Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 22 de outubro de 2013

    Quase morreu, se o anjo não a salvasse







    -



















































    segunda-feira, 21 de outubro de 2013


    Desde muitos anos eu tenho uma devoção aos Santos Anjos e em especial a São Miguel Arcanjo. Já li muitas histórias a respeito desses mensageiros de Deus. Esses maravilhosos seres angélicos acompanham os homens, vêem a movimentação da terra, e se entristecem quando o homem é ingrato a Deus.


    Não tenho o hábito de ler revistas, mas às vezes leio algumas. Recentemente veio parar em minhas mãos a notícia de uma revista que há muito tempo eu não via: "Família Cristã". Entre as matérias que eu pude ver, uma me chamou a atenção de forma especial. Transcrevo parte da reportagem:


    [...]
    Era por volta das 18 horas do dia 10 de janeiro de 2011 quando a analista de Recursos Humanos Aline Alves estava parada para atravessar a rua, na esquina entre as ruas 24 de Maio e Barão do Bom Retiro, no bairro do Engenho Novo, Rio de Janeiro (RJ), até que aconteceu algo inesperado.


    “Estava parada a poucos metros do semáforo, quando veio uma senhorinha na minha direção e perguntou se eu poderia ajudá-la a atravessá-la na faixa de pedestres. A princípio hesitei, porque eu não queria caminhar até a faixa e, como a mulher andava com dificuldade, isso me atrasaria. Mas acabei cedendo. Enquanto esperávamos o sinal fechar, um ônibus não conseguiu fazer a curva e subiu a calçada no exato lugar onde eu estava parada antes”, relata a jovem, que se emociona só de lembrar.


    “Comecei a tremer vendo a cena e me esqueci da velhinha. Até hoje não sei pra que lado que ela foi. Já voltei várias vezes ao lugar, atrás dela, perguntei a algumas pessoas, mas ninguém diz ter visto uma pessoa com as descrições que dei. A única coisa que sei é que se não fosse aquele santo anjo eu teria sido atropelada ou até mesmo morta com o tamanho do acidente”, completou.
    [...]
    Família Cristã 921 - Set/2012
    Inserido por: Família Cristã
    Fonte: Revista Família Cristã Data de publicação: 02/10/2013
    http://www.paulinas.org.br/familia-crista/pt-br/?system=news&action=read&id=5103

    Postado por Blog Almas Castelos às 00:40



    Marcadores: Anjo, Anjo Custódio, Anjo da Guarda, Atropelamento, São Miguel



    Nenhum comentário:




    Postar um comentário









    Translator - Traductor




    Gadgets powered by Google




    A Benção do Pe. José Henrique
    Caro Jorge. Parabéns pelo seu blog. Desculpe por não ter escrito antes. Que Nossa Senhora e São José abençoe o seu apostolado. Permita-me uma dica. Procure o site de "O Desbravador", lá voce também poderá encontrar muito material para seu apostolado. 

    Pe. José Henrique 




    A Benção do Pe. Lodi
    Prezado Jorge. Visitei o seu blog e achei muito interessante a ideia da evangelização através de parábolas. Possa Maria Santíssima abençoar o seu trabalho. 

    O escravo de Jesus em Maria, 

    Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz 
    Presidente do Pró-Vida de Anápolis 
    Telefax: 55+62+3321-0900 
    Caixa Postal 45675024-970 - Anápolis - GO 


    "Coração Imaculado de Maria, livrai-nos da maldição do aborto" 




    Blog do Pe. David Francisquini




    Capelania Hospitalar São Camilo - Pe. Savio




    Pró-Vida de Anápolis - Pe. Lodi




    Casa Imperial do Brasil




    Seguidores




    Receba gratuitamente em seu e-mail as postagens:


    Enter your email address:



    Delivered by FeedBurner



    Siga-me no Twitter




    Visitaram Almas Castelos:
    187002



    Almas Castelos on line



    Selo Almas Castelos



    Para colocar o selo, copie o código da caixinha acima. Entre no seu blog e faça o login. Depois selecione adicionar gadget, escolha HTML/JavaScript e "cole" o código que voce copiou. Salve e pronto.



    Consagração deste Blog ao Sagrado Coração de Jesus
    Ó Cristo Jesus, eu Vos reconheço como Rei do Universo, sois o autor de toda a criação; exercei sobre mim todos os vossos direitos. Renovo as minhas promessas do batismo, renunciando a Satanás, suas pompas e suas obras; e de modo especial comprometo-me a lançar mão de todos os meios ao meu alcance para fazer triunfar os direitos de Deus e de vossa Igreja. Ó Sagrado Coração de Jesus, eu Vos ofereço minhas pobres ações para que os homens reconheçam a vossa Realeza Sagrada e o Reino de vossa paz se estabeleça por todo o universo. Amém



    Pesquisar neste blog








    Arquivo do blog

    2013 (25)
    Outubro (2)
    Setembro (3)
    Agosto (1)
    Julho (2)
    Junho (4)
    Maio (2)
    Abril (3)
    Março (5)
    Fevereiro (2)
    Janeiro (1)
    2012 (68)
    2011 (155)
    2010 (149)



    AS MAIS LIDAS NA ÚLTIMA SEMANA:

    Desde muitos anos eu tenho uma devoção aos Santos Anjos e em especial a São Miguel Arcanjo. Já li muitas histórias a respeito desses mens...

    (Esta oração foi encontrada por um General francês, no bolso de um Pára-quedista morto em ação. Passou a ser a oração oficial do Pára-quedis...

    Há algum tempo atrás eu tinha postado um vídeo sobre um construtor de instrumentos medievais que há em São Paulo. Muitas pessoas se interes...

    Na História de São Francisco de Assis, observamos um fato muito bonito. São Francisco estava rezando ajoelhado, quando um anjo lhe apareceu ...

    Eu ia fazer duas postagem deste assunto, mas achei que seria melhor faze-lo numa só. Eis: O discípulo amado. São João Evangelista, o Apóst...

    A família é a célula básica da sociedade. A sociedade nada mais é do que a reunião de famílias, assim como na antiguidade, o crescimento da...

    Certa vez um ancião índio descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira: - Dentro de mim há dois cachorros... Um deles é cruel e...

    A Medalha de São Bento é um objeto sagrado examinado e aprovado pela Igreja, e que reúne a força triunfante da Santa Cruz, que nos salvou, ...

    Apesar da palavra respeito parecer significar apenas não ofender ninguém, ela tem um sentido muito mais amplo. Respeitar é algo que dirige...

    O filósofo Nemênio Agripa, por ocasião das revoltas romanas, desenvolveu um apólogo, conhecido então por "Apólogo de Agripa". Acre...




    AS MAIS LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS:

    (Esta oração foi encontrada por um General francês, no bolso de um Pára-quedista morto em ação. Passou a ser a oração oficial do Pára-quedis...

    Grandes e inesperados acontecimentos abalarão toda a terra. Assistam o vídeo sobre Nossa Senhora de La Salete http://gloria.tv/im...

    A família é a célula básica da sociedade. A sociedade nada mais é do que a reunião de famílias, assim como na antiguidade, o crescimento da...

    Apesar da palavra respeito parecer significar apenas não ofender ninguém, ela tem um sentido muito mais amplo. Respeitar é algo que dirige...

    Desde muitos anos eu tenho uma devoção aos Santos Anjos e em especial a São Miguel Arcanjo. Já li muitas histórias a respeito desses mens...

    Ensinava o santo abade João a um velho monge, mas este, pouco favorecido pela memória, depressa lhe esquecia as lições. Receoso, entretan...

    A Medalha de São Bento é um objeto sagrado examinado e aprovado pela Igreja, e que reúne a força triunfante da Santa Cruz, que nos salvou, ...

    Há algum tempo atrás eu tinha postado um vídeo sobre um construtor de instrumentos medievais que há em São Paulo. Muitas pessoas se interes...

    Já foi visto a grande eficácia da Medalha de São Bento. Mas para que os fiéis obtenham todos os benefícios da Medalha é necessário que ela ...

    Madre Mariana de Jesus Torres, nasceu na Espanha em 1563. Desde cedo se dedicou à vida religiosa. Aos 13 anos de idade, com sua Tia Madre M...




    AS MAIS LIDAS DE TODO O BLOG:

    (Esta oração foi encontrada por um General francês, no bolso de um Pára-quedista morto em ação. Passou a ser a oração oficial do Pára-quedis...

    Na História de São Francisco de Assis, observamos um fato muito bonito. São Francisco estava rezando ajoelhado, quando um anjo lhe apareceu ...

    Certa vez um ancião índio descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira: - Dentro de mim há dois cachorros... Um deles é cruel e...

    A Medalha de São Bento é um objeto sagrado examinado e aprovado pela Igreja, e que reúne a força triunfante da Santa Cruz, que nos salvou, ...

    A família é a célula básica da sociedade. A sociedade nada mais é do que a reunião de famílias, assim como na antiguidade, o crescimento da...

    Corria o século XV. Vivia nessa época um homem que fazia tudo, entendia de tudo! Leonardo Da Vinci. Era pintor, arquiteto, escultor, mecâni...

    Na quarta viagem para a América, Cristóvão Colombo foi surpreendido por uma tromba-marinha. Este espetáculo nunca visto pelos marinheiros,...

    Antão nasceu cerca do ano 251, na aldeiazinha de Coma, hoje chamada Quemã-el-Arune, na província de Bení Suef, no Alto Egito. Ao ficar órfã...

    Há algum tempo atrás eu tinha postado um vídeo sobre um construtor de instrumentos medievais que há em São Paulo. Muitas pessoas se interes...

    Contam na ordem de São Domingos que se achando São Tomás de Aquino na sua cela, no convento de São Jacques, curvado sobre obscuros manuscr...




    Meu amigo Raymond




    O Combate



    Selo Heroínas da Cristandade



    Nos Passos de Maria




    Vandeanos da Fé



    Casa Pia dos Santos Anjos



    A Arte das Letras




    Selo Duc in Altum



    Excerptos ou Fragmentos




    Selos e Prêmios que ganhei



















    Este Blog é Filiado a Aliança Católica




    Soldados Católicos divulgam Almas Castelos




    Voz da Igreja divulga Almas Castelos




    Este Blog é Filiado a União de Blogs Católicos







    Este Blog é Filiado a Guia de Blogs Católicos




    Este Blog é Filiado a União dos Moderadores de Blogs Católicos




    Marcadores

    a pedra (1)
    Aborto (2)
    Almas (1)
    Alpinas (1)
    Alunos (1)
    Amadour (1)
    Amigo (1)
    amizade (1)
    Ampère (1)
    Angela (1)
    anisete (1)
    aniseto (1)
    Anjo (1)
    Anjos (2)
    arminho (1)
    Arraia (1)
    ateu (2)
    Avareza (3)
    Batismo (1)
    Bebês (1)
    biblia (1)
    bodas (1)
    bondade (2)
    Braile (2)
    Brasil. (1)
    Calma (1)
    calor (1)
    Camões (1)
    Cartas (1)
    Cartuxa (2)
    Castigo (1)
    chama (1)
    chouan (1)
    Ciencia (1)
    Cruz (2)
    Culpa (1)
    Céu (1)
    demonio (1)
    desafio (1)
    Deus (1)
    Ductia (1)
    Equador (1)
    Escola (3)
    Escolas (1)
    escrito (1)
    Espelho (1)
    falcão (1)
    filho (1)
    filhos (2)
    flechas (1)
    flores (2)
    fofocas (1)
    Fogo (1)
    freira (1)
    Freiras (1)
    (17)
    galinha (1)
    Glasgow (1)
    godos (1)
    guerra (1)
    Gêmeos (1)
    Haendel (1)
    homem (1)
    honra (1)
    Hungria (1)
    Hóstia (1)
    ideal (1)
    Idosos (1)
    Igreja (1)
    Ira (1)
    Irmão (1)
    ironia (1)
    Isaias (1)
    Itália (1)
    Janela (1)
    Jesus (2)
    jovens (2)
    Judas (2)
    lama (1)
    Lepra (1)
    lobo (1)
    Lobos (1)
    lodo (1)
    Lutier (1)
    Luto (1)
    Lyon (1)
    língua (1)
    Macacos (1)
    Mago (1)
    Mais (1)
    maldade (1)
    Mar (3)
    Maria (1)
    Massa (1)
    menos (1)
    mentira (2)
    Milagre (1)
    Missa (2)
    modas (4)
    Monacal (1)
    Morada (1)
    moral (1)
    morcego (1)
    Morte (1)
    Moscati (1)
    Mãe (5)
    Mães (1)
    médico (2)
    México (1)
    Natal (2)
    Neve (1)
    Noite (1)
    Ordem (1)
    orgulho (5)
    Ostra (1)
    Ozanam (1)
    padre (2)
    Pai (2)
    Pais (1)
    Papa (2)
    Paris (1)
    Paz (1)
    pecado (5)
    perdão (3)
    piano (1)
    Piedade (1)
    pião (1)
    Platão (1)
    pobre (1)
    Pobreza (1)
    Poesia (3)
    ponte (1)
    Povo (1)
    Prazer (1)
    prosa (1)
    Prêmio (1)
    Pureza (2)
    Pérola (1)
    Quito (1)
    raposa (1)
    repouso (1)
    Rico (1)
    Riqueza (2)
    Romanos (1)
    Roubo (1)
    Selo (1)
    sermão (1)
    Sincero (1)
    sofisma (1)
    sol (1)
    Soldado (1)
    Taxi (1)
    Tempo (1)
    terço (1)
    Timidez (1)
    Trama (1)
    Trapa (1)
    Tratado (1)
    trevas (1)
    troco (1)
    turista (1)
    Twitter (1)
    Um nome (1)
    Um real (1)
    união (1)
    Vaidade (2)
    Velhice (1)
    Vendèe (1)
    vento (1)
    Verbo (1)
    verso (1)
    Vida (2)
    violino (1)
    virtude (2)
    Vícios (1)
    xadrez (2)
    zangão (1)
    Zaqueu (1)
    Águia (2)
    árvore (1)
    ânimo (1)
    Índio (2)
    Índios (1)
    Ódio (1)
    ônibus (1)













    Modelo Awesome Inc.. Imagens de modelo por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.





    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo