Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 25 de outubro de 2013

    O NEGACIONISMO JÁ NÃO É O QUE ERA...








    -




    LINKS CATÓLICOS



    CONHEÇA E DIVULGUE AS MELHORES POSTAGENS CATÓLICAS NA INTERNET. (ESTE É O ANTIGO GUIA DE BLOGS CATÓLICOS)





















































    O NEGACIONISMO JÁ NÃO É O QUE ERA...


    As 5:23 PMActualidade Religiosa // visit site


    Agora vou viver para uma prisão...





    A definição de "negacionismo" do holocausto foi alterada para se tornar mais abrangente. Dizer que o holocausto aconteceu mas que a culpa foi dos judeus passa a ser condenado também, e não só.


    Por falar em Holocausto, Randall Smith convida-nos a pensar o que faríamos se alguém nos apontasse uma arma à cabeça e ordenasse a matar um judeu. Neste artigo do The Catholic Thing, Smith argumenta que a nossa resposta ajuda-nos a tornar o tipo de pessoa que gostaríamos de ser.



    Por fim, não deixem de ler este obituário no The Daily Telegraph sobre uma freira com uma história de vida muito, muito invulgar!












    Nenhum comentário:



    Links para esta postagem





    Arquivo

    2013 (788)
    Julho (132)
    Maio (41)
    Abril (34)
    2012 (1985)
    2011 (547)








    ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL
    Digite seu e-mail:


    Receber 1 e-mail diário com as últimas atualizações doLinks Católicos



    TWEETS INTERESSANTES PARA CATÓLICOS










    ELES NOS SEGUEM. E VOCÊ?


    COMPRE BONS PRODUTOS E AJUDE ESTE SITE!




    + CLICADOS NA SEMANA

    01) Qual o significado da palavra "Bíblia"? A palavra " Bíblia " é de origem grega e quer dizer " LIVROS &qu...

    Catequese do Leigo // visit site Já ouvi várias vezes alguém me dizer que quem de fato fundou a Igreja Católica Apostólica Romana foi o ...

    Será possível inserir alguém entre a nossa relação com Cristo? Podemos ter algum outro modelo de vida? O homem pode alcançar a santi...

    1. Entrada e Saudação Na entrada a Comunidade recebe o celebrante, ao mesmo tempo que responde: "Eis me aqui Senhor!", vim p...

    Sinopse : OS PRIMEIROS QUATRO SÉCULOS DA IGREJA CRISTÃA História Eclesiástica de Eusébio é uma surpreendente síntese dos três século...

    Deus lo Vult! // visit site O Papa Francisco (re)fez no último domingo, 13 de outubro, aniversário do Milagre do Sol , a Consagração ...

    O Menino Jesus e o Papai Noel : Papai Noel, nossas crianças precisam de símbolos, de histórias, do “faz-de-conta”, além de contos de fada, e...

    É mesmo pra morrer de rir... rs... IGREJA ADVENTISTA DA SÉTIMA REFORMA DIVINA CONGREGAÇÃO ANTI-BLASFÊMIAS IGREJA CHAVE D...

    Virgem que deu à luz e, enquanto dava à luz, duplicava a virgindade”. (Papa Gragório Magno – Séc VII) A maior alegria que podemos dar a Ma...

    A Realidade é Cristo // visit site O tema de Maria divide católicos e protestantes. Um desses pontos de diferença é a virgindade perpé...
























    Teste Teste Teste





    Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo