Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






terça-feira, 29 de abril de 2014

URGENTE – Precisamos de seu apoio!



Queridos amigos leitores:

Com esta carta, queremos informá-los sobre o andamento da nossa campanha de doações. 

Até agora, graças a 800 de nossos leitores em língua portuguesa, recebemos doações no valor aproximado de 40 mil dólares americanos. Estamos muito agradecidos por esta ajuda! O que seria de nós sem vocês?

Contudo, a porcentagem de assinantes que responderam à campanha é reduzida.

Muitos leitores não podem contribuir economicamente: missionários que estão dando suas vidas pelo Evangelho, pessoas pobres, desempregados, enfermos, etc. Por outro lado, outros muitos poderiam enviar 35, 50, 100 reais ou euros para apoiar esta missão de evangelização e formação humana.

Neste ano, para a edição de ZENIT em língua portuguesa, a meta é de 70 mil dólares (cerca de 170 mil reais ou 52 mil euros). Precisamos nos aproximar ao máximo dessa meta para dar continuidade aos nossos serviços cotidianos e pôr em prática novas ideias e projetos.

A experiência dos anos anteriores nos mostra que as últimas semanas são decisivas na campanha: neste período, geralmente chegam donativos por mais de um terço da quantidade total.

Portanto, temos a forte esperança de que a edição em língua portuguesa poderá alcançar a meta para a sua manutenção.

Mas, para alcançar esse objetivo, precisamos do seu apoio.

Por este motivo, lançamos um apelo a quem ainda não pôde contribuir.

Para enviar uma doação:


O sistema com CARTÃO DE CRÉDITO em nossas páginas é rápido e simples: sua ordem será transferida à nossa página de segurança máxima, de maneira que nenhuma outra pessoa possa ler a informação enviada.

Também é possível enviar CHEQUES ao nosso endereço postal: 


Em Reais, pode-se enviar em nome de "Associação ZENIT" para:
Caixa Postal 323-9
CEP 12010-970
Taubaté,SP - Brasil 


Em outra moeda que não seja o Real, pode-se enviar em nome de "ZENIT" para:
Fundación ZENIT
Apartado de Correos 105 
28220 Majadahonda
Madrid – España 

Por favor, lembre-se de indicar junto ao cheque seu nome, sobrenome e, sobretudo, o endereço de e-mail em que recebe ZENIT.

Nosso sincero agradecimento!
Saudações fraternas,

ZENIT – edição em língua portuguesa



Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo