Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






sábado, 24 de maio de 2014

IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira






IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




Nossa Senhora Auxílio dos Cristãos

Posted: 24 May 2014 08:02 AM PDT


Hoje temos a festa de Nossa Senhora Auxílio dos Cristãos. Essa invocação foi introduzida na ladainha Lauretana por São Pio V, em comemoração da vitória alcançada contra os turcos em Lepanto [7-10-1571]. A festa foi instituída por Pio VII [em 26-9-1814], em ação de graças por sua volta a Roma, depois de preso por Napoleão. […]

The post Nossa Senhora Auxílio dos Cristãos appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


O “cometa cristão” está ficando grande e incontrolável na China

Posted: 24 May 2014 04:19 AM PDT


Autoridades do Partido Comunista da província oriental de Zhejiang negaram que estivesse em curso uma "campanha de demolição" de igrejas no país.Porém, simultaneamente, testemunhas denunciaram que cerca de doze já haviam sido demolidas ou perdido suas cruzes Em outras igrejas, os responsáveis receberam intimação para tornarem "menos conspícua" a presença dos templos, por exemplo desligando as […]

The post O "cometa cristão" está ficando grande e incontrolável na China appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.



You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

Email delivery powered by Google


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo