Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 21 de junho de 2012

    Enc: Augusto César Católico Venha nos visitar no Salão do Livro

     
    Paz e bem!
    AUGUSTO CÉSAR RIBEIRO VIEIRA
    Teresópolis - RJ
    "Verdadeiramente és admirável, ó Verbo de Deus, no Espírito Santo, fazendo com que ele se infunda de tal modo na alma, que ela se una a Deus, conheça a Deus, e em nada se alegre fora de Deus" (Sta. Maria Madalena de Pazzi)

    ----- Mensagem encaminhada -----
    De: Paulinas Livraria <paulinas@paulinas.com.br>
    Para: augustocesar-catolico@yahoogroups.com
    Enviadas: Quinta-feira, 21 de Junho de 2012 18:32
    Assunto: Augusto César Católico Venha nos visitar no Salão do Livro

     
    Caso não esteja visualizando corretamente este e-mail, acesse aqui.
    Programação cultural
    Você está recebendo esta mensagem porque mantém relacionamento com o Grupo Paulinas através do endereço eletrônico fornecido no ato do cadastro em uma de nossas lojas, em eventos promovidos ou patrocinados por nosso departamento de divulgação e eventos, ou mesmo através de cadastro preenchido pelo endereço www.paulinas.org.br.
    Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele seu recebimento aqui.
    Se preferir, entre em contato através do 0800 70 100 81 ou acesse nosso Fale conosco.
    Paulinas não envia mensagens a clientes que não as tenham permitido.

    __._,_.___
    Recent Activity:
    "Esforçai-vos, não pelo alimento que perece, e sim pelo alimento que o Filho do homem vos dará" (Jo 6,27).
    O homem carrega consigo uma bagagem que acaba com o tempo. Essa bagagem, também, necessita de alimento. E há quem se preocupa só com isso. Preocupa-se com o comer e o beber, com o vestir e o descansar. Somos muito mais que um corpo.
    Somos uma mente que necessitamos alimentar. No prato da mente colocamos o cardápio da reflexão, do estudo, da meditação, da leitura, da criatividade e de todos os sentimentos que envolvem nossas emoções.
    Somos um mundo espiritual que devemos saciar. E Cristo nos oferece o Pão vivo descido do céu. O alimento que não brota simplesmente da terra, mas que vem do espírito. É o cultivo em nós do alimento da fé e da esperança, da bondade e do amor, da alegria e da paz, da justiça e da verdade. Este alimento é o próprio Deus. É o diálogo com Deus. A convivência com Deus. A convivência já é alimento. É o estar juntos. É o saber sentir-se próximo. Saber ser companheiro de Deus, sócio de Deus na caminhada para a eternidade, é alimentar-se pela fé e pelo amor.
    .

    __,_._,___


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo