Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






segunda-feira, 28 de abril de 2014

[Novo post] O petista Tião Viana e uma demonstração de como eles usam frames desonestos e encenações de vítima para tentar esconder suas falhas morais




lucianohenrique publicou: " O governo do Acre, que está nas mãos do petista Tião Viana, agora pode ficar conhecido como um dos governos mais hipócritas do país. Tudo bem que em termos da extrema-esquerda temos um pleonasmo ao associá-los com a hipocrisia. Como podem pessoas q" 




Responda a este post respondendo acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 






O petista Tião Viana e uma demonstração de como eles usam frames desonestos e encenações de vítima para tentar esconder suas falhas morais






O governo do Acre, que está nas mãos do petista Tião Viana, agora pode ficar conhecido como um dos governos mais hipócritas do país. Tudo bem que em termos da extrema-esquerda temos um pleonasmo ao associá-los com a hipocrisia.

Como podem pessoas que se dizem humanitárias deportar 400 pessoas para o estado de São Paulo? Pior: elas foram deportadas com uma mão na frente e outra atrás. Responsável pela obra? Tião Viana, governador do estado. Qualquer pessoa em sã consciência entende que o PT mostrou mais uma vez que não dá a mínima para os pobres.

Foi quando a Secretária de Justiça São Paulo apontou a baixaria moral praticada pelo PT. Eloisa Arruda disse: "Eles se tornam vulneráveis para aliciadores. Um governo não pode patrocinar uma ação dessa, não pode agir como coiote".

Em um típico show de encenação vergonhoso, Viana respondeu que vai processar Eloisa. Disse ele: "Não posso aceitar o chilique dessa senhora, essa violência verbal que revela uma pessoa despreparada [..] Ela não tem estatura pessoal nem política para ofender gratuitamente um governador de Estado que não cometeu nenhum erro. Entrarei com o processo na segunda-feira."

Fica a pergunta: como pode um governador pego com a boca na botija deportando 400 haitianos com uma mão na frente e outra atrás para outro estado falar em moral? Como pode um sujeito com tão baixa estatura moral falar em ética?

Muitos se perguntam: "Será que eles [petistas] não aprendem?". Não, não aprendem. Mas é por que não os ensinamos.

Essa falta de desconfiômetro vista no discurso de Tião Viana é ocasionada pela falta de assertividade do nosso lado (ou mesmo por parte da esquerda moderada, como o PSDB). Sem isso, eles se sentem cada vez mais confortáveis para posarem como santos mesmo diante das maiores barbáries possíveis.

Eis alguns frames que deveriam ser usados contra Viana: 
Se o governador Tião Viana acolheu os haitianos, tem responsabilidade com o bem estar deles. 
Ao que parece, ele decidiu mandar os haitianos para um estado mais bem administrado. A coisa já começa a se complicar para o petista aí. 
Mesmo assim, Viana faz uso político da desgraça de pobres haitianos. Parece aqueles prefeitos de lugarejos do interior que fornecem passagens de ônibus somente de ida para os mendigos de sua cidade. 
Ademais, como poste não sabe resolver nada, vive transferindo responsabilidades para os outros. 
O governo do Acre facilitou entrada de haitianos no Brasil e depois os enviou para outros estados. Isso é atitude de coiote mesmo. 
A atitude de Viana mostra que de humanitário o PT não tem nada. 
Aliás, colocar 400 haitianos em um ônibus para outro local, sem nenhuma assistência a eles, não passa de higienização. Não dá para entender por que a esquerda fica tão brava quando mostramos que o nazismo sempre foi uma doutrina de esquerda. Eles sempre agirão nos mesmos parâmetros que Hitler sempre que tiverem oportunidade. 

Em suma, o negócio é lançar frames honestos para revidar as mentiras de Viana e mandá-lo catar coquinho na descida. Pessoas que descem tanto de nível não merecem ser tratadas com diplomacia, mas com escracho.
















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo