Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 26 de outubro de 2013

    [Novo post] Black Blocs agridem policial, e tudo é facilitado pelo direito de uso de máscaras defendido pela extrema-esquerda




    lucianohenrique publicou: " Fonte: UOL Pelo menos 92 pessoas foram detidas, segundo a Polícia Militar, depois de um protesto que terminou em quebra-quebra na noite de sexta-feira (25). A manifestação fazia parte da Semana de Luta pela Tarifa Zero, pedia tarifa zero no transpo" 



    Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






    Nova publicação em Luciano Ayan 






    Black Blocs agridem policial, e tudo é facilitado pelo direito de uso de máscaras defendido pela extrema-esquerda


    by lucianohenrique





    Fonte: UOL


    Pelo menos 92 pessoas foram detidas, segundo a Polícia Militar, depois de um protesto que terminou em quebra-quebra na noite de sexta-feira (25). A manifestação fazia parte da Semana de Luta pela Tarifa Zero, pedia tarifa zero no transporte público e ocorreu na região central de São Paulo. Neste sábado (26), só havia oito pessoas ainda presas --todas estão no 2º DP (Distrito Policial), no Bom Retiro, área central. Eles foram indiciados por explosão, dano ao patrimônio público e formação de quadrilha. Três adolescentes foram apreendidos e levados à unidades da Fundação Casa.

    As prisões de sexta ocorreram depois que a PM (Polícia Militar) interveio após que um grupo de black blocs começou a atacar ônibus e caixas eletrônicos, no terminal de ônibus D.Pedro 2º. O coronel da PM Reynaldo Simões Rossi foi agredido por um bando de mascarados. Ele quebrou a cravícola e foi ferido na cabeça. O oficial foi levado ao HC (Hospital das Clínicas) e liberado neste sábado.

    Durante a agressão, ele teve a arma e o rádio comunicador roubados. O rádio foi achado neste sábado, segundo a PM, sem informar onde.

    Um auxiliar do coronel-- um soldado da PM-- também sofreu ferimentos e recebeu atendimento médico e também já foi liberado.

    Paulo Henrique Santiago dos Santos, 24, comerciário -- apontado como agressor do coronel--, foi indiciado por tentativa de homicídio, formação de quadrilha, roubo e lesão corporal.


    Santos será levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) do Belém, na zona leste de São Paulo.

    Inicialmente, a PM também indicou que Rafael Martins Mattar também seria preso pela agressão.

    Mais tarde, a corporação informou que ele foi responsabilizado e liberado porque a polícia não conseguiu individualizar a ação praticada por ele.

    Os advogados de Santos e Mattar não foram localizados pela reportagem.

    Ver o vídeo da agressão:


    • Meus comentários

    É o de sempre: ativistas de extrema-esquerda desrespeitando as premissas básicas de uma sociedade civil.

    Que ninguém se iluda achando que eles configuram uma forma "anarquista" de protesto. É preciso de uma ingenuidade digna de uma criança de 10 anos para achar que tamanho esforço em prol de se quebrar a lei de forma arriscada é apenas a "manifestação de leitores de Bakunin".

    Um outro texto, publicado na Folha de S. Paulo, explica melhor o que eles fazem:


    A intenção é pregar a desobediência civil. Um vídeo em inglês na internet diz que o objetivo dos adeptos da tática "black bloc" não é protestar, mas agir para mostrar por meio da força que "a polícia e o Estado não têm tanto poder quanto tentam nos convencer".

    [...] Em São Paulo, o grupo demonstrou ter planejado sua participação nas manifestações: além de levar faixas e cartazes contra a mídia, também portavam um computador e um projetor, usados para exibir imagens em fachadas de prédios.

    Espere. Manifestações contra a mídia, em um momento que o PT quer censurar a imprensa? Manifestações a favor da classe dos professores, que sempre foi aliada do PT? E por que não manifestações a favor da classe médica brasileira que está sendo difamada dia após dia pelo PT para que estes últimos escondam a amoralidade da questão da importação de mão de obra escrava?

    A estratégia também envolve não levar bandeiras do PT no protesto, mesmo que as ações dos Black Blocs ajudem o partido. Não surpreende que as pesquisas estejam favoráveis a Dilma, pois a inserção dos Black Blocs nas manifestações também tem esse objetivo. (A primeira leva de manifestações de Junho, que levaram muitos apartidários às ruas, foi afastada pelo início da tática Black Bloc no Brasil, a partir de agosto)

    Também não surpreende que gente como Caetano Veloso e Marcelo Freixo fiquem tão indignados quando pessoas honestas pedem a proibição de máscaras em manifestações:


    Ora, se o objetivo é quebrar a lei para ajudar o PT, proibir o uso de máscaras é atingir de frente as intenções do PT.

    Esquerdistas jamais dão ponto sem nó.















    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Luciano Ayan.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo