Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






terça-feira, 22 de outubro de 2013

[Catolicos a Caminho] Retiro de Preparação para o Natal 2013 - Um Cordel de Natal

 





Retiro de Preparação para o Natal 2013 - "Um Cordel de Natal" 

30 de NOVEMBRO e 01 de DEZEMBRO de 2013, na Gávea


O Centro Loyola de Fé e Cultura / PUC-Rio realiza nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, a edição 2013 do Retiro de Preparação para o Natal. Este ano o tema é "Um Cordel de Natal".


O encontro tem como objetivo suscitar a reflexão do tempo litúrgico próprio, preparando aqueles que dele participam para a vivência do Natal. O retiro será em regime aberto, sem hospedagem.


O evento será realizado no CL, na Estrada da Gávea, 1 - Gávea, no horário das 8h30 às 17h no sábado e 8h30 às 13h no domingo. 

O investimento único é de R$50,00 (pagamento através de boleto bancário a ser enviado por email), incluindo o almoço de sábado.


Com a equipe de leigos do CL: Anna Penalber, Anna Wolter, Bruna Gouveia, Erika Gouveia, Helber Paiva, Gilda Carvalho, Luluca Alvim, Margarida Monteiro, Monica Aguiar e Rutinéa Jordão.


Inscreva-se aqui: http://www.clfc.puc-rio.br/retiro_natal_2013.html












__._,_.___













Atividade nos últimos dias:








Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:

catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com

















Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso



























.





__,_._,___

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo