Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 28 de abril de 2014

    ADHT: Defesa Hetero




    ADHT: Defesa Hetero




    Disney proíbe a palavra “Deus” em seus filmes, afirmam autores da música tema do filme Frozen


    Posted: 28 Apr 2014 11:25 AM PDT

    Disney proíbe a palavra "Deus" em seus filmes, afirmam autores da música tema do filme Frozen


    Por Dan Martins em 27 de abril de 2014






    Os compositores da música "Let It Go", tema do filme Frozen, Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, afirmaram recentemente durante uma entrevista que a palavra "Deus" é proibida dentro das produções da Disney.




    Vencedores do Óscar de melhor canção original com "Let It Go", os compositores são cristãos, e relatam que a religiosidade é um dos poucos temas que tem restrição no estúdio, ressaltando que "uma das únicas coisas que você tem que evitar na Disney são temas religiosos, a palavra Deus".




    - Um das únicas coisas que você tem que evitar na Disney são temas religiosos, a palavra Deus – afirma Robert e Kristen, segundo a agência de notícias ACIDigital, ressaltando que mesmo em filmes produzidos pela Disney que se passam no Natal, não existem referências a Jesus ou seu nascimento.




    No programa "Fresh Air", na NPR, Robert Lopez foi questionado se ele foi especificamente proibido de dizer a palavra "Deus", ao que ele respondeu que "na Disney pode dizer isso, mas você não pode colocar no filme".








    Segundo informações do Christianity Today, uma das pouquíssimas exceções a essa regra é a trilha sonora de "Corcunda de Notre Dame", lançado em 1996, que se passa em uma igreja. Uma das músicas do filme é "God Help The Outcasts" (Deus ajude os excluídos).







    Por Dan Martins, para o Gospel+




    Fonte : Gospel+




    ADENDO ADHT: Vamos estar atentos. Se isto está ocorrendo mesmo, vamos todos boicotar os filmes e vídeos da DISNEY. Nossas crianças tem muitos outros filmes e vídeos bons que são segundo nossas convicções morais e religiosas. Basta dar um "basta" nos filmes da Disney.


    ESPIONAR DILMA NÃO pode, mas permitir o trânsito e a permanência temporária de forças estrangeiras no Brasil sem autorização do Congresso Nacional, PODE?


    Posted: 28 Apr 2014 09:57 AM PDT




    domingo, 27 de abril de 2014






    Rússia, Cuba e o Brasil





    Dilma Rousseff ficou muito revoltada ao saber que os EUA estava espionando-a, Dilma diz na ONU que espionagem fere soberania e direito internacional, mas o que eu não entendo é porque ontem, 24 de abril de 2014 o congresso aprovou uma lei que permite o trânsito e a permanência temporária de forças estrangeiras no Brasil sem autorização do Congresso Naciona.


    Dilma isso é o que fere soberania e direito internacional, você permitir outro país a invadir o território sem a autorização das instituições democráticas, isso fere soberania, direito internacional e a democracia. A espionagem dos Estados Unidos foi feito pelo virtual, isso é rede global e não algo nacional.




    Já o que quer fazer é criar lei ditatorial aonde você decide sem nenhuma instituição democrática e oposição, para isso acontecer ninguém mais deve entrar se não for a sua indicação para sucessor do cargo, certo?


    Não teria motivo essa lei, se ela não estivesse esperando alguma força armada de outra nação, certo?


    Em 1991 nasceu o Foro de São Paulo, Lula diz que foi a Cuba pedir autorização aos irmão Castro em discurso do foro, vemos já a dependência do Lula aos irmãos Castros em 1991. O primeiro encontro foi feito no Brasil, por isso Foro de São Paulo, onde participaram os partidos da América Latina e Caribe (sem Hugo Chávez). O Hugo Chávez não participou deste primeiro encontro, porque não tinha partido legal e ilegal como as FARC que o representasse, em 1992 ele lidera um guerra civil para tomar o poder a força do presidente Carlos Andrés Pérez não sucesso, ele é preso e fica apenas 2 anos na cadeia, saí e cria um partido Movimento Quinta República e em 1998 foi eleito. Será que o Hugo Chávez chegou na presidência apenas por votos?


    Lula em um discurso no dia 02 de julho de 2005, na celebração de 15 anos do Foro de S. Paulo, discurso por escrito como manda o protocolo da presidência da República, ele confessa "Quem está lembrado, o Chávez participou de um dos foros que fizemos em Havana. E graças a essa relação foi possível construirmos, com muitas divergências políticas, a consolidação do que aconteceu na Venezuela, com o referendo que consagrou o Chávez como presidente da Venezuela.", "Foi assim que nós pudemos atuar junto a outros países com os nossos companheiros do movimento social, dos partidos daqueles países, do movimento sindical, sempre utilizando a relação construída no Foro de São Paulo para que pudéssemos conversar sem que parecesse e sem que as pessoas entendessem qualquer interferência política. Foi assim que surgiu a nossa convicção de que era preciso fazer com que a integração da América Latina (...)". Foro de S. Paulo é o maior inimigo do Ocidente.




    Temos uma organização que interfere como Dilma disse "fere soberania e direito internacional", mas como ela e seu partido pode ser favorável ao FORO de S, Paulo?




    Na segunda postagem (Como, quando e o que fez a espionagem pelo ocidente) desse blog, estão as notícias que dizem que Nicolás Maduro é um agente cubano (vale a pena ver), Lula como sempre apoiou nas eleições o Nicolás Maduro, isso tudo com a permissão dos irmãos Castros que colocou Hugo Chávez e agora não só tem um presidente favorável a Cuba, como um agente criado para fazer exatamente o que eles querem.

    Lula se tornou o representante Latino Americano e do Foro, Lula é o mal que está interferindo em nações, soberanias de nações, isso é inconstitucional em todos os países do que o Foro faz parte, isso é exatamente o que a Dilma Rousseff disse na ONU "ferem o direito internacional e afrontam os princípios que regem a relação entre os países".

    Cuba conseguiu controlar a América Latina!



    A Rússia sempre deve uma colônia no ocidente chamada Cuba, sempre tiveram relações amigáveis mesmo no fim da URSS. Rússia está mostrando a antiga união soviética ainda viva e mais forte, como já dizia no livro do ex-agente da KGB já morto, "New Lies for Old" (traduzido novas mentiras velhas), o livro diz ao colapso falso da União Soviética entre outras precisões que iria acontecer entre elas a criação do bloco europeu, a queda do muro de berlim, Rússia irá adotar a economia de mercado, neutralizar a influência da direita política anti-comunista nos



    partidos políticos americanos, criar condições favoráveis ​​para a vitória da esquerda radical nas eleições presidenciais americanas, etc. Cuba precisou dominar América Latina para poder voltar a conversa direta com a Rússia, ela precisou ter poder econômicos, territorial e político.

    Longe do conflito na Ucrânia , o presidente russo , Vladimir Putin, está calmamente procurando um ponto de apoio na América Latina , os oficiais militares americanos advertem.


    Putin, 13 de dezembro foi a Cuba firmar os laços, um novo acordo, nova etapa, nova harmonia entre as nações. Putin disse que Moscou não está empurrando os laços ideológicos com Cuba, e em vez disso quer ofertas práticos que irão beneficiar empresas russas. Sabemos que o Lula diz a mesma coisa e própria Dilma também diz isso quando reformou o porto de Mariel em Cuba que está certo usado para contrabando de toneladas armamentos, diz que é negócios privados.


    Venezuela está passando por momentos delicados, a revolução está acontecendo (mortes), esta infestados a todos cantos de cubanos. Maduro não parece estar preocupado com isso, é porque não está, já falado neste blog ele não é nem venezuelano nato e vive como um agente cubano. Como Rússia aumentou, renovou os tratados que tinha com Cuba a sua colônia venezuelana não podia ficar de fora.


    Rússia de Putin assinou um "acordo financeiro" e expressou seu total apoio ao regime chavista que impera mais forte na venezuela, lembrando que a Rússia não é o único país a apoiar o regime chavista, ministro de relações exteriores Ramirez, que foi enviado para uma turnê na Ásia em uma tentativa de atrair aliados do país em apoio do público durante um período tão turbulento, anunciou que a China também "manifestou todo o apoio para o governo bolivariano do presidente Maduro, ele acrescentou que a China vai participar de "projetos de energia" com a Venezuela, apesar de não mais detalhe do que veio à tona.


    O ministro da Defesa da Rússia diz que o país está planejando bases em Cuba , Venezuela e Nicarágua, ué mas não era só um acordo financeiro e sem fins ideológicos e militares, porque está construindo bases na América Latina. Eles estão transformando América Latina em sua colônia!





    ---- James Kelly, comandante do Comando Sul dos EUA, militares dos EUA diz que foi forçado a cortar o seu compromisso com militares e funcionários do governo na América Latina devido a cortes orçamentais (feito pelo usurpador Barack Obama) . Kelly disse que os militares dos EUA teve que cancelar mais de 200 atividades de engajamento eficazes e exercícios multilaterais na América Latina no ano passado.

    Com a presença americana em declínio , dizem as autoridades rivais como Rússia, China e Irã estão rapidamente preenchendo o vazio.

    Irã abriu 11 embaixadas adicionais e 33 centros culturais da América Latina , apoiando a "presença operacional " do grupo militante libanês Hezbollah na região.

    Professor adjunto Army War College Gabriel Marcella disse manobras da Rússia é mais sobre a postura do que uma ameaça real.

    "A América Latina é vista como uma oportunidade de desafiar os Estados Unidos em termos de presença global, " disse ele. "Eles querem mostrar a bandeira para afirmar sua presença e dizem que precisam de ser contado no palco do mundo ."


    De acordo com o senador Tim Kaine ( D-Va. ) , há 10 países na América Latina que atualmente não têm embaixador dos EUA porque ou não foram nomeados ainda ou confirmado, um sinal de que a região é vista como uma prioridade baixa. --- thehill



    Depois de tudo isso Dilma vem falar de fere soberania e direito internacional. HAAAA, me poupe.


    Portanto aquela lei lá do início não foi a toa "congresso aprovou uma lei que permite o trânsito e a permanência temporária de forças estrangeiras no Brasil sem autorização do Congresso Naciona."



    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo