Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 30 de abril de 2014

    Padre Alberto Gambarini OS 3 S DA DIVINA MISERICÓRDIA




    Padre Alberto Gambarini




    OS 3 S DA DIVINA MISERICÓRDIA


    Posted: 29 Apr 2014 07:06 AM PDT







    A mensagem da Divina Mesericórdia é a certeza de que Deus nos ama a todos. Ele não faz distinção, não rejeita, não condena, somente ama. Quanto maior tenha sido o nosso pecado maior será a dose da misericórdia para nos curar e devolver a paz e alegria diante da vida. Ao invés de continuar a olhar para o sepulcro dos nossos problemas, somos chamados a voltar o nosso olhar para Jesus Misericordioso. Ele nos apresenta Seu Sagrado Coração aberto, derramando as infinitas graças do amor de Deus. Não tenhamos medo de nos aproximar da fonte da Divina Misericórdia. São Francisco de Sales ensinava: o trono da misericórdia divina são as nossas misérias.

    PRIMEIRO S: Solicite a misericórdia.

    Deus quer que nos aproximemos Dele orando sem cessar, arrependidos de nossos pecados e pedindo que derrame Sua misericórdia sobre nós e o mundo inteiro.

    “Pedi e se vos dará…Porque todo aquele que pede, recebe.”(Mt 7,7.8)

    “nenhuma alma que tenha invocado a MINHA misericórdia se decepcionou…”(Diário 1541)

    SEGUNDO S: Seja misericordioso com todos.

    Deus quer que recebamos Sua misericórdia e que a deixemos fluir através de nós até todas as pessoas. Ele quer que sejamos capazes de dar amor e perdão a todos, como Ele faz por nós.

    “Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” (Jo 13,35)

    “Deves mostrar-te misericordiosa(o) com os outros, sempre e em qualquer lugar. Tu não podes te omitir, desculpar ou justificar….porque mesmo a fé mais forte de nada serve sem obras”(Diário 742)

    TERCEIRO S: Sem cessar confia completamente em Jesus misericordioso.

    As graças da misericórdia dependem da nossa confiança. Quanto mais confiamos em Jesus, tanto mais receberemos.

    “Senhor, a quem iríamos nós? Tu tens palavras de vida eterna.”(Jo 6,68)

    “As graças da MINHA misericórdia colhem-se com o único vaso, que é a confiança. Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá.” (Diário 1578)



    ORAÇÃO DA DIVINA MISERICÓRDIA

    Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue,

    Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho,

    Nosso Senhor Jesus Cristo,

    em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.

    Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.




    You are subscribed to email updates from Padre Alberto Gambarini

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo