Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






sábado, 19 de outubro de 2013

Sonho de Santa Faustina com Santa Teresinha do Menino Jesus







-





Página Inicial > boletim > Sonho de Santa Faustina com Santa Teresinha do Menino Jesus

18, outubro, 2013







Santa Faustina

“Quero anotar um sonho que tive a respeito de Santa Teresinha do Menino Jesus. Eu era ainda noviça e tinha certas dificuldades, que não conseguia superar.
.
Tratava-se de obstáculos interiores, mas que se relacionavam com dificuldades exteriores. Fiz novenas a vários Santos, mas a situação tornava-se cada vez mais difícil.
.
Os meus sofrimentos eram tão grandes que já não sabia como continuar a viver. De repente, veio-me a idéia de rezar a Santa Teresinha do Menino Jesus. Comecei uma novena a essa Santa, pois já antes do ingresso no Convento tinha uma grande devoção a ela.
.
Agora me descuidei um pouco dela, mas, nessa necessidade, novamente, comecei a rezar com todo fervor. No quinto dia da novena sonhei com Santa Teresinha, mas como se ela ainda estivesse na Terra.
.
Ocultou diante de mim a circunstância de ela ser Santa e começou a consolar-me, para que eu não ficasse tão triste por causa desse problema, mas confiasse mais em Deus.
.
Afirmava-me: “Também eu sofri muito”, e eu não acreditava que ela houvesse sofrido muito e disse-lhe então:” A mim me parece nada haver sofrido”.
.

Santa Teresinha

Mas Santa Teresinha respondeu convencendo-me de que sofria muito e disse-me: “Dentro de três dias, a Irmã verá que esse problema será resolvido da melhor maneira”.
.
Quando eu não queria acreditar muito nela, então ela se deu a conhecer, dizendo que era uma santa. Neste momento, minha alma encheu-se de alegria e perguntei-lhe: Você é uma santa”, e ela me respondeu que sim: “Sou uma santa e confie que o seu problema se resolverá no terceiro dia.”
.
E eu disse a ela: “Santa Teresinha, diga-me irei para o céu?” – Respondeu-me: “A irmã irá para o céu”. – “E serei santa?” – Respondeu-me: “ A irmã será santa”.
.
Mas, Teresinha, eu serei uma santa como você, nos altares?” E ela me respondeu: “Sim, você será uma santa como eu, mas deve confiar muito em Jesus”.
.
E perguntei-lhe se meu pai e minha mãe irão para o céu – respondeu-me: Irão. E continuei a perguntar: “E as minhas irmãs e meus irmãos também irão para o Céu? – Respondeu-me que rezasse muito por eles e não me deu uma resposta certa. Compreendi que necessitavam, de muitas orações. (p.71).

_________________________________________________________________

*A Santa Faustina foi revelada a Divina Misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo. Veja aqui como receber o terço, a estampa e o livro da Divina Misericórdia.



** Santa Teresinha é conhecida pelas inúmeras graças dispensadas a quem recorre a ela fazendo a Novena das Rosas. Veja aqui como receber a Coroinha das Rosas para a recitação da Novena.


.
Créditos: Biografia dos Santos | Fonte: Blog Escritos dos santos
Posts Relacionados:








as novidades da Associação Apostolado do 
Sagrado Coração de Jesus.

Comentários (0)Trackbacks (0)Deixar um comentárioTrackback


Nenhum comentário ainda.

Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatório)
Website














Translate
Powered by Tradutor


Mais notícias

Faça parte do Grupo do Sagrado Coração






E-mail: 






Copie o código abaixo 
e divulgue a campanha contra o aborto em 
seu site






Nenhum comentário:




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo