Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 25 de outubro de 2013

    Cartas de um outro diabo a seu aprendiz



    Olá,

    Hoje temos mais um lançamento: "Cartas de um outro diabo a seu aprendiz" de Peter Kreeft. Veja abaixo a sinopse: 


    Seguindo a sugestão do novo gênero literário inventado por C. S. Lewis – no seu clássico, Cartas de um diabo a seu aprendiz –, Peter Kreeft reuniu quinze novas comunicações entre os agentes do Inferno. Combinando sátira, humor, e insights diabólicos, as mensagens de Serpefídio para o seu estagiário, Giracuca, revelam quais são os mais recentes estratagemas usados pelas hostes infernais para corromper a sociedade, a moralidade pública e privada, e – não poderia ser diferente – a Igreja. Sexo, mídia, liturgia, teologia e educação religiosa: essas são as áreas críticas em que atualmente se concentram as transgressões levadas a cabo pelos discípulos do veterano Fitafuso. E agora que não restam mais dúvidas de que estamos no meio de uma guerra – não apenas cultural, mas também espiritual –, torna-se cada vez mais necessário compreendermos os nossos diabólicos inimigos e as suas estratégias de combate.

    Nas próximas semanas ocorrerão duas palestras interessantes na Internet: 

    Nós criamos páginas no facebook dos nossos livros e autores. Curtindo as páginas você receberá as informações sobre as datas dos lançamentos e eventuais promoções relacionadas ao livro e/ou autor. Vá no facebook e curta as páginas do Peter Kreeft e do novo livro: Cartas de um outro diabo ao seu aprendiz

    Gratos, Equipe Ecclesiae 



    Rua Angelo Vicentim, 70 - Campinas - SP - 13084060



    Clique aqui para não receber mais e-mails.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo