Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






domingo, 18 de maio de 2014

Seu apoio para evangelizar o mundo



Caro leitor e leitora,
50 dólares (100 reais ou 40 euros) para a causa da evangelização no mundo. O que acharia dessa proposta de caridade?
Em poucos minutos, entrando em nossa página:
http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html
você poderá transformar em ação o seu desejo de ajudar na evangelização, doando 50 dólares, 100 reais, 40 euros, ou o que desejar e lhe for possível, para a missão de ZENIT.
Existem centenas de milhares de pessoas que recebem ZENIT em todo o mundo, mas muitas delas não podem doar 50 dólares... talvez nem 5 dólares; por isso, a sua generosidade hoje pode fazer um grande bem.
Podemos contar com você?
Se você pode, contribua hoje mesmo com 50 dólares ou reais. Se tem condições de enviar mais, considere isso!
A política de ZENIT é e sempre será difundir ao máximo possível as notícias de interesse para a vida da Igreja e dos cristãos no mundo, através da melhor tecnologia disponível. É por isso que oferecemos o nosso serviço informativo gratuitamente para todos os leitores que fazem "uso pessoal". Ainda que cobremos uma tarifa para republicação de nossas notícias nos meios de comunicação, oferecemos preços especiais para aqueles que estão em dificuldades financeiras e atuam diretamente na obra de evangelização. Esta política tem dado um bom resultado. Mais de 500.000 endereços de e-mail recebem ZENIT nos sete idiomas. Destes, a imensa maioria são leitores de uso pessoal.
Queremos manter a política do serviço gratuito para os assinantes particulares. Muitos de nossos leitores não podem receber ZENIT de outra forma. Para cobrir os custos, devemos contar com as contribuições vindas dos meios de comunicação, de publicidade selecionada e, sobretudo, das doações.
Esperamos receber de nossos leitores em língua portuguesa este ano a soma de 140.000 reais ou 52.000 euros aproximadamente.
Você se encontra entre os leitores de língua portuguesa que podem enviar 50 reais ou euros, ou 200, ou um donativo ainda mais significativo, nos casos especiais de maior abundância de recursos?
Quem sabe lhe seja possível fazer um donativo de 10 ou 20 reais ou euros? Por favor, envie o que for possível. Doar uma quantia, ainda que pequena, é um gesto de grande valor.
Enviar sua doação é muito simples. Clique em:
http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html
O sistema de CARTÃO DE CRÉDITO em nossas páginas é rápido e simples: seu pedido será transferido à nossa página de segurança com nível máximo, de modo que nenhuma outra pessoa possa ler as informações digitadas.
Também é possível enviar CHEQUES a nosso endereço postal:


Em Euros ou outra moeda diferente de dólar ou real, pode enviá-lo nominal a ZENIT para:
Fundación ZENIT
Apartado de Correos 105
28220 Majadahonda
Madrid – España


Em Reais, pode enviá-lo nominal a Associação ZENIT para:
ZENIT
Caixa Postal 323-9
CEP 12010-970
Taubaté, SP – Brasil


Em dólares americanos, pode enviá-lo nominal a ZENIT para:
ZENIT
9925 Haynes Bridge Road Ste 200-206
Alpharetta, Ga.30022

50 dólares (100 reais ou 40 euros) para a causa da evangelização no mundo. Pense nisso.
Muito obrigado por ler ZENIT, por suas orações e por sua ajuda.
Saudações cordiais e nossos melhores votos.
Equipe de ZENIT
ZENIT precisa de você!
Página principal

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo