Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 18 de junho de 2012

    Fwd: CLINICA POPULAR (Colégio Santo Inácio - Botafogo- RJ)



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: Manoel Pontes <pontesmanoel@hotmail.com>
    Data: 18 de junho de 2012 10:38:45 BRT
    Assunto: CLINICA POPULAR (Colégio Santo Inácio - Botafogo- RJ)








    INTERESSANTE, DIVULGUEM!
     
    Olá amigos vamos ajudar a divulgar esse serviço qe é totalmente gratuíto.
    Sempre há pessoas que conhecemos  e que podem se valer desses serviços.
    pde não precisar, mas pode conhecer alguem que necessite

    CLÍNICA POPULAR - (Colégio Santo Inácio - Botafogo- RJ) 
    -   A clínica noticiada é obra dos ex-alunos do colégio Santo Inácio, dos jesuítas. De formação católica e  humanística, esses profissionais dedicam (cada um) um tempo na semana para saírem de seus consultórios particulares e atenderem aos mais carentes. O valor cobrado nos exames destina-se às despesas com aluguel, empregados e materiais. Até o aparelho de ressonância foi comprado pelos médicos em rateio.
      
    E  EXAMES MAIS BARATOS PARA QUEM NÃO TEM PLANO DE SAÚDE - - Foi criada uma clínica de exames de diagnósticos por imagem, para atender a população de baixa renda. A Kodak, GE, e empresas da área de saúde patrocinaram este lindo projeto! É a realização de um sonho do radiologista Romeu Cortes Domingues, diretor médico de duas clínicas de radiologia, que buscou parceiros para a iniciativa. Para se ter uma idéia, os exames, que custam, na rede privada, cerca de R$ 850,00, são oferecidos por R$ 120,00 .
    Repassem para todos que necessitam de ressonância magnética, ultra-som e mamografia e não podem pagar.
    Rua São Clemente, 216 - Botafogo RJ - Imagem Solidária
    Confiram o site deles: www.imagemsolidaria.com.br
     
    DIVULGUEM !
    ISSO É MUITO IMPORTANTE!
    A VIDA DE ALGUÉM PODE ESTAR DEPENDENDO DISTO !

    "A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre". Clarice Lispector

     

     



     



    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo