Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 16 de outubro de 2013

    Ela é capaz de realizar uma maravilha na vida de Augusto

    <!-- RegionStart[ contentslot:"Redes Sociais"]








    Augusto, Nossa Senhora

    Aparecida pode realizar um 

    milagre em sua vida! 











    Estimado em Cristo, Augusto.




    Você sabia que existem muitos milagres atribuídos à Nossa Senhora Aparecida?




    Alguns deles são mais famosos, como:




    - O escravo que se desprendeu de grossas correntes, ao rezar fervorosamente diante da imagem dEla;

    - A menina cega que voltou a enxergar ao caminhar às margens do Rio Paraíba do Sul (onde foi descoberta a imagem de Nossa Senhora);

    - Entre outros.

    Augusto, conto-lhe isso, pois tenho fé no poder de Nossa Senhora Aparecida e creio que Ela também pode realizar uma graça especial em sua vida.




    Por isso quero lhe enviar o quanto antes 
    uma linda medalha benta de Nossa Senhora
    Aparecida, como essa da imagem abaixo.




    Esta medalha fará com que você fique ainda 

    mais perto dEla.




    Além disso, ao usá-la você estará demonstrando publicamente sua fé e exercendo o seu louvor a 

    Nossa Senhora Aparecida.




    E como eu disse anteriormente, tenho fé que, pela intercessão dEla, Nosso Senhor pode realizar uma maravilha em sua vida. 




    Veja aqui como recebê-la pelo correio.




    Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, 

    rogai por nós!




    Pe. Rodrigo Hurtado Acuña

    Responsável pela Comunicação 

    Legionários de Cristo - Brasil 













    Compartilhe com os seus amigos:












    -->

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo