"
Entrevista completa (1:20, em 9 partes no YouTube) com Yuri Alexandrovitch Bezmenov (*1939 +1997), desertor da KGB e funcionário da agência Novosti. O entrevistador é o autor e comentador político G. Edward Griffin. O ano da entrevista é 1984.
O "politicamente Correto" ou Marxismo Cultural
O Desconstrucionismo, em termos que toda a gente entenda, é um método através do qual se retira o significado de um texto para se colocar a seguir o sentido que se pretende para esse texto. Este método é aplicado não só em textos, mas também na retórica política e ideológica em geral. A desconstrução de um texto (ou de uma realidade histórica) permite que se elimine o seu significado, substituindo-o por aquilo que se pretende...O Desconstrucionismo é a chave do politicamente correcto (ou marxismo cultural), porque é através dele que surge o relativismo moral como teoria filosófica, que defende a supressão da hierarquia de valores, constituindo-se assim, a antítese da Ética civilizacional europeia.
Ocidente perdendo a guerra
O "politicamente correto" KGB e a destruição do Ocidente Uma Nova Religião Libertinagem sexual
Socialismo/Comunismo: a obviedade do monstro do século
"Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e por-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana." autor: MIKHAIL ALEKSANDROVITCH BAKUNIN (clique na foto e leia na íntegra)
Irmãos Siameses: Nazismo (Nacional Socialismo) = Comunismo
"O parentesco do comunismo com o nazismo é, para a esquerda em geral, um tema sempre delicado e, como qualquer tabu, sabiamente escamoteado...Em resumo, não houve decepções com o nazismo, já que seu líder cumpriu fielmente o que prometera. Já o comunismo é diferente, "pois emprega a dissimulação ideológica, veiculada pela utopia. Promete a abundância e provoca miséria; promete a liberdade, mas impõe a servidão; promete a igualdade e leva à mais desigual das sociedades – com a nomenklatura, classe privilegiada a tal ponto como jamais se conheceu, nem mesmo nas comunidades feudais. Ele promete ainda respeito à vida humana, mas realiza execuções em massa; promete o acesso de todos à cultura, mas leva ao embrutecimento generalizado; promete o "novo homem", mas o fossiliza"". (clique na imagem e leia na íntegra)
Socialismo/Comunismo: breve resumo da "obra"
"O comunismo é uma máquina ininterrupta de produção de mentiras e a maior de todas é a de que através de engenharia social – comandada obviamente por eles mesmos – é possível chegar a uma sociedade onde as diferenças entre os homens serão abolidas e a paz eterna reinará. Esta falsa utopia serve na medida para conquistar idiotas úteis para a luta pela hegemonia e, em última análise, pelo poder total e irrestrito dos doutrinadores, uma vez tornados hegemônicos. Estes sabem que não existe utopia alguma, é puro engodo." autor: HEITOR DE PAOLA (clique na foto e leia na íntegra)
Global Museum on Communism
Enquanto o Brasil vai se rendendo dia após dia aos valores da ideologia coletivista mais assassina de todos os tempos, no exterior ainda surgem belos trabalhos de resgate histórico como esse, que mostram as conseqüências macabras da aplicação das idéias de Marx e Lênin, defendidas pela esmagadora maioria dos tais intelectuais tapuias. Conheça um pouco mais do "outro mundo possível" de que tanto falam os petistas, os baderneiros mimados de nossas universidades, e as "pessoas maravilhosas" do nosso establishment cultural. Texto: MÍDIA SEM MÁSCARA
Foundation for the Investigation of Communist Crimes
Revelations from the Russian Archives
KGB Documents
Pacto de Metz: Papa João XXIII entrega os fiéis ao mal objetivo
"O Papa João XXIII, em sua ânsia ecumênica, quis convidar os dirigentes da Igreja Cismática russa para que participassem do Concílio Vaticano II. Essa Igreja era totalmente dominada, então, pelo Partido comunista...Os líderes comunistas da União Soviética determinaram, então, que os dirigentes da Igreja russa só teriam permissão de ir a Roma, e de participar do Concílio Vaticano II, se a Santa Sé firmasse um compromisso de que, no Vaticano II, não se condenasse o comunismo, nem se fizesse qualquer citação da situação na URSS." (clique na imagem e leia na íntegra)
Documentário Realismo Socialista
"Depois de inúmeras torturas, um oficial do exército polonês é pendurado em uma árvore e empalado vivo por soldados do exército vermelho. Vê-se na foto, uma estaca introduzida no ânus da vítima. O monstruoso show de horrores em detalhes macabros, a verdade sufocada pelas esquerdas." (clique na foto e leia na íntegra)
Documentário Realismo Socialista
Baixe o documentário em formato .pdf
É verdade: os fundamentos da ECONOMIA DOS EUA são fortes
"O fim econômico dos EUA, ele pensa, não esta tão aparentemente próximo, como tão pronta e sensacionalmente alardeado pela mídia internacional. Até agora, o Povo nas Ruas (Main Street) tem demonstrado uma impressionante capacidade de resistência frente aos problemas de Wall Street. Mesmo que a economia, finalmente, sucumba a uma recessão, como agora parece ser o caso, ela se recuperará novamente antes de muito tempo" autor: RUSH LIMBAUGH, conservador norte-americano. (clique na imagem e leia na íntegra)
Barack Obama e a estratégia da Crise Fabricada
"Barack Obama, o candidato da Cloward-Piven, independentemente de como ele descreve a si mesmo, tem sido um radical ativista na maior parte de sua carreira política. Esse ativismo tem sido em suporte de organizações e iniciativas que, em suas essências, buscam derrubar os pilares da nação e substituí-los por seus malucos sonhos socialistas. Sua influência se espalhou tão ampla e profundamente que, apesar de sua culpa evidente na atual crise financeira, eles conseguiram manipular os políticos do Capitólio e levar um pedaço de $140 bilhões do bolo dobailout!" autor: JAMES SIMPSON (clique na imagem e leia na íntegra)
Produto fecal das "mudanças" que a esquerda promove
"Até a metade de 2006, com seis anos de gestão Bush na presidência, a confiança dos consumidores no mercado era alta, a gasolina custava US$ 2,19 o galão, a taxa de desemprego não passava de 4,5 por cento e a Dow Jones atingiu um recorde de 14 mil pontos positivos. Então o eleitorado quis 'mudança' e deu aos democratas a maioria nas duas casas do Congresso. Passado um ano e meio, a confiança no mercado caiu, a gasolina subiu para quase cinco dólares o galão, os lucros de ações caíram em doze trilhões de dólares, o desemprego subiu para 5,5 por cento e por toda parte há famílias sendo postas para fora de suas casas por falta de pagamento. Os americanos quiseram 'mudança', e certamente a obtiveram. Quanto mais 'mudança' será que eles agüentam?" Autor: OLAVO DE CARVALHO. Artigo: FORA DA LEI.
As massas e o Estado
"Eu não encontraria palavras mais poéticas e mais trágicas para descrever o teor da grave crise econômica mundial instalada e a carência de um governante sensato na condução do Estado, em período tão critico. A ideologia por excelência dos homens-massa é o socialismo. E a causa da crise são as medidas socialistas tomadas no passado. E, quanto mais a crise se agrava, mais medidas socialistas são pedidas pela multidão ao governante, que é seu espelho. A causaçãocircular gera uma espiral política infernal que há um século redundou na pira em que queimou o mundo e os homens na estupidez da guerra e na busca desesperada da solução existencial – a perfeição em vida – pela ação burocrática do Estado. O apogeu dessa loucura foram os fornos crematórios e a bomba atômica, de triste memória." - autor: NIVALDO CORDEIRO (clique na foto e leia na íntegra)
O mito de que o laissez faire é o responsável pela crise atual
"...A imprensa está trabalhando com afinco para criar um dos maiores mitos da história: o mito de que a atual crise financeira é resultado direto da liberdade econômica e do capitalismo laissez faire...Muito além disso está o fato de que a responsabilidade real pela crise financeira jaz precisamente nas maciças intervenções governamentais, principalmente nas intervenções realizadas pelo Federal Reserve System (o banco central americano), que fez injeções maciças de dinheiro no sistema financeiro baseando-se na crença de que simplesmente criar dinheiro do nada e disponibilizá-lo no mercado de crédito é um substituto válido para todo o capital (riqueza) criado pela produção e pela poupança. Essa é uma política que o Fed vem seguindo - desde sua criação em 1913, mas com um vigor excepcional desde 2001 - para superar o estouro da bolha do mercado de ações cuja criação foi ele mesmo quem inspirou..." autor: GEORGE REISMAN (clique na foto do "papai do monstro" e leia na íntegra)
Crise Americana? É uma doença espiritual
"... É fazer retornar a velha ética liberal, que está na Bíblia: que cada um coma o suor de seu próprio rosto e que essa cambada de parasitas que vive dos impostos volte a trabalhar... A crise atual é um aviso para que os homens voltem a viver dentro da realidade e não no delírio alucinado que tem por nome SOCIALISMO..." autor: NIVALDO CORDEIRO (clique na foto e leia na íntegra)
Regime Democrático de Governo
Quando seu filho já estiver um pouco mais maduro, você poderá ensiná-lo sobre o funcionamento do nosso sistema tributário de uma maneira fácil dele entender. Ofereça a ele, digamos, $10 para lavar o carro. Quando ele tiver terminado de lavar e vier pedir o pagamento, dê-lhe apenas $5 e diga que os outros $5 ficaram como imposto de renda retido na fonte. Dê $1 para o irmão mais novo e diga a seu filho que isso é "justo", pois assim ele estaria "fazendo pelo social". Também diga a ele que você, o Governo, precisa dos $4 restantes para se auto-financiar, isto é, para cobrir os custos oriundos desse "trabalho" de redistribuir o dinheiro. Quando ele chorar e disser que isso é injusto, diga-lhe que ele está sendo "egoísta" e "ganancioso". autor: JOSEPH SOBRAN. Clique AQUI e leia na íntegra.
Lula, réu confesso
"O discurso presidencial de 2 de julho de 2005, pronunciado na celebração dos quinze anos de existência do Foro e reproduzido no site oficial do governo (http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2008/11/discurso-do-presidente-da-repblica-luiz.html) é a confissão explícita de uma conspiração contra a soberania nacional, crime infinitamente mais grave do que todos os delitos de corrupção praticados e acobertados pelo atual governo; crime que, por si, justificaria não só o impeachment como também a prisão do seu autor." autor: OLAVO DE CARVALHO (clique na foto e leia na íntegra)
Socialismo Petista, o vídeo
Veja o projeto do PT e do FORO DE SÃO PAULO para você, brasileiro. Eles vão extinguir o CAPITALISMO e implantar o NAZISMO TROPICALISTA, o SOCIALISMO (portanto PRÉ-COMUNISMO) PETISTA. Baixe o vídeo logo abaixo se preferir, mande-o para seus amigos, mostre para todos que puder.
Socialismo Petista, o vídeo
Clique e baixe o vídeo do SOCIALISMO (portanto PRÉ-COMUNISMO) PETISTA. Ouça sobre a EXTINÇÃO DO CAPITALISMO dito com estas palavras.
PT é PSDB, PSDB é PT
A afirmação é de FHC. Um dos tentáculos do projeto ESQUERDOPATA nacional é fazer de conta que os dois são adversários.
Contra a ditadura esquerdista na mídia
"... glamurização desmesurada dos ídolos intelectuais e artísticos da esquerda e, em contrapartida, total silêncio, quando não noticiário com ênfase difamatória contra intelectuais e artistas tidos como conservadores e direitistas -- as duas linhas convergindo para incutir como certeza absoluta, na mente do público, a identificação idiota de esquerdismo com inteligência e a cultura..." autor: HEITOR DE PAOLA (clique na foto e leia na íntegra)
Esquerda é mentira, propaganda e, por consequência destruição
Vale tudo para a esquerda atingir seu objetivo, que é o PODER TOTAL. Portanto, mentir e fazer propaganda de suas mentiras não é apenas lícito, é "obrigação" de todo esquerdista. Esquerda é doença mental e espiritual. Vejam Fidel falando QUE NÃO É COMUNISTA antes de ter o PODER TOTAL, evidentemente..
Foro de São Paulo (FSP)
Entenda o flagelo pelo qual está passando a América Latina e os culpados: a gangue do FORO DE SÃO PAULO, que tem LULA como um dos criadores.
Obra do Foro de São Paulo
O "novo Brasil" que merecemos devido à nossa omissão. Não é certo culpar apenas o LULA. Ele é o obreiro. Nós o contratamos para o serviço e demos ao mesmo o PODER TOTAL de bandeija...
Foro de São Paulo e seus crimes
Provas de que o FORO DE SÃO PAULO (FSP) é uma assembléia de criminosos
FSP interferindo na soberania de países
Chávez confirma: as FARC no FSP
FARC beija e abraça o FSP
Reunião do Foro de São Paulo
Vejam no vídeo feito DENTRO DE UMA REUNIÃO DO FORO DE SÃO PAULO a aclamação das FARC, do Socialismo, de Cuba, da "eterna revolução", tudo seguido de muitas palmas e aprovação geral. No final, Ortega não se aguenta e entrega o FORO DE SÃO PAULO de bandeija: "nós adoramos as FARC..."
O que causa o silêncio ensurdecedor frente aos inomináveis crimes esquerdistas?
"...Quando a anormalidade é excessiva, transcendendo os limites da quota admissível, ela tende a passar despercebida ou a ser simplesmente negada: o intolerável transfigura-se em inexistente..." autor: OLAVO DE CARVALHO (clique na foto e leia na íntegra)
O Retorno dos valores mais elevados - as novíssimas gerações
"Mas não é só a religião que reencontra a juventude. A família é outra forte demanda da adolescência. Em casa deixou de rotular os pais de caretas para buscar neles a figura do amigo. A juventude real, perfilada em algumas pesquisas, está identificando valores como respeito, amizade, fidelidade. Há uma busca de âncoras morais e de normalidade...Os anos da permissividade produziram muito sexo e pouco amor. O relacionamento descartável deixou o travo do vazio. Agora, o auê vai sendo substituído pelo sentido do compromisso. A juventude real manifesta crescente procura de firmeza moral. Aspira, ao contrário do que se pensa, ao conselho seguro. Não respeita a velhice assanhada e concessiva. Espera, sim, a palavra que orienta, o amor que sabe exigir e limitar" autor: CARLOS ALBERTO DI FRANCO (clique na imagem e leia na íntegra)
Terras no Brasil: arma revolucionária do PT/PSDB
Reforma agrária, formação de movimentos subversivos, CPT e CIMI, índices de produtividade, trabalho escravo, conflitos indígenas, ambientalismo, Lei da Agricultura Familiar, agroecologia, quilombolas. Leia sobre isto tudo clicando na imagem acima.
Estado Petista Totalitário
Pequena amostra do que será o BRASIL daqui para a frente. Raposa Serra Do Sol. Clique na imagem para ver ou abaixo para baixar o vídeo.
Uma ditadura pela via pacífica
O Brasil de hoje é fruto de um projeto posto em prática pelas mentes doentias da esquerda revolucionária cujo interesse real é a conquista do poder total.
PT quer aborto lúdico
A foto é feia? Nojenta? Dá ânsia? Vontade de nunca mais voltar a este blog? Pois é isto que o PT quer implantado no Brasil irrestritamente: o aborto lúdico, aborto por qualquer motivo, aborto por desejo de fazê-lo. Clique nos artigos abaixo, leia-os e deixe seu recado a quem matar por desejo respaldado por leis.
Mais PT, mais aborto
. Direto do site do PT - A descriminalização do aborto na América Latina e Caribe
. Deixe seu recado no site do PT sobre o artigo acima
. Direto do site do PT - Uma vitória das feministas do PT
. Deixe seu recado no site do PT sobre o artigo acima
. Entendamos definitivamente o que é o aborto e, por consequência, o tipo de monstro por trás deste ato assassino (como os PeTistas)
Fidel e o narcotráfico - Arnaldo Ochoa
Ameaçado pela popularidade de Ochoa, Fidel mandou-o ao paredón. Há um detalhe que começa ser discutido com mais freqüência. Dois livros, "A Ilha do Doutor Castro — A Transição Confiscada" (Editora Peixoto Neto, 318 páginas), dos jornalistas europeus Corinne Cumerlato e Denis Rousseau, e "Cuba — Uma Nova História" (Editora Jorge Zahar, 436 páginas), do historiador Richard Gott, discutem as relações do governo cubano com um dos cartéis da cocaína colombiana.
Fidel, Che e suas "obras"
O que os socialistas escondem O monstro Che Guevara Amigos falam do Monstro
Gay esquerdista/petista é suicida
Provas do que o PT acha dos gays nas figuras do seu chefe, o LULA e da "Sra. Suplício"
Mensalão e o chefe: LULA
Livro gratuito com as provas do "mais que um simples envolvimento" do Lula
As influências do esquerdismo em nossa vida
O que significa esquerdismo: infelicidade, miséria, insatisfação, loucura e por fim MORTE. De fato ou em vida. (clique na imagem e leia na íntegra)
Importantíssimos Depoimentos
Evento na Ass. Com. de São Paulo
Calculadora de Impostos
Veja quanto o GOVERNO toma de você para te dar em troca NADA. Aliás, te devolve 50 MIL ASSASSINATOS, CORRUPÇÃO JAMAIS VISTA e UMA REVOLUÇÃO COMUNISTA.
Livro do Olavo de Carvalho
A Nova Era e a Revolução Cultural - Fritjof Capra & Antonio Gramsci - 3ª edição, revista e aumentada. PARA BAIXAR E LER DE GRAÇA
Livro do Chico Santa Rita
30 pessoas sozinhas vencem o mundo sociopata
Livro da Charlotte Thomson Iserbyt
Livro que mostra o resultado de uma educação esquerdista, a causa da estupidificação dos Estados Unidos. Aqui deu-se o mesmo.
A Revolução dos Bichos
Socialismo na prática
O espírito que assombra o Brasil
""Ordem e Progresso" tem sido o lema da bandeira brasileira desde que o país se tornou uma república em 1889. As palavras foram tiradas diretamente dos escritos de Auguste Comte. As idéias de Comte foram adotadas no século XIX pelas elites militares e políticas de grande parte da América Latina, e do Brasil em particular. Desde então, o espírito de Auguste Comte tem assombrado o subcontinente, e as conseqüências práticas dessa ideologia têm sido desastrosas." autor: ANTONY MUELLER (clique na foto e leia na íntegra)
Arquivos da Ditadura
1964: Fatos Históricos - I
Revista O Cruzeiro publicou em 1964 o que TODA A MÍDIA ATUAL, AS UNIVERSIDADES e a "INTELEQUITUALIDADE" BRASILEIRA tenta esconder: a situação do Brasil pré-1964
1964: Fatos Históricos - II
Acordem, entendam 1964
Mortos em 1964
Gal. Olímpio Mourão Filho
"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e vinte e quatro horas depois, a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso."
(MOURÃO FILHO, Olímpio. Memórias: a verdade de um revolucionário. Porto Alegre, L&PM, 1978. Pag. 16)
FEEDJIT Live Traffic
StatCounter
Modelo Travel. Imagens de modelo por mammuth. Tecnologia do Blogger.
7 Online
Compartilhar
Join Chat
Videos
--
1. Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus
discípulos aproximaram-se dele.
2. Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
3. Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino
dos céus!
4. Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
5. Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
6. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão
saciados!
7. Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
8. Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
9. Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
10. Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque
deles é o Reino dos céus!
11. Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem
e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
12. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos
céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário