Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 23 de junho de 2012

    História dos Videntes de Nossa Senhora Rainha da Paz



    Ivanka Ivankovic
    Imagem inline 1
    Filha de Ivan e Jagoda Ivankovic. Ivanka nasceu em Bijakovici no dia 21 de junho de 1966. Tem um irmão e uma irmã. Quando aos 14 anos iniciaram-se as aparições foi ela a primeira a ver a Virgem no monte Podbrdo em 24 de junho de 1981. É a mais jovens das 4 videntes. Até o dia 7 de maio de 1985, quando lhe foi revelado o décimo segredo, teve Aparições todos os dias. A partir de então passou a ver Nossa Senhora uma vez por ano no aniversário das aparições em 25 de junho.
    Está casada com Rajko Elez desde 1986 e têm três filhos: Cristina (10/11/87), José (06/06/90) e Ivan (10/02/94). Vive com a família em Medjugorje. Em uma das primeiras aparições a Virgem lhe disse para que não se preocupasse com sua mãe, há pouco falecida, que ela estava no paraíso. E durante a sua última Aparição diária Ivanka também pode ver sua mãe junto à Virgem Maria. No total ela pôde falar com sua mãe, que está no Céu, por cinco vezes.
    Vive com sua família em Milatina, próximo a Medjugorje, e é a que menos aparece em público. Ivanka tem a missão especial dada por Nossa Senhora de rezar pelas famílias. Ivanka diz: "Nós devemos rezar mais e viver as mensagens de Medjugorje."

    Mirjana Dragicevic Soldo
    Imagem inline 2
    Filha de Jozo e Milena Dragicevic nasceu em Sarajevo em 18 de março de 1965. Tinha 16 anos quando iniciaram-se as aparições sendo a segunda mais velha entre os 6 videntes. Muito inteligente formou-se em Agronomia na Universidade de Sarajevo onde sua família vivia. Mirjana foi a segunda vidente a ver Nossa Senhora no dia 24 de junho em Medjugorje. Apesar de sua família ser de Sarajevo ela passava suas férias com a sua avó que vivia em Bijakovici. E por isso ela estava em Medjugorje naquele verão (na Europa junho é verão).
    Casou-se com Marko Soldo na Igreja de São Tiago, em Medjugorje, em 16 de setembro de 1989 e tem duas filhas: Maria (09/12/90) e Verônica (19/4/94). Marko é de família católica. Ele é sobrinho do Padre Slavko. Mirjana e Marko se conhecem desde crianças e cresceram juntos. Ele disse que quando ouviu sobre as aparições e soube que Mirjana estava envolvida que elas eram Aparições verdadeiras por que ele a conhecia desde criança e sabia que ela não mentiria. Mirjana vive com com sua família em Medjugorje (Conheça a casa de Mirjana em Medjugorje - clique aqui ).
    Já recebeu da Virgem os 10 segredos, sendo o último no dia de Natal de 1982 que também marcou para ela a última das Aparições cotidianas. Mirjana conhece também as datas precisas de quando se realizarão os fatos contidos nos segredos que estão escritos no pergaminho que Nossa Senhora lhe entregou em sua última aparição diária. Foi ela quem escolheu o padre Petar Ljubicic para fazer a revelação pública dos segredos, um por um, 3 dias antes de os mesmos se realizarem. Nossa Senhora aprovou a sua escolha.
    A partir da última Aparição no Natal de 1982 até agosto de 1987, Mirjana tem aparições anuais no dia 18 de março, que coincide com seu aniversário. Perguntado por um peregrino que também faz aniversário em 18 de março se a Aparição naquele dia tem relação com aniversário dela, Mirjana respondeu: "As pessoas pensam que Nossa Senhora vem a mim em 18 de março por ser a data do meu aniversário. Com certeza ela não vem naquela data por ser o meu aniversário. Ela nunca me disse "feliz aniversário". Quando tudo começar a acontecer vocês saberão porque o dia 18 de março, porque cada dia 2 do mês e porque quartas e sextas feiras são dias de jejum. Então, tudo ficará claro"
    Desde do dia 2 de agosto de 1987, além da Aparição do dia 18, iniciaram-se encontros mensais com Nossa Senhora no dia 2 de cada mês, quando Nossa Senhora, através dela tem dado Mensagem à humanidade. Durante as aparições dos dias 2 elas oram juntas pelos incrédulos, aos quais Nossa Senhora denomina como 'aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus'. Mirjana diz que se apenas uma vez nós vissemos as lágrimas nos olhos de Nossa Senhora pelos incrédulos que nós começaríamos a rezar intensamente nesta intenção. Nossa Senhora também disse: "Rezar por eles é rezar pelo vosso futuro" porque todos os grandes males no mundo vêm daqueles que não creem em Deus: as guerras, homicidios, drogas, aborto..
    Até 02 de janeiro de 1997 estas Aparições eram privadas. Nem mesmo sua família participava. Mirjana permanecia em oração em seu quarto fechado onde Nossa Senhora lhe falava. Então, em 02 de janeiro de 1997 Nossa Senhora lhe disse que a partir de 02 de fevereiro de 1997 estas Aparições poderiam ser públicas. E Nossa Senhora convidou a todos para se unirem a elas em suas orações pelos incrédulos.

    Marija Pavlovic Lunetti
    Imagem inline 3
    Filha de Filip e Iva Pavlovic, agricultores, Marija nasceu em Bijakovici no dia 01/04/65. Têm três irmãos e duas irmãs. Quando jovem frequentou uma escola de cabeleireiros. Tinha 16 anos quando iniciaram-se as aparições e a terceira mais velha dentre os videntes. Casou-se com Paolo Lunetti com quem têm quatro filhos: Michele Maria (14/07/94), Francesco Maria (24/01/96), Marco Maria (19/07/97) e Giovanni Maia (27/10/02). Vive com a família na Itália, em Monza, onde habitualmente recebe a mensagem dos dias 25 de cada mês. Marija vai a Medjugorje várias vezes por ano. Marija é de altura mediana e magra. Ela é a mais serena dos videntes e em seu semblante se percebe uma grande profundidade espiritual e a descrevem como uma pessoa bela devido a esta profunda espiritualidade, discrição e humildade.
    Ela teve a sua primeira aparição em 25 de junho de 1981 e continua tendo aparições diariamente. No dia anterior 24/06 Milka, sua irmã, se uniu a Ivanka, Mirjana, e Vicka quando voltaram à colina pela segunda vez. Milka não pôde ir no segundo dia e Marija foi em seu lugar. Desde 01 de março de 1984 a Virgem lhe confia mensagens para a paróquia e para o mundo. Inicialmente eram dadas todas as quintas-feiras, mas a partir de 25 de janeiro de 1987 as mensagens passaram a ser mensais. A ela foram revelados nove segredos. Marija, a pedido de Nossa Senhora, reza por todas almas que padecem no purgatório.
    Marija: "Tudo mudou em Medjugorje. As pessoas começaram a rezar e a ouvir as mensagens de Nossa Senhora. Antes eu não rezava o suficiente. Agora eu quero rezar mais e mais. Eu estou certa de que Deus dá muito a cada um que se abre à oração. Eu digo às pessoas que elas poderiam rezar mais e que Nossa Senhora lhes dará a paz em todas as suas atividades. Não sou eu, mas Nossa Senhora que nos exorta à oração, a propagar a paz e a jejuar. Ela diz que todos os que vêm a Medjugorje devem se converter. E devem encorajar as outras pessoas também a rezarem e a jejuarem. Deus deseja que esta paróquia se desenvolva e que cresça mais e mais na fé. Se as pessoas aceitarem as mensagens Deus irá conduzi-las".

    Ivan Dragicevic
    Imagem inline 4
    Filho de Stanko e Zlata, Ivan nasceu em 25 de maio de 1965 em Bijakovici. Ivan e Mirjana tem o mesmo sobrenome, mas não são parentes. Ele tinha 16 anos quando as aparições começaram. Hoje é um dos três videntes que ainda têm aparições de Nossa Senhora diariamente. O foco de sua missão, a pedido de Nossa Senhora, é a oração pelos jovens e pelos sacerdotes. Nos últimos 10 anos Ivan tem viajado pelo mundo levando a mensagem de Nossa Senhora para o maior número de pessoas.
    Em Hong Kong (China), Japão, Coréia, Austrália, Filipinas, Nova Zelândia, por toda a Europa e pelos Estados Unidos ele tem se encontrado com presidentes, familiais reais, embaixadores, políticos, personalidades do esporte, do cinema e também com as pessoas mais pobres. Ivan tem levado a mensagem de Nossa Senhora para pessoas que nunca poderiam ir à Medjugorje. Em 23 de outubro de 1994 casou-se com a jovem americana Laureen Murphy.
    Atualmente eles dividem seu tempo entre a América e Medjugorje. Ivan e Laureen foram abençoados por Deus com três filhos: Kristina Marija (20/10/95), Mikaela (15/01/00) e Daniel (09/09/01). Como família eles recebem peregrinos em sua casa para junto com eles viverem uma Experiência de Oração. Ivan diz que há um motivo (ligado às aparições de Nossa Senhora) para ele estar morando nos Estados Unidos e para que Marija Pavlovic Lunetti esteja morando na Itália.

    Vicka Ivankovic
    Imagem inline 5
    Logo a abandonou para ajudar a família nos trabalhos do campo. Vicka arava a terra e amassava folhas de fumo, pois seu pai trabalhava na Alemanha e os outros irmãos eram menores. Tinha 16 anos quando iniciaram-se as aparições sendo a mais velha dos videntes.
    "Ela quer que aprendamos estas suas mensagens e que as vivamos. Que sejamos portadores de sua paz e rezemos pela paz por todo o mundo. Mas primeiro Nossa Senhora recomenda que devemos rezar pela paz no nosso coração, paz em nossas famílias e nas nossas comunidades, e depois com esta paz devemos pedir paz por todo o mundo."
    Em fevereiro de 2011, na Irlanda, a vidente de Medjugorje visitou quatro cidades, e deu entrevista no programa de TV assistido por mais de 800 mil pessoas levando a todos a Mensagem do Céu.
    Vicka está casada com Mario Mijatovic desde 26 de janeiro de 2002. Casaram-se em Gruda, próximo a Medjugorje. Têm dois filhos: Sofia Maria (13/01/2003) e Antônio (18/10/04) e vive na pequena localidade de Krehin Grac, alguns quilômetros ao norte de Medjugorje. Vicka é de altura mediana e magra tem olhos vivos e um sorriso maravilhoso.
    Ela irradia amor através de seu sorriso e nunca se cansa de falar com os peregrinos já há mais de 21 anos. Ela recebe os peregrinos e fala com eles na escadaria da casa de sua avó em Medjugorje. Continua tendo aparições diariamente. Nossa Senhora lhe relatou a sua vida e Vicka a tem escrito a mão em três cadernos. Esta biografia será publicada quando Nossa Senhora determinar. Junto com Jakov foi levada ao paraíso, ao purgatório e ao inferno para testemunharem a realidade da vida após a morte.
    Durante muitos anos sofreu com tumor cerebral impossível de ser retirado por operação, o que lhe causava terríveis dores de cabeça. Sua mãe falou: "quanto mais minha filha sofre, mais a vejo alegre, não a compreendo". Durante a doença, Nossa Senhora continuava a aparecer-lhe e, uma vez, na estrada para o hospital de Zagreb, Nossa Senhora ofereceu-lhe duas opções: saúde, sem aparições, ou cruz, com aparições. Ela que estava sofrendo tão intensamente, escolheu saúde e, mais tarde, lamentou-se. Depois de quarenta dias sem ter aparições, Nossa Senhora apareceu a ela e ofereceu, mais uma vez, a oportunidade de escolha. Ela, alegremente, tomou de volta sua cruz e foi curada do tumor, em 1988.
    A ela já foram revelados nove segredos sendo o último em 22 de abril de 1986. Vicka oferece com alegria seus sofrimentos pelas intenções de Nossa Senhora. Sempre a vemos sorrindo. Ela tem a missão de rezar pelos enfermos e recebe aos peregrinos com amabilidade.
    Vicka: "Antes, eu rezava apenas por puro hábito. Mas, agora eu me voltei totalmente para a oração. Eu dedico a minha vida completamente a Deus. Eu fico muito sentida por aqueles que não creem em Deus, por que Nossa Senhora não quer que ninguém se perca. Nós podemos nos ajudar uns aos outros no encontro do caminho certo para Deus. As pessoas devem seguir as mensagens e se converterem. Grandes coisas estão acontecendo aqui: Nossa Senhora está entre nós. Ela deseja atrair a todos para o Seu Filho. Esta é a razão por que ela vem aqui durante todo este tempo e com tanta frequência. Aqui todos sentem a proximidade e o amor de Deus. Afim de ser um modelo e exemplo para nós Nossa Senhora, em janeiro de 1983, iniciou a contar-me a história da sua vida que demorou dois anos para ser completada".

    Jakov Colo
    Imagem inline 6
    Filho de Ante e Jaka Colo Jakov nasceu em 6 de março de 1971 em Bijakovici. Sua infância esteve marcada por muito sofrimento. Em menos de dois anos perdeu o pai e a mãe ficando sob os cuidados de sua avó. Jakov tinha apenas 10 anos quando se iniciaram as aparições. No inicio a presença daquele menino inquieto em meio aos outros videntes ajudou à credibilidade das aparições quando se via que ele, tão jovem, passava diariamente duas a três horas em oração na Igreja no inverno ou no verão. Casou-se no Domingo de Páscoa de 1993 na Igreja de São Tiago em Medjugorje com Anna Lisa Barozzi uma jovem italiana com quem tem três filhos: Arianna Maria (06/01/95), David (05/09/96) e Miriam Kiara (05/07/98). Vive com a família em Medjugorje. É o mais jovens dos videntes e já há muitos anos tem a missão de recomendar os enfermos à Virgem e a orar por eles. Quando se refere à oração pelos enfermos Jakov não pensa somente nos doentes físicos, mas também nos espiritualmente doentes.
    No dia 11 de setembro de 1998, Nossa Senhora o avisou que no dia seguinte (12/09/98) ele teria a sua última aparição diária. Jakov estava nos Estados Unidos e nesta mesma data três anos depois ocorreria o ataque terrorista no Centro Mundial do Comércio (World Trade Center) em Nova York. Jaokov não revela se há alguma relação entre estas datas.
    No dia 12 de setembro Nossa Senhora lhe confiou o décimo segredo e lhe disse que a partir desta data ele a veria no natal de cada ano. Foi muito difícil para Jakov aceitar que não veria mais Nossa Senhora diariamente. Por meses ele se perguntou como teria forças para viver. E pela oração ele chegou a aceitar e, então, disse que compreendeu que ele era como qualquer um de nós que não vê Nossa Senhora. Como Vicka foi levado pela Virgem Maria ao Paraíso, ao Purgatório e ao Inferno. Jakov fala aos peregrinos de um modo muito franco e incisivo.
    Jakov: "Desde que Nossa Senhora apareceu para mim pela primeira vez a minha vida mudou completamente. Agora eu rezo mais e vou à Missa todos os dias. Eu tento mais e mais viver as mensagens que Nossa Senhora nos dá. Eu agora me sinto mais perto de Deus. Eu creio que nós devemos rezar para que o plano de Deus se realize. Eu agora quero viver como cristão. Eu começo o dia com oração, vou para o trabalho e quando volto para casa procuro ajudar em tudo o que é necessário. Para mim a Santa Missa significa um encontro com o Deus vivo. Nossa Senhora sempre nos pede para rezar mais".

    http://www.brunowillian.com/

    Fonte: Queridos Filhos


    Poderá também gostar de:
    Nossa Senhora Rainha da Paz mostra-nos como é o CÉU
    Nossa Senhora da Rainha da Paz mostra-nos como é o inferno ...
    Nossa Senhora da Rainha da Paz mostra-nos como é o inferno ...
    Ex-Protestante Robert Ian, Testemunha sua Conversão ao ...
    16 de abril - Celebração da festa de Santa Bernadette ...
    LinkWithin
    Postado por Bruno Willian às 09:13  
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    Marcadores: Nossa Senhora Rainha da Paz
    Reações:
    0 comentários:
    Postar um comentário

    Links para esta postagem
    Criar um link

    Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)

    GOOGLE TRADUTOR - TRANSLATE / TRADUCIR / ПЕРЕВОДИТЬ / ÜBERSETZEN / TRADURRE / ترجم ترجم

    Powered by Google Tradutor
    ASSUNTOS DISCUTIDOS ATÉ O MOMENTO
    Aborto (7)
    Auxílio-reclusão (1)
    Catecismo e Crisma (8)
    Comunismo/Socialismo/Marxismo (9)
    Conversão (4)
    Cristão (1)
    Céu (1)
    Educação (2)
    Estado e Religião (3)
    Família (2)
    Feminilidade (1)
    Filmes e entretenimentos (3)
    Gayzismo (13)
    Igreja e Bíblia (1)
    Inferno (2)
    Justiça (1)
    Lei da Palmada (16)
    Nossa Senhora Rainha da Paz (3)
    Pe. Fábio de Melo (1)
    Perseguição Cristã (7)
    PLC 122/06 (8)
    Protesto - Petição (2)
    Relacionamento (1)
    Santos (25)
    PESQUISAR ESTE BLOG

    SEGUIR POR E-MAIL

    SEGUIDORES

    QUEM SOU EU

    Bruno Willian
    Minas Gerais, Brazil
    Visualizar meu perfil completo
    MINHA LISTA DE BLOGS
    A Família Internacional

    Actualidad y Análisis


    Associação de Blogueiros Cristãos


    Blog da Família

    Christo Nihil Praeponere
    Comunidade Católica Sagrada Família

    COR MARIAE

    DOM LUIZ BERGONZINI


    Download Católico


    Escravas de Maria


    Família da Aliança


    Guia de Blogs Católicos

    Home
    Home - Christian Solidarity Worldwide

    Julio Severo


    LUCERE ET FOVERE


    Ministerio Ordem de Batalha


    MÃE DO ROSÁRIO

    Nossa Senhora de Medjugorje

    Notícias Pró-Família

    Rainha Maria

    Sedes Dei


    soldados catolicos

    União de Blogs Católicos

    CONTATO
    ccontabruno@hotmail.com
    POSTAGENS POPULARES - ÚLTIMOS 30 DIAS

    Amor a toda prova – Filme
    É com muito prazer que escrevo este texto sobre o filme Amor a toda prova dos Diretores John Requa e Glen Ficarra, no qual foi lançad...

    Um amor para recordar – Filme
    O filme é baseado no livro de romance do escritor Nicholas Sparks, que retrata uma linda história de amor com Jaime, protagonizada por ...

    Dom Luiz Gonzaga Bergonzini: Guerreiro da Verdade
    O Bispo Emérito de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, falecido, no dia 13 de junho de 2012, vai deixar muitas saudades aos compa...

    Como ensina o catecismo da igreja sobre a Homossexualidade
    Catecismo da Igreja Católica:  §2.357 . A homossexualidade designa as relações entre homens e mulheres que sentem atração sexual, ...

    ADPF 54: Uma ação abortista
    Show de horrores do STF, dia 11 e 12 de abril de 2012 Algumas frases dos Ministros favoráveis ao Aborto: a) Ministro Marco Aurél...

    O Brasil Não é um País Nazista
    Envie agora uma Petição ao Presidente do Congresso Nacional para que a vida seja defendida na Reforma do Novo Código Penal Brasileiro...

    PL 7672/2010 – Lei da Palmada
    Atualização da tramitação na Câmara Federal. Situação: Pronta para Pauta na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania ...

    Abaixo-assinado Contra Lei da Palmada
    PL 7672/2010 - Lei da Palmada/Lei da interfência na família Foto de Júlio Severo Essa "lei da palmada" é uma violação do direito fa...

    Véu: submissão do amor da mulher ao homem
    O uso do véu é uma cultura antiga, data de mais de 1960 anos. Tem-se relato de muito antes de Jesus Cristo que havia mulheres que usava...
    PL 7672/2010 – Lei da Palmada – Atualizações dos meses abril e maio de 2012
    Projeto de Lei 7672/2010 1 : Altera a Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, para...

    POSTAGENS RECENTES

    DEVOÇÃO DAS TRÊS AVE-MARIAS








    MENSAGEM DIA 15/06/2012 - NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ
    Queridos filhos, saibam que a Mãe os ama e deseja guiá-los com amor. Vim para dizer-lhes que Deus existe, por isso também hoje os convido a se decidirem por Ele. Coloquem-no em primeiro lugar nas suas vidas e em suas famílias e, no futuro, caminhem junto com Ele. Queridos filhos, neste tempo de graça, desejo que renovem as minhas mensagens e que me digam: 'Sim, sim'. Obrigada, queridos filhos, por me terem dito sim.
    MENSAGEM DIA 08/06/2012 - NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ
    Queridos filhos, também hoje os convido de modo particular a renovarem as minhas mensagens, a viverem as minhas mensagens. Esta noite, convido todos vocês a rezarem especialmente pelas paróquias de onde vocês vêm e por seus sacerdotes. Neste tempo, convido-os de modo particular a rezarem pelas vocações na Igreja. Rezem, queridos filhos, rezem, rezem. Obrigada por terem respondido também hoje ao meu chamado.
    MENSAGEM DIA 02/06/2012 - NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ
    Queridos filhos, permaneço continuamente no meio de vocês porque, com infinito amor, desejo mostrar-lhes a Porta do Paraíso. Desejo dizer-lhes como ela pode ser aberta: através da bondade, da misericórdia, do amor e da paz, através do meu Filho. Por isso, meus filhos, não percam tempo com vaidades. Somente o conhecimento do amor do meu Filho pode salvá-los. Através deste amor salvífico e do Espírito Santo, Ele me escolheu e Eu, junto com Ele, estou escolhendo vocês para que sejam apóstolos do Seu amor e da Sua vontade. Meus filhos, sobre vocês existe uma grande responsabilidade. Desejo que, pelo seu exemplo, vocês ajudem os pecadores a recuperarem a visão, a enriquecerem suas pobres almas e a voltarem aos meus braços. Por isso, rezem, rezem, jejuem e confessem-se regularmente. Se o centro de suas vidas for receber meu Filho na Eucaristia, então não tenham medo, vocês podem tudo. Eu estou com vocês. Rezo todos os dias pelos pastores e espero o mesmo de vocês. Isso porque, meus filhos, sem a orientação deles e o fortalecimento que vem através de suas bênçãos, vocês não podem seguir em frente. Eu lhes agradeço
    MENSAGEM DIA 25/05/2012 - NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ
    Queridos filhos! Também hoje EU chamo vocês à conversão e à santidade. DEUS deseja dar a vocês a alegria e a paz através da oração, mas vocês, filhinhos, ainda estão longe – ligados à terra e às coisas mundanas. Portanto, EU chamo vocês novamente: abram seu coração e sua visão para DEUS e para as coisas de DEUS – e a alegria e a paz virão a reinar em seus corações. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.
    MENSAGEM DIA 18/05/2012 - NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ
    Queridos filhos, também hoje Eu gostaria de convidá-los a rezarem junto comigo pelos meus pastores, para que eles guiem incansavelmente seu rebanho na fé. A Mãe reza com vocês: rezem, queridos filhos, com a Mãe. Obrigada, queridos filhos, ainda hoje, porque você responderam ao meu chamado. Vidente Ivan

    MENSAGEM DIA 02/05/2012 - NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ
    Queridos filhos! Com amor maternal, EU imploro a vocês para ME dar as suas mãos, permitam-ME guiá-los. EU, como uma mão, desejo salvá-los do desespero, do desassossego e do exílio eterno. MEU FILHO, pela SUA Morte na Cruz, mostrou como ELE ama vocês; ELE sacrificou-SE por sua causa e por causa dos seus pecados. Não continuem rejeitando o SEU Sacrifício, renovando os SEUS sofrimentos com os seus pecados. Não continuem fechando as portas do CÉU a vocês mesmos. Meus filhos, não percam tempo. Nada é mais importante que a unidade em MEU FILHO. EU ajudarei vocês porque o PAI ETERNO está ME enviando para isto, juntos, nós podemos mostrar o caminho da graça e da salvação para todos aqueles que não O conhecem. Não sejam duros de coração. Tenham confiança em MIM e adorem o MEU FILHO. Meus filhos, vocês não podem estar sem seus pastores. Que eles possam estar suas orações todo dia. Obrigada.

    MENSAGEM DIA 25/04/2012 - NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ
    Queridos filhos! Também hoje os convido à oração, filhinhos, e a abrirem seus corações a Deus como uma flor se abre ao calor do sol. Estou com vocês e intercedo por todos vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

    MENSAGEM DIA 02/04/2012 - NOSSA SENHORA DA RAINHA DA PAZ
    Queridos filhos, como Rainha da Paz, desejo dar-lhes a paz, meus filhos, a verdadeira paz que vem através do Coração do meu Divino Filho. Como Mãe, rezo para que a sabedoria, a humildade e a bondade reinem em seus corações, que reine a paz, que meu Filho reine. Quando meu Filho for o soberano de seus corações, vocês serão capazes de ajudar os outros a conhecê-Lo. Quando a paz do céu reinar em vocês, aqueles que a estão procurando nos lugares errados, causando assim dor ao meu Coração materno, irão reconhecê-La. Meus filhos, grande será a minha alegria quando eu vir que vocês estão aceitando as minhas palavras e que desejam seguir-me. Não tenham medo, vocês não estão sozinhos. Deem-me suas mãos e eu os conduzirei. Não se esqueçam de seus pastores. Rezem para que em seus pensamentos eles estejam sempre com meu Filho, que os chamou para que o testemunhassem. Eu lhes agradeço. Vidente Mirjana

    MENSAGEM DIA 02/03/2012 - NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ
    Queridos filhos, Eu venho até vocês, através do imenso amor de Deus, e insistentemente procuro levá-los para os braços de meu Filho. Com um coração de mãe Eu lhes peço, mas também os advirto, meus filhos, para que a sua solicitude para com aqueles que não conheceram o meu Filho esteja em primeiro lugar para vocês. Não permitam que eles não desejem conhecê-Lo ao observar vocês e sua vida. Rezem ao Espírito Santo para que meu Filho seja impresso em vocês. Rezem para que possam ser apóstolos da luz de Deus neste tempo de trevas e de desespero. Este é o tempo em que vocês são colocados à prova. Com o rosário na mão e o amor no coração, venham comigo. Eu os conduzo à Páscoa em meu Filho. Rezem por aqueles que meu Filho escolheu, para que possam sempre viver segundo Ele e Nele. Eu lhes agradeço.

    Obrigado pela visita!
    Quando Deus é posto de lado, o mundo transforma-se num lugar inospitaleiro para o homem.
    Bento XIV (Cuba, 2012)

    Bruno Willian - Sete Lagoas / Minas Gerais / Brasil - 2011. Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger.




































    1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus
    discípulos aproximaram-se dele.   
    2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:   
    3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino
    dos céus!   
    4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!   
    5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!   
    6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão
    saciados!   
    7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
      
    8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!   
    9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
      
    10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque
    deles é o Reino dos céus!   
    11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem
    e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.   
    12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos
    céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo