Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 27 de abril de 2014

    [Catolicos a Caminho] Arquivo - Cat a Caminho Comandos Yahoo Groups.txt



    (Adaptado da lista Allmp3) 




    Comandos e endereços especiais do servidor Yahoogrupos: 




    catolicosacaminho@yahoogroups.com 

    para postar uma mensagem para a lista 




    catolicosacaminho-owner@yahoogroups.com 

    manda um email para os moderadores. Ppode ser usado pelo assinante (ou não) 

    para comunicação direta com os responsáveis 




    Endereços de Comandos: 

    (Envie uma msg em branco) 




    catolicosacaminho-subscribe@yahoogroups.com 

    assina a lista 




    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com 

    cancela a assinatura da lista 




    catolicosacaminho-nomail@yahoogroups.com 

    Ativa modo NO MAIL - suspende temporariamente a entrega de emails, sem sair 

    da lista 




    catolicosacaminho-digest@yahoogroups.com 

    Ativa modo DIGEST - Assinante passa a receber as mensagens em modo Digest 

    (uma única mensagem é enviada, com todo o texto, a cada final de dia, ou a 

    cada vez que houver 25 mensagens - o que ocorrer primeiro) 




    catolicosacaminho-normal@yahoogroups.com 

    Desativa NO MAIL ou DIGEST - Estando em modo "digest" ou "no mail", o 

    assinante volta ao modo NORMAL de recebimento por emails individuais 




    Obs. Note que o e-mail remetente deve ser o mesmo e-mail de recebimento das 

    mensagens. 







    Atenciosamente, 




    Décio e Pedro 

    Moderadores 

    catolicosacaminho-owner@yahoogroups.com 







    ------------------------------------ 




    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para: 

    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com 




    Links do Yahoo Grupos 




    <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: 





    <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: 

    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogrupos.com.br 




    <*> O uso que você faz do Yahoo Grupos está sujeito aos: 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo