Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 18 de outubro de 2013

    ADHT: Defesa Hetero




    ADHT: Defesa Hetero


    • Evangélicos usam o lixo da T.M.I. para promover campanha de Marina! 
    • Médicos cubanos... o fundo do problema ! 
    • PARTICIPE do "Dia Nacional da Valorização da Família" 
    • URGENTE: Diga não aos exterminadores de sementes! Contra o Projeto de Lei 268/2007 no Brasil 
    • URGENTE: AJUDE A BARRAR a "Lei que extingue a "família" será em votada na próxima semana"! 
    • Só faltam quatro dias para se impedir o "acesso de crianças a métodos anticonceptivos incluidos os preservatos" 
    • Belga morre por eutanásia após cirurgia de mudança de sexo 




    Posted: 18 Oct 2013 02:28 PM PDT


    ATENÇÃO: O BOTE DAS COBRAS CORAIS DA T.M.I.: Não se contamine com este veneno.








    NÃO, NÃO VÁ A ESTE ENCONTRO. NÃO DEIXEM COLOCAR O VENENO DO MARXISMO EM SUA VIDA CRISTÃ. ELA PODERÁ SER DESTRUÍDA. NÃO ACEITE OS PRINCIPIOS MARXISTAS E COMUNISTAS DA "TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL". Esta "heresia" precisa ser extirpada do meio evangélico. Com falas macias e bonita, seus líderes tem convencidos muitos aderirem a ela(T.M.I.) sem saberem que estão apoiando o Comunismo.

    Veja suas próprias palavras neste vídeo:








    Olha aí a mistura da Bíblia com o Marxismo que pregava a libertação do homem, sem se importar quais os meios usados para a libertação do homem. Só que a libertação aqui não é a libertação do pecado mas sim politicamente.


    Ele fala em libertação do oprimido, fala em conversão do opressor á Deus e ao pobre. Este é o papo dos Marxistas. Ele diz que "todo rico que chegou próximo a Jesus Cristo, ficou menos rico". Isto não é verdade. Houve ricos que se converteram e continuaram ricos, o que deve-se dizer é que o Espírito Santo é que faz esta mudança e não a religião. Se esqueceu de João 14: 1-3, quando Jesus diz: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também". Jesus fala em "moradas celestiais" e não em moradas terrenas. Jesus não fala em ir para outro lugar da terra. A Bíblia cita em I Corintios 15:47-49: "O primeiro homem, da terra, é terreno; o segundo homem, o Senhor, é do céu. Qual o terreno, tais são também os terrestres; e, qual o celestial, tais também os celestiais. E, assim como trouxemos a imagem do terreno, assim traremos também a imagem do celestial".


    Ariovaldo se esqueceu de muitos textos, como o de Atos 1:11 : "Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir".


    Só isto é suficiente para ver que os ensinos de Ariovaldo Ramos Filho são contrários á Palavra de Deus.


    Rev. Alberto Thieme 



    Posted: 18 Oct 2013 08:22 AM PDT



















    18-10-2013 

















    Médicos cubanos... o fundo do problema! 











    Gregorio Vivanco Lopes 















    O PT e a equipe governamental defendem o programa "Mais Médicos" com unhas e dentes, entre outras razões porque o êxito do mesmo seria um importante trunfo para a anunciada candidatura a governador de São Paulo do atual Ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Como também para a pretendida reeleição da presidente Dilma Rousseff.



    Mas há motivos inconfessados nesse imbróglio. Como é sabido, Cuba funciona como uma espécie de último bastião declaradamente comunista na América Latina. E as esquerdas em geral, em particular a petista, têm a peito manter o comunismo em Cuba custe o que custar, mesmo a preço de tiranizar a infeliz população local.


    "O contrato para envio de médicos cubanos ao Brasil é conquista estratégica — diplomática e econômica — para o governo de Cuba. A chancela da maior economia da América Latina ao programa médico cubano alarga o prestígio conseguido pelas chamadas 'missões médicas', iniciadas nos anos 1960 por ideia de Fidel Castro. A atuação dos médicos, formados no sistema cubano funciona como propaganda automática do regime" (Folha de S. Paulo, 3-9-13).



    Ademais, como o pagamento aos médicos não é feito diretamente a eles, mas sim ao governo cubano, que lhes repassa uma pequena porcentagem, o contrato redunda num considerável aumento de divisas para o governo de um país que o comunismo reduziu à miséria.



    "O agenciamento internacional de profissionais de saúde tomou-se tão rentável que o regime cubano passou a formar médicos em série. A exportação de médicos rende quatro vezes mais que os ingressos obtidos com o turismo" (Veja, 28-8-13).


    O fato de os médicos não receberem o salário que lhes é destinado tem sido verberado como trabalho escravo.


    Quando os primeiros cubanos chegaram a Fortaleza tiveram uma recepção significativa da esquerda brasileira. Os slogans que gritavam em coro, de modo bem treinado, falam por si: "Brasil, Cuba, América Central, a luta socialista é internacional"; "Segura o imperialista, a América Latina vai ser toda socialista"; "Viva Fidel e a Revolução".



    De modo geral os médicos cubanos são mais vítimas do governo dos irmãos Castro do que culpados.


    O Dr. Gilberto Velazco Serrano, médico que conseguiu fugir da missão cubana na Bolívia e atualmente em Miami, afirmou: "O grupo de 140 pessoas não era formado apenas por médicos — havia pelo menos 10 paramilitares para impedir que a gente fugisse. Não me esqueço do que disse a chefe da brigada: 'Vocês são guerrilheiros, não médicos. Não viemos à Bolívia tratar de doenças parasitárias, vocês são guerrilheiros que vieram ganhar a luta que Che Guevara não pôde terminar'" ("Veja", SP, 31-8-13).


    Mais médicos ou mais comunismo?


    (*) Gregório Vivanco Lopes é advogado e colaborador da ABIM 


























    Fonte: Agência Boa Imprensa – (ABIM) 











    Posted: 17 Oct 2013 10:06 PM PDT


    De: Assessoria da Frente Evangélica < assessoria-fpe@bol.com.br>


    Ilustríssimo(a) Senhor(a),


    A Frente Parlamentar Evangélica tem a satisfação de convidar Vossa Senhoria e todos os membros de sua denominação a participar da Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional da Valorização da Família, a ser realizada no Plenário Ulisses Guimarães da Câmara dos Deputados, no dia 21 de outubro de 2013, segunda-feira, às 10h da manhã.



    IMPORTÂNCIA



    Com a promulgação da Lei 12.647/ 2012 foi instituído o Dia Nacional da Valorização da Famíliaa ser comemorado anualmente, no dia 21 de outubro, em todo território nacional. A referida lei foi recebida com alegria e entusiasmo por toda a sociedade.



    A proposta de instituir no calendário brasileiro um dia dedicado a valorização da família é uma iniciativa do Congresso Nacional e tem como objetivo criar no Brasil momentos de reflexão para chamar a atenção da sociedade, de governos e responsáveis por políticas públicas para a importância da família como instituição fundamental para o desenvolvimento humano e núcleo vital da sociedade.



    Com a aprovação da Lei, espera-se que eventos e atividades sejam realizados na data de 21 de outubro, promovidos pelos diversos segmentos da sociedade, destacando os valores da família e reconhecendo a instituição como célula indispensável na formação de verdadeiros cidadãos e para a construção de um país justo e solidário.



    O Dia Nacional de Valorização da Família é também uma data para despertar e alertar a sociedade, a Igreja e os poderes constituídos para todos para os problemas que afligem a família brasileira como a violência doméstica, o trabalho infantil, consumo de drogas, o desemprego, a falta de condições dignas de moradias, a dificuldade de acesso aos serviços de saúde e educação com qualidade entre outro.



    Deste modo, entendemos que esta Câmara dos Deputados, em conjunto com a sociedade e a Igreja Brasileira, deva realizar promover e incentivar grandes e significativos eventos promovendo assim um amplo debate sobre a necessidade e a importância da valorização e fortalecimento da família brasileira.


    Assim, contamos com sua presença e de sua amada Igreja.



    Informações e confirmações : (61) 3215 5273 - 3215 55917 - (61) 8205 9211 (Dr. Clóvis) - (61) 8413 2656 (Fábio)



    Atenciosamente, 






    Deputado Federal Paulo Freire





    Presidente da Frente Parlamentar Evangélica 



    Posted: 16 Oct 2013 09:22 PM PDT


































    Rev. Dr. Alberto - Um novo abaixo-assinado foi criado na Change.org e achamos que você pode se interessar em assiná-lo: 
















































    Por ActionAid Brasil 



    Rio de Janeiro 





















































    Na semana em que comemoramos o Dia Mundial da Alimentação, um fato extremamente grave ameaça a soberania e a segurança alimentar e nutricional em nosso país. Trata-se do Projeto de Lei (PL) n° 268/2007 de autoria do Deputado Eduardo Sciarra - PSD/PR.


    Se aprovado, permitirá a produção e comercialização de sementes transgênicas suicidas, ou seja, sementes conhecidas como TERMINATOR, que após a colheita não voltam a germinar, obrigando os agricultores a comprar sementes a cada safra. Essas sementes ainda possuem alto risco de tornar também estéreis as que estejam sendo cultivadas em propriedades próximas.


    O projeto está em trâmite na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJC) na Câmara. Ele já foi aprovado na Comissão de Agricultura, mas recebeu voto contrário da Comissão do Meio Ambiente.


    É MUITO IMPORTANTE que toda a sociedade se manifeste junto aos Deputados que compõem a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) sobre os gravíssimos riscos da perda de biodiveridade do país e da insegurança alimentar que esse projeto ameaça trazer, pedindo, portanto a sua REJEIÇÃO.






    Esta é uma campanha organizada por:


    ActionAid Brasil


    ANA – Articulação Nacional de Agroecologia


    AS-PTA


    Centro Ecológico


    Centro Sabiá


    CONTAG


    Cooperativa AECIA


    Cooperativa Econativa


    CTA - ZM


    FASE - Federação de Órgãos para a Assistência Social e Educacional


    FBSSAN - Fórum Brasileiro de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional


    FESANS/RS


    Grupo ETC


    GEA - Grupo de Estudo em Agrobiodiversidade


    Movimento dos Pequenos Agricultores


    MMTR-NE


    MST


    Multirão Agroflorestal


    Plataforma Dhesca Brasil


    Rede de Mulheres Negras para Segurança Alimentar


    Rede Ecovida de Agroecologia


    Terra de Direitos


    Via Campesina Brasil 






































    A pessoa (ou organização) que iniciou este abaixo-assinado não é afiliada à Change.org. A Change.org não criou esta campanha e não é responsável pelo conteúdo do abaixo-assinado. 


    Este email foi enviado pela Change.org para defesa_hetero@yahoo.com. Você pode editar suas preferências de email ou cancelar a assinatura dos emails da Change.org. 




    Endereço para correspondência: Change.org · 216 W 104th St., #130 · New York, NY 10025 


















    Posted: 16 Oct 2013 09:15 PM PDT






    Que absurdo, tristeza!!!






    Que tristeza é essa lei! Uma calamidade!!


    Lei que extingue a "família" será em votada na próxima semana; Entenda essa lei.

    Leia e repasse este artigo por e-mail para que os brasileiros tomem conhecimento de que estamos muito proximo, de chegarmos ao fundo do poço ! 








    PL122 SERÁ VOTADA ESTA SEMANA

    Essa é a proposta que a Sen. Marta Suplicy vem propor. 
    Quem acha que está certo, apague a matéria e fica por isso mesmo, mas se não concordar, faça como eu, repasse!!! Amigos.

    É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, estão elaborando para o nosso País.
    (?)Principais pontos:
    - Acabar com a família tradicional.
    - Retirar os termos "pai" e "mãe" dos documentos.
    - Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para "não constranger" os que não fazem parte da família tradicional.
    – A partir de 14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS.
    - Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc…Eis o texto:
    "A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais. 

    O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.

    Eis alguns dos "avanços" que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:
    Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
    Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de "interferir".
    Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos.
    Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões "pai" e "mãe", que devem ser substituídas por "filiação".
    Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com "papai e papai" ou "mamãe e mamãe", é preciso eliminar da mente delas o normal: "papai e mamãe".Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):

    Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.
    Título VII, Art. 38 – As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade. Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:
    Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
    Parágrafo único R 11; É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
    Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia:(?)

    Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações
    correspondentes à identidade de gênero. Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria: 

    Titulo VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.
    O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:

    Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
    Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de "casais:Título X, 

    Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.
    As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:

    Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.

    Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:

    Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
    Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas. Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de Justiça:

    Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.Censura a piadas sobre gays:

    Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero."O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço.
    Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT", reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância "inquestionável".
    O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de
    denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.

    NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER! É O FIM DA FAMÍLIA.

    O POVO BRASILEIRO TEM QUE REAGIR, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.




    Elidio da Costa Oliviera Filho
    advogado
    -- 








    "Fuja sempre dos elogios, mas esforce-se por merece-los" 
    (François Fénelon)






    ADENDO ADHT: Para impedir a aprovação da lei acima, escreva e telefone para os deputados federais e senadores de seu Estado, pelo menos, ou para todos, se for possivel. Os emails e telefones deles encontram-se no link a seguir: http://www.defesahetero.org/2013/05/relacao-de-emails-de-deputados.html#.Ul9kAVCsiSohttp://www.defesahetero.org/2013/05/relacao-de-emails-de-deputados.html#.Ul9kAVCsiSo







    Posted: 16 Oct 2013 08:48 PM PDT





    Rev.Alberto, por favor, lee esto:






    So quedan 4 días para impedir esto:




    Este lunes se vota


    Si esta norma se aprueba será de obligado cumplimiento en la UE




    Propuesta de resolución del Parlamento europeo sobre salud sexual y reproductiva y derechos afines: "Insta a los Estados miembros a tomar medidas para eliminar todas las barreras que obstaculizan el acceso de niñas y niños a métodos anticonceptivos seguros, efectivos y asequibles, incluidos los preservativos".


    La aprobación de esta norma tendrá dos consecuencias:
    Robará la autoridad a los padres.
    Los Estados dirigirán la vida sexual de los niños.

    Sé que te parece increíble. Yo tuve que leerme la resolución entera (te la enlazo abajo) para dar crédito a esta nueva muestra de barbarie en Europa. Te voy a copiar literalmente unos fragmentos de esta resolución que, ¡cuidado!, se vota en solo 4 días y si se aprueba, tendrá carácter obligatorio en todos los países:
    "Al permitir que (…) las niñas ejerzan la libertad fundamental de tomar decisiones sobre su vida sexual y reproductiva, inclusive sobre si desean tener hijos y cuándo, se les brinda la oportunidad de dedicarse a actividades como la educación y el empleo, lo que contribuye a la igualdad entre los sexos, a la reducción de la pobreza y al desarrollo inclusivo y sostenible." (Punto 27)
    "A menudo el aborto se impide o retrasa con obstáculos (…) como el uso extendido de la objeción de conciencia." (Punto 35)
    "La educación sexual debe (…) transmitir una imagen positiva de los LGBTI." (Punto 53)
    "Los Estados miembros que proporcionen servicios de salud sexual y reproductiva adecuados para adolescentes (…) a los que puedan acceder sin el consentimiento de sus padres o tutores." (Punto 46)

    Este lunes se inicia la sesión plenaria del Parlamento europeo en Estrasburgo. En el orden del día figura esta resolución, que ya ha sido aprobada en comisión (¡qué mal síntoma!). Solo tenemos 4 días para poner freno a esta atrocidad legislativa. ¡Por favor, actúa ahora!








    Tu mensaje llegará a los eurodiputados del PP, PSOE, CiU, PNV e IU y a sus grupos europeos en el Parlamento de la UE. Estos grupos suelen ser sensibles a muchas de las reacciones de los ciudadanos europeos. Desde otros países miembros, a través de nuestra organización internacional hermana CitizenGO, también hay movilizaciones como la que ahora te propongo.







    Por favor, envía tu mensaje de inmediato. Solo tenemos 4 días para detener esta insensatez. ¡Y podemos conseguirlo si somos suficientes!







    ¡¡Adelante!!







    Ignacio Arsuaga y todo el equipo de HazteOir.org

    P.D. Pincha aquí para leer el texto completo de la Propuesta de resolución del Parlamento europeo sobre salud sexual y reproductiva y derechos afines. Y recuerdas: solo tienes 4 días para impedir que se apruebe una norma de obligado cumplimiento en la UE que roba la autoridad a los padres y pretende dirigir la vida sexual de los niños.


    -----

    ¿Puedes ayudarnos a mantener nuestra actividad? HazteOir.org se financia exclusivamente con las aportaciones de nuestros socios y donantes. No recibimos ayudas, ni subvenciones, ni tenemos detrás a ningún lobby o corporación que costee nuestra actividad Contribuye ahora haciendo clic en este enlace: http://www.haztesocio.org/haz-un-donativo






    HazteOir.org es una plataforma de participación ciudadana de 340.000 personas que trabaja para defender la vida, la familia y las libertades fundamentales en España y en todo el mundo. Para conocer más HazteOir.org, haz click aquí, o síguenos en Facebooko Twitter.




    Este mensaje fue enviado a thiemeus@yahoo.com. Para cambiar tu correo electrónico, dirección u otras preferencias, pincha aquí.




    ¿Quieres darte de baja? Haz clic aquí. Para contactar con HazteOir.org, no respondas a este e-mail. Escríbenos un mensaje en http://www.hazteoir.org/contactoo llámanos al +34-91 554 71 89. 



    Posted: 16 Oct 2013 08:31 PM PDT


    01/10/2013 17h45 - Atualizado em 01/10/2013 17h55 

    Belga morre por eutanásia após cirurgia de mudança de sexo
    Nathan Verhelst, de 44 anos, nasceu mulher e fez vários procedimentos.
    Médico disse que ele sofria transtornos físicos e psicológicos 'insuportáveis'.



    Da France Presse













    • O belga Nathan Verhelst, de 44 anos, que morreu por eutanásia na última segunda-feira (Foto: Reprodução/Facebook/Nathan Verhelst)


    Um belga de 44 anos morreu por eutanásia nesta segunda-feira (30) após alegar transtornos físicos e psicológicos "insuportáveis" depois de realizar um procedimento cirúrgico para mudança de sexo. Nathan Verhelst morreu em um hospital de Bruxelas, na presença de vários amigos, depois de uma longa batalha para conseguir a aprovação do procedimento.




    Wim Distlemans, médico do hospital universitário VUB que acompanhou o procedimento, disse que Nathan morreu tranquilamente. De acordo a imprensa da Bélgica, ele afirmou que as condições para a realização da eutanásia existiam, já que "havia claramente sofrimento físico e psicológico insuportáveis", explicou ao jornal "Het Laaste Nieuws".


    saiba mais

    Nathan nasceu menina, em uma família com três meninos, e se chamava Nancy. Ele foi rejeitado por seus pais, que desejavam mais um menino, segundo o jornal que o entrevistou antes de sua morte.




    A publicação afirma que o belga sonhava desde a adolescência poder se tornar homem, e realizou três cirurgias (tratamento hormonal, remoção dos seios e mudança de sexo) entre 2009 e junho de 2012, mas sem que se sentisse satisfeito: seus seios continuavam grandes e o pênis que foi criado "fracassou", explicou.




    "Eu havia preparado uma festa para comemorar o meu novo nascimento, mas na primeira vez que me vi no espelho, tive aversão pelo meu novo corpo", contou Nathan. "Tive momentos felizes, mas, no geral, sofri", resumiu, considerando que "44 anos é muito tempo na terra".




    Avaliação

    "Para recorrer à eutanásia, a pessoa deve apresentar um problema grave e incurável que lhe cause sofrimento" pode ser "psíquico ou físico", explica Jacqueline Herremans, membro da Comissão Nacional sobre a eutanásia.




    "Um primeiro médico avalia o caráter grave e incurável do problema (...) Outro médico, um psiquiatra, especialista na patologia em questão, analisa o pedido para determinar se é, por exemplo, uma depressão passageira", acrescentou à RTL.




    Desde 2002 a Bélgica autoriza mortes por eutanásia, mas o debate sobre a prática não terminou, já que o Parlamento belga deve considerar a sua extensão para os menores "capazes de discernimento" e adultos com doenças incapacitantes com o Alzheimer.




    A grande maioria dos belgas aprova essas mudanças, de acordo com uma pesquisa publicada quarta-feira no jornal "La Libre Belgique". 



    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo