Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 23 de junho de 2012

    Testemunho da primeira cura com o óleo sagrado do Arcanjo Rafael e missão Rosa Mística em Guarulhos -SP



    Amor Mariano: Abaixo três testemunhos tirados do site do nosso irmao James (www.espacojames.com.br) que relatam milagres com o Óleo de São Rafael, após os testemunhos segue texto que ensina a fazer o óleo em sua casa, e também o endereço para fazer o pedido caso necessário.

    Testemunho 01

    Minha sogra aos 55 de idade era alcoólatra, passou mal e foi ungida com ó óleo sagrado do Arcanjo Rafael, em seguida ela sentiu-se diferente, não falava, não bebeu nada durante dois dias, só disse que me amava como filha, não como nora, é uma pessoa muito caridosa, mas as provações da vida a fez cair nesta doença.

    No sábado ligou desesperada, fui á casa dela, ungi com o óleo e depois rezei o terço das lagrimas. No dia seguinte, domingo, ela já estava melhor, chegou até fazer comida, mas não bebeu, não falava, estava muito calada, por volta das quatorze horas sentiu-se mal, levamo-la totalmente desmaiada ao pronto socorro próximo, foi feito os primeiros socorros, o coração voltou á bater, quando um médico abriu a porta e disse que aguardássemos alguns minutos. Eu apenas perguntei qual o seu nome, e ele respondeu: Rafael.

    Era tudo que eu precisava saber, sabia, no intimo… Ajoelhei na hora e rezei o terço da misericórdia, assim que terminei o doutor Rafael abriu a porta e disse que ela tinha acabado de falecer.

    No velório, estava com o semblante de muita paz, eu sei que a misericórdia a alcançou porque ela mesma dizia que queria se matar. Duas semanas após a morte, meu sogro achou na gaveta dela dois frascos de chumbinho, Deus sabe o que faz, hoje tenho saudade, não tristeza, porque sei que ela está com Deus, já sonhei varias vezes com ela, de branco, sorrindo. O nome dela é Maria da Conceição Silva



    Testemunho 02

    Este é recente, aconteceu há um mês quando encontramos uma jovem chamada Simone que ficou desesperada logo após pedir demissão no emprego, teve depressão e tentou suicídio.

    É uma jovem linda, inteligente e já fez faculdade, mas devido às investidas do maligno estava fraca na fé e pediu que rezássemos por ela.

    Ungimos com óleo do arcanjo Rafael e logo após a unção, repousou em espírito. Fomos à casa de Simone duas vezes rezar o terço da Mãe Rosa Mística.

    Na primeira vez, ela estava acamada, se batia muito, já na segunda o seu estado estava melhor. Ontem dia 12/09/11 ela nos avisou que o seu problema havia passado, sentia-se super bem e já arrumou um novo emprego, já faz duas semanas que voltou a trabalhar. Voltou a freqüentar as missas, confessou-se e hoje é uma outra pessoa atuante na Igreja



    Testemunho 03

    Fomos rezar em uma casa humilde da Senhora Gislaine, onde a mesma estava sofrendo muito com pedra na vesícula, no dia em que fomos estava com uma forte hemorragia.

    Após chegarmos, levamos a mãe Rosa Mística, ungimos com óleo do arcanjo Rafael, rezamos o santo terço, ela se emocionou muito, pediu que deixássemos a imagem da mãe Rosa Mística na casa dela, e assim fizemos, ficou com ela durante três dias, depois ela mandou avisar que a hemorragia havia sumido no mesmo dia, assim como as dores na vesícula

    Deus abençoe estas graças pélas mãos de Maria



    São diversos testemunhos, vamos estar anotando e enviando, mas sinto que Nossa Senhora tem pressa porque estamos no tempo dela, no tempo de Maria, ela tem socorrido todos nós do grupo Rosa Mística bem depressa.

    Mãe Rosa Mística salve-nos
    São Rafael Arcanjo, rogai por nós!

    Grupo Rosa Mystica
    Santa Emilia
    Guarulhos
    Telefone 0xx11 2406-7036 ( Francisca)
    0xx11 6513-4803 (Cristina)

    Tereza, Vanda, Elianice, Maria Laura, Andreia, Roseneide.

    Deus abençoe á todos nós desta missão tão linda e abençoada!

    ——————————————————————————————————————

    COMO PREPARAR O ÓLEO SAGRADO DE SÃO RAFAEL

    Ofereça em oração – do seu grupo ou de sua família – um buquê de rosas à Nossa Senhora. Reze com muita fé e principalmente amor. Reze com o coração! Durante as orações do grupo, Ela abençoará pessoalmente as rosas!

    Pode ser em casa, diante de uma imagem de Nossa Senhora ou numa capela, se possível. Recomenda-se a oração do Santo Terço (completo) e o Pequeno Exorcismo de São Miguel.

    Depois, separe as pétalas de uma rosa inteira. Ferva-as por apenas alguns minutos, em 250 ml de azeite de cozinha comum, sem torrar as pétalas, desidratando bem para não estragar. Mas é preciso desidratar bem, senão estraga. Você poderá fazer uma quantidade maior de óleo observando a proporção de 250ml de azeite por cada rosa. Depois deixe esfriar e o óleo estará pronto para uso. Deixe as pétalas dentro. Nossa Mãe promete transformá-lo em um bálsamo santo que servirá para curar ou aliviar qualquer tipo de doença ou dor, tanto física quanto psíquica. Caso queira, pode coar. Neste caso, as sobras devem ser queimadas. O óleo não deverá ser comercializado, senão perderá o efeito curador! Como foi bento pelo céu, reverencie e guarde-o sempre com muita fé e carinho.



    COMO USAR

    As pessoas que o usarem deverão antes, rezar as seguintes
    Orações:

    1 – Creio

    2 – Ó Mãe de Deus, Maria Rosa Mística, junto com o Arcanjo Rafael, o
    divino Anjo Curador, concedei-me a graça de sentir verdadeiro pesar por
    meus pecados e de invocar três vezes o Vosso Sagrado nome diante de
    Deus, para confortar-me na minha presente doença. Amém!

    3 – Rezar três vezes: Rosa Mística / Rogai por nós e pelos sacerdotes!

    4 – Rezar o Glória (três vezes)

    5 – Rezar esta invocação: Santo é o nome do Senhor, agora e para sempre. Amém!



    MODO DE USO ESPECIAL: Ao encerrar as orações do Grupo, durante o canto final, alguém unta a pontinha do dedo indicador no óleo e bem suavemente traça três cruzes na testa da pessoa, pronunciando: Luz para o teu corpo e para a tua alma! Fazer isso com todos os presentes. Também a pessoa que distribui deve receber! Este uso especial pode ser feito em outras ocasiões propícias.



    DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

    1 – Não precisa ser azeite de oliva. Qualquer azeite serve.

    2 – Não precisa ser sempre a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística, mas qualquer outra imagem da Mãezinha que as pessoas tenham!

    3 – De preferência use rosas comuns do seu quintal, sem veneno! Mas se não as tiver, podem ser compradas na floricultura, sem problema.

    4 – Podem ser todas de uma cor só, não necessitando cores diferentes.

    5 – As orações podem ser feitas nas casas de família ou na Igreja, tanto faz.

    6 –. Fazer tudo em clima de oração e com muito AMOR e fé!



    LEMBRAMOS: Quem puder, faça um estoque maior do óleo, enquanto tivermos rosas. Este Óleo Sagrado, mais adiante, será o único medicamento capaz de curar todas as dores e doenças, porque Deus não permitirá que nenhum outro medicamento funcione, uma vez que a besta pretende usar os medicamentos como forma de pressionar as pessoas a receber sua marca. E assim, quem tiver o óleo, não precisa de outro remédio. Este basta!

    http://www.amormariano.com.br/salvaialmas/testemunho-da-primeira-cura-com-o-oleo-sagrado-do-arcanjo-rafael-e-missao-rosa-mistica-em-guarulhos-sp/




    Para solicitar o Óleo de São Rafael em todo o Brasil

    Opção 1:

    E-mail: oleosaorafael@itelefonica.com.br
    Fone:  (19) 3561-7956 ( após às 18:00 horas)

    Opção 2:

    Miriam Castro Sesmeiro
    Fone:  (67) 3341-8340
    E-mail: miriam_castro26@hotmail.com

    Observação: Procure fazer o Óleo de São Rafael na sua casa , comunidade ou grupo de oração. A remessa pelo correio é muito problemática por se tratar de um líquido. Assim, você terá uma quantidade maior para os dias em que este Sacramental se tornar absolutamente necessário.

    Related Posts:
    Óleo de São Rafael
    TESTEMUNHO – Curas pelo óleo de São Rafael
    Nossa Senhora pede para rezar TERÇO DA CHAMA DE AMOR, hoje 15/06 !
    Curas – Pelo Óleo de São Rafael
    Curas – Era São Rafael?
    Tags: Arcanjo Rafael, como fazer, CURA, Guarulhos -SP, Milagres, óleo, óleo sagrado, pedidos, sao rafael arcanjo, testemunho No Comments Quero comentar!
    No comments yet.

    RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

    Leave a comment
    Name (required)

    Mail (will not be published) (required)

    Website

    Seu comentário


    Dados do Autor
    Ataíde Alves Ferreira Neto
    EMAIL: ataide@donderi.com.br Facebook/BLOG
    Dados desta matéria
    23 Jun 2012
    0 comentário
    RSS do ARTIGO
    Este post está em:
    Geral
    salvaialmas
    Últimas
    Testemunho da primeira cura com o óleo sagrado do Arcanjo Rafael e missão Rosa Mística em Guarulhos -SP
    23 Jun 2012 /
    Amor Mariano: Abaixo três testemunhos tirados do site do nosso irmao James (www.espacojames.com.br) que relatam milagres com o Óleo de ...
    Cardeal Koch sobre os 500 anos da Revolução Protestante: "Não podemos comemorar um pecado".
    23 Jun 2012 /
     Os acontecimentos que dividem a Igreja não podem ser considerados como um dia de festa". O responsável pelo ecumenismo no Vaticano ...
    Um texto que me tocou – Frei Clemente Rojão
    23 Jun 2012 /
    Frei Rojão tem nervos de aço ainda que tenha a paciência de um merengue, mas este texto de D. Luiz ...
    Elegia pela morte de um Bispo segundo o Coração do Altíssimo
    23 Jun 2012 /
    Por Frei Clemente Rojão Legenda: James Tissot, a morte de Aarão no Monte Hor E ali no alto do monte o sumo-sacerdote ...
    TESTAMENTO ESPIRITUAL – Dom Luiz Gonzaga Bergonzini
    23 Jun 2012 /
    Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, Amém. Às vésperas de completar 50 anos de Vida ...

    /artigos/notícias/salvai almas/igreja



































    1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus
    discípulos aproximaram-se dele.   
    2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:   
    3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino
    dos céus!   
    4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!   
    5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!   
    6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão
    saciados!   
    7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
      
    8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!   
    9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
      
    10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque
    deles é o Reino dos céus!   
    11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem
    e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.   
    12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos
    céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.












    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo