Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 1 de maio de 2014

    Viver em Deus




    Viver em Deus




    A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convida a imprensa para entrevista coletiva, nesta quinta-feira


    Posted: 01 May 2014 09:03 AM PDT












    CNBB






    A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convida a imprensa para entrevista coletiva, nesta quinta-feira, 1º de maio, às 15h horas, na Sala de Coletiva, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho, em Aparecida (SP).






    Durante a coletiva, os bispos irão apresentar os principais assuntos que estão em discussão neste segundo dia da Assembleia dos Bispos do Brasil, entre eles a questão agrária e a reforma política no país.






    Neste dia dedicado aos Trabalhadores e Trabalhadoras e à memória litúrgica de São José, a CNBB faz saudação de apoio e solidariedade às classes profissionais do Brasil.






    Atendem a imprensa o arcebispo de São Paulo (SP), cardeal Odilo Pedro Scherer; o arcebispo de Feira de Santana (BA) e presidente da Comissão Episcopal para o Texto da Questão Agrária, dom Itamar Vian; e bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Cultura e a Educação da CNBB, dom Joaquim Giovani Mol Guimarães.






    A coletiva de imprensa é transmitida, ao vivo, pela internet: https://www.youtube.com/watch?v=rjSKsfFGNE4






    Título Original: Coletiva de Imprensa da 52ª AG – 1º maio






    Link Original: http://www.cnbb.org.br/eventos-1/assembleia-geral-1/14131-coletiva-de-imprensa-da-52-ag-1-maio






    Site: CNBB


    Editado por Henrique Guilhon




    Feliz aquele que segue o Senhor


    Posted: 30 Apr 2014 05:29 PM PDT







    Luzia Santiago





    Os caminhos do Senhor são perfeitos, alegria e felicidade sem fim. Na Palavra de Deus, é a bússola que nos direciona ao bom caminho.






    Permaneçamos firmes às leis do Senhor, com a certeza de que, por meio delas, progredimos na fé. A fidelidade a Jesus é a certeza de colhermos muitos frutos de alegria e paz. "Mas na lei do Senhor encontra sua alegria e nela medita dia e noite" (Salmo 1,2).






    Peçamos ao Senhor o derramamento do Espírito e rezemos com confiança: "Envia o Teu Espírito, Senhor, e renova a nossa vida".






    Jesus, eu confio em Vós!






    Link Original: http://luziasantiago.com/






    Foto: Web






    Site: Luzia Santiago


    Editado por Henrique Guilhon





    You are subscribed to email updates from Viver em Deus

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo