Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






quinta-feira, 17 de outubro de 2013

[Novo post] Piada em cima de piada: Ministra Maria do Rosário solicita responsabilização de autor de notícia fazendo gozação em cima de sua tolerância com o crime





lucianohenrique publicou: " Fonte: PT na Câmara Em nota, a ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, desmente as declarações que foram atribuídas a ela por um blog. O blog inventou declarações da ministra sobre o caso de um a" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 







by lucianohenrique





Fonte: PT na Câmara


Em nota, a ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, desmente as declarações que foram atribuídas a ela por um blog.

O blog inventou declarações da ministra sobre o caso de um assaltante que foi baleado por um policial. "No caso específico, minha opinião é clara: o policial agiu dentro da lei", disse a ministra.

Leia a íntegra:


NOTA PÚBLICA
A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) informa que a ministra Maria do Rosário solicitou à Polícia Federal criteriosa investigação e responsabilização dos autores da notícia mentirosa publicada no blog http://joselitomuller.wordpress.com/ e amplamente repercutida na internet desde ontem (15). Da mesma forma, estamos solicitando à empresa que hospeda o site que retire o conteúdo difamatório do ar.
Ao atribuir falsas declarações à ministra, o blog comete um ato criminoso e fere princípios éticos fundamentais. "Sou defensora plena da liberdade de expressão, mas a manipulação é inadmissível". O blog inventou declarações da ministra sobre o caso de um assaltante que foi baleado por um policial. "No caso específico, minha opinião é clara: o policial agiu dentro da lei", disse a ministra.
A ministra alertou ainda que a internet tem, na maioria das vezes, se tornado uma aliada essencial para democratização da informação. No entanto, não pode converter-se em um território de espionagem nem tampouco de difusão de informações que violem os direitos das pessoas.
Brasília/DF, 16 de outubro de 2013.
Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República

Meus comentários

Não. Mil vezes não. Mas de jeito nenhum! Ninguém em sã consciência dirá que essa Maria do Rosário entende o que é liberdade de expressão, muito menos o que é apresentar o menor vestígio de senso de humor. Parece até um caso de Síndrome de Asperger...

A "notícia" de que ela está falando é na verdade uma piada feita pelo blog Joselito Muller, que lança sempre notícias fakes, que seus leitores sabem que são fake, com o único intuito de humor.

Com o título Maria do Rosário se comove ao ver vídeo de assaltante sendo baleado, o post é uma sátira sensacional da postura de apologia e tolerância ao crime praticada pela extrema-esquerda. Um exemplo disso está no post que fala sobre os recentes delírios de Sakamoto na questão do bandido baleado.

Veja e dê boas risadas com o post de Joselito Muller:


A Secretária Nacional de Direitos Humanos, Maria do Rosário, declarou essa manhã que ficou "comovida" ao assistir vídeo que virou viral na internet, que mostra um policial alvejando um assaltante, logo após este último tentar roubar a moto de um cidadão.
Segundo Maria do Rosário, "O pior não é nem o ato em si, a violência gratuita praticada pelo policial. O que é mais chocante é a reação das pessoas, habituadas à cultura da violência, acabam reproduzindo o discurso elitista, reacionário, neo-liberal e fascista de que bandido bom é bandido morto."
Ela explica também que "o conceito de 'bandido' adotado pelo senso comum é um engodo. Tem que ser levado em consideração o fato de que essas pessoas, que não tiveram oportunidade de estudar, trabalhar e receber salários dignos, adquiri bens, são, na verdade, vítimas da sociedade. Por isso acabam enveredando para esse chamado 'mundo do crime'".
Maria do Rosário informou que já encaminhou ofício ao Youtube para que o vídeo seja retirado do ar e, caso não obtenha resposta, vai mover ação civil contra o site.
"É uma aberração que as pessoas continuem compartilhando esse tipo de conteúdo nas redes sociais" disse a Ministra. "É necessário compreender que quando uma pessoa dessas, vítima do capitalismo selvagem, atira em alguém, fomos nós que lhes demos a arma e a municiamos."
O "assaltante" sobreviveu aos disparos e passa bem. A Secretaria de Direitos Humanos se prontificou a prestar todo auxílio necessário à sua família.

Por que será que ela não riu da piada?

Motivo óbvio: mesmo sendo uma gozação muitíssimo bem-feita, o texto acima reflete o conteúdo de muitas participações de esquerdistas nas redes sociais. Os discursos de Sakamoto e Quintero (de novo o link de que estou falando) são feitos por pessoas que se levam a sério. E não diferem muito do conteúdo propositalmente cômico produzido acima.

O mais irônico de tudo é que o ato de Maria do Rosário querer processar um site por ter feito uma piada também parece uma piada.

Maria do Rosário é com certeza uma das ministras mais engraçadas do governo Dilma. Difícil esquecer deste outro momento digno do Casseta & Planeta:
















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo