Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 27 de abril de 2014

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


    Posted: 27 Apr 2014 07:21 AM PDT
    1. A maneira certa de começar o dia: Após acordar, leia ou reflita sobre algo que eleve a mente para os aspectos mais nobres e para as realidades da vida. Deve ser algo que cative suas aspirações pessoais – algo que alimente a existência e forneça pensamentos reparadores ao longo do dia. Você pode começar […]
    The post Primeira dica para colocar a tecnologia em seu lugar e recuperar o controle de sua vida appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.
    Posted: 27 Apr 2014 07:10 AM PDT
    O presidente da Nigéria, Goodluck Jonathan, aprovou lei que proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Este será punido com 14 anos de prisão para cada um dos envolvidos. "As pessoas do mesmo sexo que tiverem um contrato de casamento ou uma união civil cometem um crime e são passíveis de condenação com uma […]
    The post Episcopado da Nigéria elogia criminalização do "casamento" homossexual appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.
    Posted: 27 Apr 2014 07:05 AM PDT
    Ultimamente eu venho tendo umas quedas bruscas e perigosas. Não, não é o que você está pensando, a minha saúde vai bem, obrigado. Minhas quedas são de outro gênero, dessas que a gente menciona quando fala "caí das nuvens". Parece-me que esta expressão já "caiu do galho", está em desuso, por isso vale explicar que […]
    The post Prostituição em processo de extinção appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo