Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 9 de setembro de 2012

    PATRIARCA DE JERUSALÉM E CONDECORADO CAVALEIRO DA GRANDE CRUZ DA ESTRELA DE ITÁLIA

    Photobucket Photobucket



    http://www.zenit.org/rssportuguese-31226?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+zenit%2Fportuguese+%28ZENIT+Portuguese%29

    PATRIARCA DE JERUSALÉM E CONDECORADO CAVALEIRO DA GRANDE CRUZ DA ESTRELA DE ITÁLIA


    Honraria, Que Recompensa de Luta Pela Paz, concedida E um Fuad Twal Pelo Presidente italiano


    JERUSALÉM, quinta-feira, 6 de setembro de 2012 ( ZENIT.org ) - Beatitude Suá Fuad Twal, Patriarca Latino de Jerusalém, recebeu Nesta Quarta-feira, 5, uma condecoração de Cavaleiro da Grande Cruz da Estrela de Itália Mãos, Das fazer Ministro italiano das RELAÇÕES Exteriores, Giulio Terzi di Sant'Agata.
    O Título honorífico concedido E Pelo Presidente italiano, Giorgio Napolitano. Trata-se do Mais Alto Grau da Ordem. Napolitano decidiu homenagear o patriarca não de dia 2 de Junho, festa Nacional nd Itália.
    A Ordem da Estrela de Italia e UMA Instituição honorífica da República italiana, criada EM 3 de fevereiro de 2011 e derivada da anterior Ordem da Estrela da Solidariedade Italiana, criada los 1947. Ela Honra PESSOAS Que se destacam nd Promoção de RELAÇÕES amistosas com a Itália e Recompensa aqueles Que trabalham Pela Paz, Pela Promoção dos Direitos Humanos e Defesa da Dignidade Pela Humana.
    De a Acordo com o Ministro, "o patriarca Fouad Twal Semper FOI A Voz da paz e da moderação, rejeitando TODO extremismo e Toda Forma de Violência. Beatitude Suá E hum farol parágrafo OS cristãos".
    Giulio Terzi di Sant'Agata destacou ainda Que ESTA E A Primeira Vez Que o Presidente da Itália atribui ESTA condecoração. "O patriarca E UM Verdadeiro amigo da Itália ea Italia e UMA amiga Verdadeira dos cristãos da Terra Santa".
    O Ministro concluiu: "Agradecêmos um Twal, Que E Capaz de Falar AO Coração das Pessoas e faze-las compreender Que a Igreja na Terra de Santa E Feita de Pessoas, de Pedras Vivas, e Nao apenas de Monumentos Antigos". Com ESTA condecoração, uma República italiana pretende "enviar UMA MENSAGEM AOS forte cristãos da Terra Santa", porque "E Impossível imaginar ESSA Sem Terra um dos presence cristãos".
    Por SUA Vez, EM Seu Discurso de boas-Vindas e APOS expressar "Gratidão à amada Nação italiana", o patriarca Twal declarou-se "muito honrado" com "o reconhecimento pastoral oferecido à Igreja de Toda a Terra Santa".
    O patriarca reconheceu com alegria a Parceria Entre a Igreja da Terra Santa ea Itália, Que elementos consideração "excelente". Beatitude Suá recordou also O Papel das dioceses, Associações e Movimentos Italianos Que apoiam "ativamente" os palestinos, juntamente com o patriarcado e com a Custódia da Terra Santa.
    Dirigindo-se AO Ministro italiano, grande conhecedor da Terra Por Santa Ter Sido Embaixador da Itália nd Região Entre 2002 e 2004, Fuad Twal abordou a Situação Atual locais, concentrando-se, in particular, não Papel dos governos "para promover uma religiosa Liberdade Como hum Direito fundamental ".
    O patriarca afirmou Que "a Terra Santa desenvol ver-se Livre dos Postos de Controle, dos muros e das Barreiras Físicas e psicológicas. Somos chamados a unir nossos esforços OS e como nossas orações Pelo Bem dos Povos desestabilização terra".
    Finalizando o pronunciamento, o patriarca enviou "um forte encorajamento e Apoio AOS Italianos", Que also atravessam UMA Situação Econômica dificil.
    [Trad. Zenit]

    Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no myspace Compartilhar no StumbleUpon Compartilhar no Digg Partilhar no Google Compartilhe no Delicious Compartilhar no amenmee Share on favoritos Mais Serviços Partilha | Mais

    © Innovative Media, Inc.
    A Reprodução dos Serviços de Zenit requer uma Permissão Expressa fazer editor .

    Temas:Prêmios

    envie um um Amigo Comente ESTA notícia
    Formato parágrafo impressão Formato PDF
    Acima






    page diretor
    Atrás
    Formato parágrafo impressão
    Formato PDF
    envie um um Amigo
    ZENIT-mail POR
    ZENIT los RSS
    presenteie ZENIT
    difunda ZENIT
    envie SUAS Notícias e Comunicados
    Comente ESTA notícia
    Permissão parágrafo Reprodução


    POR QUE
    DOAR PARA
    ZENIT?
    POR QUE
    DOAR PARA
    ZENIT?

    INFORMAÇAO RELACIONADA

    O Centro São Camilo obtém o Certificado de Excelência européia

    Prêmio Europeu par a Vida, in Memória de Chiara Lubich

    Costa do Marfim: educando-se uma Mulher, educa-se uma Nação

    Três padres premiados Pela Penitenciaría pastoral

    E Turquia elogiada Devolver POR PROPRIEDADES religiosas

    Espanha: premiado SERVIÇO AOS Jesuíta Refugiados

    Presidente da Academia parágrafo a Vida e Nobel AO pai do Bebê de Proveta

    Cavaleiros de Colombo premiam cardeal cubano

    "Obama DEVE Recordar Que existe UMA guerra contra a vida"

    Santa Sé aprecia Nobel da Paz a Barack Obama

    Igreja de Fátima Ganha «Nobel» da Engenharia

    Prêmio Cáritas AO idealizador fazer empresariado social nd Educação de Bangladesh

    Fundador da COMUNIDADE de Sant'Egidio, Prêmio Carlos Magno 2009

    Entregues OS «Prêmios Pelicano» um documentários

    Patriarca de Moscou prémios Núncio Apostolico nd Rússia

    [Maiores Informations]

    Zenit POR e-mail | zenit los rss | presenteie zenit | recomende zenit | apóie zenit
    | condições de uso | enviar Notícias e Comunicados | fale Conosco | Pagina Principal
    © Innovative Media, Inc.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo