Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 22 de junho de 2012

    Presenteie ZENIT!

    Caro leitor/a:

    Por que não divulgar ZENIT para os seus familiares e amigos?

    Também este ano chegou o momento, e hoje LANÇAMOS A CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO POR E-MAIL "PRESENTEIE ZENIT" 2012!

    Como já tivemos ocasião de dizer várias vezes, toda a atividade de ZENIT, seu desenvolvimento e sua difusão, se fundamenta na participação e na generosidade dos seus leitores.

    Na verdade, são precisamente os leitores que apoiam financeiramente a Agência participando nas nossas campanhas anuais de apoio, assim como vocês mesmos, queridos leitores, são os grandes arquitetos da divulgação de ZENIT, graças ao entusiasmo com o qual responderam sempre às outras campanhas anuais: as campanhas "Presenteie ZENIT", onde pedimos para oferecerem assinaturas de presente de ZENIT para o maior número de familiares, amigos, conhecidos, etc...

    Essa campanha "Presenteie ZENIT " é a principal fonte de divulgação dos nossos serviços de informação, e nos permitiu apresentar ZENIT para centenas de milhares novos leitores.

    Seus amigos receberão gratuitamente, no seu endereço de email, o serviço cotidiano de ZENIT e, nesse momento, vão se lembrar de que, graças a você, podem continuar acompanhando de perto a vida da Igreja, dos cristãos e das religiões no mundo.

    Raramente um presente é tão original e tão útil. Além do mais é completamente gratuito. Não vai custar nada, nem para você e nem para a pessoa que o recebe.

    Se você gosta de ZENIT, pode ter a certeza de que nos dará um verdadeiro presente enviando para as pessoas queridas, amigos e conhecidos, uma assinatura. Agradecemos-lhe de antemão.

    Como nos anos anteriores, estamos preparando prêmios maravilhosos para aqueles que presenteiem mais assinaturas de ZENIT. Daqui a alguns dias enviaremos novas mensagens sobre esse assunto.

    Para enviar assinaturas de ZENIT:
    http://www.zenit.org/portuguese/presente.html

    Atenciosamente,
    Departamento de Assinaturas
    ZENIT


    -----------------------

    Campanha "Presenteie ZENIT 2012"
    Para presentear ZENIT:
    - em alemão: http://www.zenit.org/german/geschenk.html
    - em espanhol: http://www.zenit.org/spanish/regalo.html
    - em francês: http://www.zenit.org/french/cadeau.html
    - em inglês: http://www.zenit.org/english/gift.html
    - em italiano: http://www.zenit.org/italian/regalo.html
    - em português: http://www.zenit.org/portuguese/presente.html

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo