Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






segunda-feira, 21 de outubro de 2013

[Novo post] Mais um rosário de bobagens: “Não é brincadeira inventar declarações de alguém”, diz Mária do Rosário




lucianohenrique publicou: " Fonte: Zero Hora - Blog da Carolina Bahia A ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos, ainda estava furiosa hoje à tarde por ter visto seu nome e declarações falsas em uma notícia igualmente falsa na internet, e promete providênc" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 







by lucianohenrique





Fonte: Zero Hora - Blog da Carolina Bahia


A ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos, ainda estava furiosa hoje à tarde por ter visto seu nome e declarações falsas em uma notícia igualmente falsa na internet, e promete providências na Justiça. Postado em um blog de notícias satíricas envolvendo questões de segurança pública, o texto já havia tomado as redes sociais quando chegou até Rosário. Ela conversou com o blog sobre o incidente, que rendeu até telefonemas de ameaças. Confira trechos:


Quando a senhora soube que a notícia falsa estava circulando?
Maria do Rosário – Ontem à noite. Fui avisada por uma pessoa próxima, quando o texto já estava "viralizado" nas redes sociais. Eu havia passado o dia envolvida em outras questões e sequer havia visto o vídeo (em que um motociclista filma o próprio assalto e, depois, o ladrão sendo baleado por um policial), o que dirá ter dado declarações sobre ele.
Além da nota oficial esclarecendo que as declarações não eram suas, outras medidas foram tomadas?
Rosário – Sim. Comuniquei a Polícia Federal, o ministério da Justiça e falei com advogados sobre um processo judicial.
O site poderá ser retirado do ar por determinação judicial?
Rosário – Ao menos esta postagem, eu espero que seja.
Olhando as outras postagens, fica claro se tratar de um site de humor, ainda que de gosto questionável. Será que se isso tivesse ficado mais claro, a repercussão seria diferente?
Rosário – O fato é que eu não aceito. Eu me nego a ver isso como uma brincadeira. Não é brincadeira inventar declarações de alguém, e ainda entre aspas. Isso é mexer com a honra das pessoas. E ainda me colocando como a favor de um crime. Eu sou contra qualquer tipo de crime. Seja na rua, seja na internet.

  • MEUS COMENTÁRIOS

Quando todo mundo já sabe que Maria do Rosário foi vítima de uma brincadeira sadia e muito divertida, ela diz: "O fato é que eu não aceito. Eu me nego a ver isso como uma brincadeira." Como já falei antes, atingiram o Calcanhar de Aquiles dela.

Do jeito que ela se desestabilizou com toda essa situação, o PT, se for mais esperto, chuta ela de vez do ministério.

Pensando bem, melhor que ela fique por lá. Ela é a ministra mais engraçada da tropa do PT.















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo