Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






quinta-feira, 1 de maio de 2014

IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




Hospitais ingleses queimavam fetos para gerar energia

Posted: 01 May 2014 07:58 AM PDT


Dois hospitais britânicos reconheceram que queimavam fetos abortados para aquecer suas instalações. Trata-se do Addenbrooke's Hospital de Cambridge e o Hospital de Ipswich. O primeiro reconheceu ter incinerado 797 fetos para gerar energia, dizendo para as mães que os mesmos tinham sido "cremados". No segundo, uma empresa terceirizada incinerou 1.100 crianças abortadas, trazidas de um […]

The post Hospitais ingleses queimavam fetos para gerar energia appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


Sabedoria: A Maior Causa

Posted: 01 May 2014 07:55 AM PDT


Trecho da palestra "Sabedoria: O Fundamento de uma Sociedade Cristã Orgânica", proferida por John Horvat II na Conferência Nacional da TFP em 26 de outubro de 2013: "Como eu disse antes, sabedoria é conhecer a causa maior. Eu gosto muito da explicação do filósofo alemão Josef Pieper. Ele diz: 'Conhecer a causa maior, então, não […]

The post Sabedoria: A Maior Causa appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.



You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

Email delivery powered by Google


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo