Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 24 de outubro de 2013

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


    • Grupo de Proteção da Infância e Adolescência se manifesta contra a “Lei da Palmada” 
    • Atentado à inocência: campanha publicitária do Dia da Criança exibiu uma criança em poses sensuais 
    • China abocanha rede elétrica argentina 
    • Nos EUA, nova abadia beneditina quer imitar os monges fundadores da Cristandade 




    Posted: 24 Oct 2013 10:22 AM PDT


    Assinado pelo Conselheiro Tutelar Paulo Vendelino Kons, o Grupo de Proteção da Infância e Adolescência – GRUPIA – enviou um manifesto, ao deputado federal Esperidião Amin, contrário ao PL 7672/2010, conhecido como “Lei da Palmada” de autoria do Governo Federal. O manifesto ressalta que “é importante frisar que os marcos legais existentes, como a Constituição da República, o Código Civil, o [...]




    Posted: 24 Oct 2013 09:02 AM PDT


    Oh! que saudades que tenho Da aurora da minha vida, Da minha infância querida Que os anos não trazem mais! Que amor, que sonhos, que flores, Naquelas tardes fagueiras À sombra das bananeiras, Debaixo dos laranjais! Como são belos os dias Do despontar da existência! — Respira a alma inocência Casimiro de Abreu põe em [...]




    Posted: 24 Oct 2013 08:52 AM PDT


    O grupo chinês Gezhouba recebeu do governo argentino a megaobra da hidrelétrica de Santa Cruz, na Patagônia. O grupo chinês também anunciou que está de olho no milionário projeto de Chihuido, na província de Neuquén, informou o jornal "Clarín"de Buenos Aires. "Escolhemos a Argentina pelo seu potencial econômico e pelas necessidades energéticas do país para atender [...]




    Posted: 24 Oct 2013 07:36 AM PDT


    Em Hulbert, Oklahoma, nasceu um mosteiro beneditino masculino que imita seus antecessores medievais europeus. O mosteiro de Nossa Senhora da Anunciação de Clear Creek [foto] foi fundado por estudantes da Universidade de Kansas que se entusiasmaram pela cultura e as idéias da Civilização Ocidental. Eles começaram a estudar latim e logo perceberam que o catolicismo [...]




    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo