Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 18 de maio de 2014

    [*Exsurge Domini*] Resumo 3343





    Exsurge Domini *O site da evangelização* Grupo 



    2 Mensagens 


    Resumo #3343 









    Fwd: CONVITE: Café Filosófico by "Paulo Eduardo Fagundes Santos" paulo_esantos 






    (áudio) Evangelho deste domingo comentado - "Na casa de meu Pai e by "Joel Xavier" jrkarpov 



    Mensagens 



    Sex, 16 de Mai de 2014 4:38 pm . Enviado por: 
    "Paulo Eduardo Fagundes Santos" paulo_esantos 



    Bom dia!




    A *Faculdade Dehoniana* convida à todos para participar do Café Filosófico

    com o Padre Cleber Sanches.

    Será abordado o seguinte tema: *"Kierkegaard: O Sofrimento como condição de

    existência".*




    Ligue e faça já sua inscrição: (12) 3625-8080




    Acesse nosso site: http://www.dehoniana.edu.br/portal/




    *Se você não quiser mais receber nossos informativos, responda este e-mail

    com o assunto "EXCLUIR"*




    -- 

    *Faculdade Dehoniana*




    Av. Francisco Barreto Leme, n° 550 - Vila São Geraldo




    Taubaté/SP - CEP: 12010-970




    12 3625-8080




    www.dehoniana.edu.br





    . através de email . Responder via Web Post . Todas as mensagens (1) . Topo ^ 





    Sáb, 17 de Mai de 2014 7:18 pm . Enviado por: 
    "Joel Xavier" jrkarpov 









    Áudio. Evangelho comentado:



    191 - Tende fé em Mim! - Na casa de meu Pai existe um lugar

    para vós - João 14, 1-12

    https://www.4shared.com/download/eSEXc4N4ce/191_-_Tende_f_em_Mim_-_Na_casa.mp3



    Centenas de áudios. Evangelho Comentado (Excelente!)

    http://www.respostacatolica.com.br/index.php?pag=46







    COMPLEMENTO:



    Arquivo PDF com links para 389 Vídeos do Padre Paulo Ricardo

    (clique para baixar):

    https://www.4shared.com/download/37VCeS_6ba/389_Vdeos_do_Padre_Paulo_Ricar.pdf





    Arquivo PDF com links para 315 EXCELENTES TEXTOS do site

    Montfort (clique para baixar):

    https://www.4shared.com/download/tNRMdGk5ba/Site_Catlico_Montfort_-_315_te.pdf







    Resposta Católica: http://www.respostacatolica.com.br/









    ..... 





    . através de email . Responder via Web Post . Todas as mensagens (1) . Topo ^ 








    Visitem também nosso site Catolico de Evangelização e Formação:








    Blog Exsurge Domini: 








    Exsurge Domini no Orkut:





    *********************************************




    Enviar mensagem: exsurgedomini@yahoogrupos.com.br 

    Assinar: exsurgedomini-subscribe@yahoogrupos.com.br 

    Cancelar assinatura: exsurgedomini-unsubscribe@yahoogrupos.com.br 

    Proprietário da lista: exsurgedomini-owner@yahoogrupos.com.br 











    Privacidade • Sair do grupo • Termos de uso

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo