Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ministério de Segurança Nacional dos EUA: Mais insegurança para os cristãos?








Posted: 21 Oct 2013 01:00 AM PDT




  • Ministério de Segurança Nacional dos EUA: Mais insegurança para os cristãos?



Julio Severo



O presidente americano Barack Obama nomeou na sexta-feira Jeh C. Johnson como o novo ministro do Ministério de Segurança Nacional, por causa de sua "profunda compreensão das ameaças e desafios com os quais os Estados Unidos se defrontam." Ele deu a Johnson o crédito por ajudar a projetar e implementar políticas para revogar a lei das forças armadas dos EUA que proibia militares gays de se assumirem publicamente, de acordo com uma notícia da Associated Press (AP).






  • Ministério de Segurança Nacional dos EUA 


Obviamente, a principal propaganda do Ministério de Segurança Nacional (MSN) será o que sempre tem sido: lutar contra o terrorismo — de um modo que expanda o islamismo! Desde o atentado terrorista islâmico contra Nova Iorque em 2001 e as medidas "antiterroristas" do MSN, muitas novas mesquitas estão surgindo nos Estados Unidos.


Cerca de 1.200 mesquitas estão hoje em funcionamento nos EUA, e quase 80 por cento delas foram construídas depois do ataque terrorista de 11 de setembro de 2001. A maioria dessas mesquitas é dirigida por clérigos Wahhabi — da mesma linha islâmica que Osama bin Laden seguia.


Os muçulmanos nos EUA não têm sentido nenhuma insegurança do MSN para crescer e se expandir. Eles não têm tido nenhuma preocupação com o MSN. Mas desde principalmente o governo Obama, o MSN tem sido uma preocupação e insegurança para os cristãos. Há várias reportagens da tendenciosidade anticristã do MSN.


Uma recente reportagem em inglês do WND incluiu vários casos, inclusive o meu:


"O MSN foi apanhado monitorando um blog postado por um cristão que foi forçado a fugir do Brasil por causa do conflito entre a agenda pró-homossexualismo e pró-PLC 122 da nação e sua defesa do casamento tradicional. O governo de Obama não quis comentar sua decisão de monitorar o blog [em inglês] de Julio Severo, Last Days Watchman, um blog que não tem vergonha de ser cristão."


Se representam algum sinal, as credenciais tenebrosas do novo ministro do MSN de "projetar e implementar políticas para revogar a lei das forças armadas dos EUA que proibia militares gays de se assumirem publicamente" só tornam mais tenebrosa a situação de insegurança dos cristãos nos EUA, onde as mesquitas estão se espalhando. Grupos cristãos pró-família lutaram muito para revogar a medida homossexualista imposta nas forças armadas dos EUA, e Jeh C. Johnson prevaleceu. No MSN, ele alcançará outras vitórias homossexualistas?






  • Jeh C. Johnson, novo ministro do MSN: defensor da agenda gay 


De acordo com a notícia da AP, Obama o nomeou "para ajudar a projetar a política contra-terrorismo dos EUA."


Os cristãos e sua luta contra a ditadura gay serão mirados como "ameaças terroristas"?


Mohamed Elibiary, assessor do MSN desde 2010, defende a Irmandade Muçulmana e, de acordo com o WND, ele acusa a minoria cristã perseguida do Egito de "cometer incitações" contra o islamismo. Então se os cristãos são assassinados por muçulmanos no Egito, é porque eles falaram sobre o Salvador Jesus ou outros termos similarmente "ofensivos"?






  • Mohamed Elibiary: um radical islâmico dentro do MSN 


Elibiary tem avisado os cristãos conservadores americanos para que não tentem mudar o cenário político dos EUA por meio de "xenofobia cristianista."


O governo dos EUA quer supostamente derrotar o terrorismo empregando muçulmanos anticristãos e apoiando a expansão muçulmana nos EUA. Uma nação em pecado semeia sua própria destruição.


Esse exemplo maligno americano poderá infectar outras nações, inclusive o Brasil. "Os Estados Unidos lideram globalmente em tudo, e isso inclui direitos gays", disse Julio Moreira, presidente do grupo supremacista gay Arco Íris, com sede no Rio de Janeiro. "Isso forçará outras nações como o Brasil a avançarem com políticas mais progressistas".


Com os EUA na liderança, as medidas internacionais anti-terrorismo poderão focar nos cristãos e seus valores. Afinal, enfrentar o terrorismo muçulmano traz bombas e outras consequências mortais. Perseguir os cristãos não traz nenhum dessas consequências.


Se o MSN é um modelo para o futuro internacional, os cristãos deveriam se preparar para um mundo com um esperado crescimento de mesquitas, financiado pelas nações ocidentais que tiveram um passado cristão, e previsível perseguição cristã.


Versão em inglês deste artigo: Homeland Security: More Insecurity for Christians?




Leitura recomendada:
















Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






You are subscribed to email updates from Julio Severo

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo