Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 27 de abril de 2014

    [Catolicos a Caminho] Arquivo - Cat_a_Cam_Regras.txt



    1. Este grupo objetiva a troca de textos e mensagens sobre a Sagrada Escritura, Doutrina da Igreja Católica, Catequese, Liturgia, etc. 




    2. Os moderadores são da Comunidade São Paulo da Cruz, Osasco-SP. Mas esta NÃO É UMA LISTA OFICIAL DESTA COMUNIDADE. 




    3. Para não prejudicar o tráfego de mensagens, evite enviar arquivos maiores que 150kb. Disponibilize arquivos maiores na área http://groups.yahoo.com/group/catolicosacaminho/files




    4. Mensagens fora do contexto da lista, bem como piadas, charges ou ofensas pessoais não estão entre nossos objetivos. 




    5. Temas políticos causarão moderação e exclusão se houver reincidência. Para mensagens com este cunho, assine http://groups.yahoo.com/group/catolicosnapolitica




    6. Para sair da lista, envie uma mensagem para catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com. 




    7. Para postar uma mensagem na lista, catolicosacaminho@yahoogroups.com. 




    8. Para falar com o administrador, o e-mail é catolicosacaminho-owner@yahoogroups.com. 











    Décio e Pedro 

    Moderadores do Católicos a Caminho 

    --------------------------------------- 

    "A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo 

    esteja com todos vocês. Amém!" Ap 22,12 










    ------------------------------------ 




    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para: 

    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com 




    Links do Yahoo Grupos 




    <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: 





    <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: 

    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogrupos.com.br 




    <*> O uso que você faz do Yahoo Grupos está sujeito aos: 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo