Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 15 de outubro de 2013

    O padre gostaria de rezar junto com Augusto

    <!-- RegionStart[ contentslot:"Redes Sociais"]











    Estimado em Cristo, Augusto.




    Você já percebeu que para muitas pessoas, rezar tornou-se algo automático? Fazem por fazer.




    Tenho certeza que você conhece alguém assim... 




    Que reza o Pai Nosso, a Ave Maria sem se quer prestar atenção no que está falando.




    Rezar, como você certamente sabe, é muito mais do que simplesmente dizer palavras 'ao vento'.




    Nosso Papa Emérito Bento XVI disse:





    "Rezar diante de Deus é um caminho, uma

    escada: é um processo de purificação dos nossos pensamentos, dos nossos desejos. Podemos pedir tudo a Deus. 




    Tudo o que é bom. A bondade e a potência de Deus não têm um limite entre coisas grandes e pequenas, materiais e espirituais, terrenas e celestiais.". 




    Esse pensamento do Bento XVI é verdadeiro e lindo. Você não concorda?




    Foi refletindo sobre o que ele disse, Augusto, que eu pensei em algo:




    Gostaria que nós dois, juntos, percorrêssemos este caminho até Deus. Unir nossas preces. E eu rezarei pelos seus pedidos.




    Você pode estar se perguntado:


    "Rezar juntos? Como isso será possível, Padre?"

    Através do pensamento, do coração e da alma.




    Para isso, eu preciso que você entre em contato agora mesmo com a nossa Central de Orações, através do seguinte telefone:





    0800 100 9999
    Se você estiver visualizando este e-mail do seu celular,
    tecle sobre o telefone para ligar automaticamente.




    Você irá passar o seu nome para o Sr. Marcos ou 

    para a Da. Beatriz. 





    E eu me lembrarei de você na Hora Santa 

    de Adoração ao Santíssimo Sacramento, 

    na próxima quinta-feira à noite.




    Estarei suplicando a Nosso Senhor para 

    que proteja com o Seu Manto Sagrado 

    você e toda sua família. 





    Augusto, mas eu também peço para que neste mesmo dia e horário, onde estiver, você se concentre por alguns minutos e reze. 




    Costumo rezar e pedir por todos os amigos do Apostolado dos Legionários de Cristo. 




    Mas nesta quinta-feira, em especial, sinto que devo rezar também pelos seus pedidos de graças.




    Você pode ligar agora para 0800 100 9999

    e incluir seu nome nestas preces. 




    Em uma só corrente de fé, faremos com que 

    nossas súplicas cheguem com muitos mais força 

    a Nosso Senhor. 




    Que Deus abençoe a todos nós!




    Pe. Rodrigo Hurtado Acuña

    Responsável pela Comunicação

    Legionários de Cristo - Brasil




    PS.: Nossos atendentes aguardam sua ligação neste minuto para incluir seu nome em minhas preces. 













    Compartilhe com os seus amigos:












    -->

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo