Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Voz da Igreja +




Voz da Igreja +





Posted: 23 Oct 2013 02:30 AM PDT



Para atacar a autoria divina e a inerrância da Sagrada Escritura, alguns utilizam como argumento que muitas passagens bíblicas são cópias ou adaptações de mitologias e de textos pagãos mais antigos. Desse modo, entre os antigos textos profanos e os textos bíblicos não haveria diferenças, uma vez que os segundos são apenas cópias ou adaptações dos primeiros. Ora, como a cópia - ou resumo - de um texto falso também é falsa, e na Bíblia há textos que são cópias ou resumos de fontes profanas repletas de erros e fantasias, seguem-se que determinados textos escriturísticos são errôneos e fantasiosos.






** Ler o artigo na íntegra


vozdaigreja.blogspot.com



You are subscribed to email updates from Fiel Católico

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo