Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 19 de outubro de 2013

    * Ateus reagem contra anúncio cristão na Times Square, New York.







    -






    Buscar por:


    Blog Carmadélio


    Postado em 18 de outubro de 2013 por Carmadélio






    Após a organização criacionista Answers In Genesis (AIG ou Respostas em Gênesis, em inglês) divulgar campanha publicitária contra ações ateístas, em outdoor digital na região da Times Square, em Nova York (EUA), o grupo ateu Fundação Liberdade de Religião (Freedom From Religion Foundation ou FFRF) decidiu revelar uma resposta através de outro outdoor no mesmo local.


    “Para todos os seus amigos ateístas: obrigado, Deus. Você está errado”, diz o texto em inglês da organização criacionista Answers In Genesis (Respostas em Gênesis)

    Depois da Answers lançar a campanha “Graças a Deus. Você está errado”, os ateus agora surgem com a resposta movida através do slogan “Oh, Meu Deus! Não existe Deus!”, acompanhado da imagem da comediante Julia Sweeney, ex-integrante do programa semanal Saturday Night Live.

    Sweeney era católica e assumiu postura ateia depois da morte de seu irmão, por conta de um câncer no sangue, conforme indicado por ela. Dois de seus shows de comédia inclusive são dedicados a fazer piadas com Deus.

    Em relação ao FFRF, este não é o primeiro anúncio publicado pelo grupo na Times Square, que já recebeu outros dois. Um deles em prol da razão sobrepondo a fé e o outro para contestar a posição de bispos católicos dos EUA contra o presidente Obama ceder o direito de aborto e da contracepção.

    E por conta das campanhas divulgadas pelo FFRF, a Answers relata que os ateus tem mostrado agressividade na colocação de outdoors e cartazes com ataques diretos contra os cristãos, o que dá sinais de que estão preocupados muito mais em criticar o cristianismo do que defender a causa ateísta, segundo Ken Ham, presidente do grupo cristão.

    The Christian Post

    Esta entrada foi postada em Ateísmo e marcada com a(s) tag(s) Agnosticismo, Ateísmo, Ateus, Materialismo. Favoritar o link permanente.
    Navegação por Post

    One thought on “* Ateus reagem contra anúncio cristão na Times Square, New York.”

    Eduardo Araújo diz:


    A Answers tocou no ponto certo: essa súcia ateísta mais se preocupa em dar vazão à estupidez antirreligiosa do que a propagar idéias seculares. Há uma diferença atenuada nos dois casos, sendo que no primeiro se está diante de uma manifestação descarada e inequívoca de ódio contra a religião e intolerância. Bem irracional para quem se julga racional …

    O exemplo da comediante Julia Sweeney ilustra outra faceta desses imbecis: a infantilidade no trato da fé e a incapacidade de reservar a perda da crença à intimidade, sem desrespeitar a imensa multidão de outros que permancem religiosos, mesmo ante adversidades. Eu mesmo tive familiar próximo nas mesmas condições do irmão da comediante e se por um outro momento esporádico “balancei” na crença, por outro lado em momento algum me passou pela cabeça desencadear uma cruzada antirreligiosa.

    Deixe um comentário


    “Seria um erro impor qualquer coisa à consciência dos nossos irmãos.." Mas propor a esta consciência a VERDADE evangélica e a salvação de Jesus Cristo com plena clareza e no respeito absoluto das livres opiniões que essa fará…é uma homenagem a esta liberdade” (Exort. Apost. Evangelii nuntiandi, 80).


    BUSCAR NO BLOGBuscar por: 
    ARTIGOS RECENTES
    COMENTÁRIOS
    Flávio Luiz Honorato da Silva em * Um bebê, uma mãe e uma cena comovedora!
    TAGS
    CATEGORIAS
    ARTIGOS – DIA A DIA

    outubro 2013DSTQQSS« set 1 2 3 4 5
    6 7 8 9 10 11 12
    13 14 15 16 17 18 19
    20 21 22 23 24 25 26
    27 28 29 30 31 

    META



    Copyright © 2013 Comunidade Católica Shalom | Design por Dominus Comunicação | Desenvolvimento por DopposANUNCIE COM A GENTE

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo