Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 19 de junho de 2012

    Extremismos liberais e ortodoxos da igreja evangélica brasileira

    Julio Severo
    Comentários, artigos e notícias do Brasil e do exterior
    19 de junho de 2012
    Extremismos liberais e ortodoxos da igreja evangélica brasileira




    Dr. Fábio Blanco
    A teologia brasileira está polarizada. Sim, vos enfrentais como adversários mortais, encarando-vos e anatematizando-vos mutuamente. Vedes o outro como a personalização do mal, como a encarnação do diabo, como o promotor da morte. Enxergais aqueles que do lado oposto estão como os defensores do desvirtuamento do verdadeiro Evangelho, crendo, sinceramente, que lá se apresentam os lobos vestidos em peles de cordeiro.
    Do lado esquerdo te encontro como humanista social, proclamador da justiça humana e divulgador de beneficências. Quando leio o que escreves, enxergo-te como filantropo, homem de coração de carne, que sofre e sinceramente se preocupa com os destinos dos aflitos. Quando ouço o que dizes, imagino que és realmente pacificador, sincero preocupado com os rumos deste mundo. Tua fala é suave, tua voz é doce e por pouco, muito pouco, não me deixo seduzir por esse teu canto de sereia.

    Não cedo porque me lembro que aqueles que defenderam o que defendes foram os grandes assassinos deste século. Como tu, eles pareciam estar ao lado dos oprimidos, as minorias, os indefesos. No entanto, ficou claro que eles apenas usaram os fracos para tornarem-se fortes. Mataram, não apenas os inimigos, mas, até mais, os do próprio povo. Sim, eles que se diziam os amantes da igualdade, difusores da fraternidade e defensores da liberdade foram os que feriram esses três ideais com suas próprias adagas.
    Como podes, então, acreditar que, herdando o legado das ideias de teus mestres, não herdarias também seus débitos? Finges que os abusos antigos foram deslizes isolados, mas como, se ocorreram em todos os lugares nos quais tuas ideias foram implantadas com vigor? Repetes os mesmos chavões, os mesmos lugares-comuns, os mesmos termos e acreditas que não há vínculo entre tu e teus pais? Tens os mesmos sonhos de teus antepassados, levantas as mesmas bandeiras, divulgas as mesmas ideologias e não percebes que o que tu és não passa de um eterno retorno àquilo que tanto mal já fez aos teus próprios irmãos?
    Te apresentas como cristão, mas repetes o mesmo discurso daqueles que, ainda hoje, estão entre os maiores perseguidores da Igreja que dizes a qual pertences. Aliás, por que, em teus escritos, quase nunca vejo qualquer referência àquela que é chamada de Igreja Perseguida? Será que é pelo fato de que entre os maiores perseguidores de teus irmãos estão aqueles que possuem a retórica idêntica à tua?
    Aqueles que te criticam, por estarem do outro lado desse mundo teológico, vêem tuas novidades como se interpretasses a Bíblia erroneamente, não compreendendo bem as palavras que se apresentam a ti. Cândido engano. Tua teologia é absolutamente coerente com tua ideologia. Se inovas, não é porque interpretas errado, mas porque teus sonhos mundanos precisam ser satisfeitos, mesmo às custas do que chamas de dogmatismo.
    É por isso que preferes a fluidez, a heterodoxia. Elas te libertam dos grilhões da verdade, da imutabilidade, da perenidade. Então, torna-te livre para voar em direção de tuas utopias, ultrapassando as montanhas da lógica, a fim de chegar no mundo inalcançável de tuas quimeras. E se não podes alcançar, ao menos podes dirigir-te para lá e, na verdade, apenas isso te importa. A perpétua dialética é, de fato, o teu Éden.
    Toma consciência disso: tu és cúmplice do morticínio, parceiro do engano, sócio na cultura da morte que teus pares nas ideias infligiram e ainda infligem ao mundo. Não penses que porque teu jeito é meigo, tua face serena e tua conversa agradável que não é perceptível o timbre de Lúcifer que, por trás de ti, vocifera as blasfêmias que exalam o odor do inferno.
    Quanto a tu, depositário da ortodoxia, guardião das chaves da hermenêutica e dos segredos da exegese, se conheces a verdade e sabes as profundezas das Escrituras, por que não atentas para os perigos de teu próprio entendimento? Te ufanas de tua fidelidade à doutrina, de teu zelo religioso e de seres amante da sã teologia e não percebes que teu conhecimento te enreda como a prostituta proverbial?
    Amas a letra como um serviçal, te submetes a ela como um escravo e, por isso, não vês que há verdades mais profundas que se escondem além das primeiras aparências. Negas os símbolos, rechaças as alegorias e acaba por ser enganado por tuas rasas interpretações, que são nada mais do que ciência material.
    Criticas a elasticidade de teus adversários, a ampliação de suas interpretações, mas tu mesmo reténs o espírito, sufocando-o na empáfia do querer tudo compreender, do acreditar que a existência está resolvida.
    Não enxergas as complexidades da realidade, pois a tens toda nas tintas. Ignoras a experiência, repeles o miraculoso e achas que podes explicar cada manifestação segundo os modelos de teu imaginário peculiar.
    És apologeta? Causídico da verdade? Então entendas que a verdade não é um prato pronto a ser devorado por ti, mas assemelha-se mais a uma bela donzela, que se esconde atrás de muitos arbustos e apenas se entregará em teus braços se fores insistente e devotado.
    Tua justiça é severa, mas teu amor não é justo. Sabes bem condenar os que se atrevem a experimentar o elixir da heterodoxia, mas cala-te quando teus pares, sim, teus irmãos ortodoxos, vacilam ante as dificuldades. Ages assim como matilha, à caça da nova presa, mas jamais distingues os pecados dos teus.
    Não percebes que a vida não está pronta, que há questões existenciais mal resolvidas, que o mundo não é cartesiano e que muitas respostas apenas podem ser encontradas, quando são, no interior do ser, onde o espírito humano se relaciona com o Espírito de Deus? Em tua sabedoria cansada, insistes em negar que, ainda hoje, Aquele que está acima de tudo pode agir de maneira que tua compreensão não alcança?
    Lembra que Jesus não apenas repreendeu aqueles homens pelo desconhecimento das Escrituras, mas também por ignorarem o poder de Deus. E como conhecer esse poder se insistes em cercar a divindade em sebes minúsculas, nas quais cabem apenas tua fé anã e teu mesquinho conhecimento?
    Além disso, não adianta saberes bem apontar o erro alheio, se em tua casa teus filhos caem porque não conseguem mais ver em ti a autoridade de quem não apenas sabe o escrito, mas conhece Deus na experiência.
    Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio. Por que te destruirias a ti mesmo?
    Fonte: Discursos de Cadeira
    Divulgação: www.juliosevero.com

    “Robinson Cavalcanti, o pecado veio cobrar a sua conta”
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    Posted by Julio Severo at 9:07 PM
    Labels: apologetas, liberalismo teológico, ortodoxia
    0 comments:

    Postar um comentário
    Link para esta postagem

    Criar um link
    Postagem mais antigaInício
    Assinar: Postar comentários (Atom)
    PayPal envolvido em atividade criminosa

    Open publication - Free publishing - More aborto
    Artigo do mês
    Dupla gay estupra menino de 5 anos e recebe proteção especial do governo do Estado de São Paulo
    Siga Julio Severo no Twitter



    My English blog
    Last Days Watchman
    Translate

    Powered by Google Tradutor
    Quer ajuda para educar seus filhos?
    Blog Escola em Casa, de Julio Severo
    Quer sair do homossexualismo
    Clique aqui.
    Materiais de ajuda para quem quer sair do homossexualismo





    Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente
    Coloque seu email:




    Delivered by FeedBurner

    Contador
    View My Stats
    Livros escritos por mim:
    Orações Proféticas
    Livros traduzidos por mim:
    De Volta Ao Lar
    O Deus do Sexo
    E-books gratuitos, em formato PDF, escritos por Julio Severo
    Abortos no Silêncio: como alguns métodos de planejamento familiar provocam micro-abortos
    Anthony Comstock: o primeiro campeão pró-família da história moderna
    As Ilusões do Movimento Gay
    Eutanásia: Matando os doentes, os deficientes e os idosos em nome da compaixão
    Minha lista de sites e blogs
    MSM
    Repórteres sem Fronteiras, uma organização comunista - *Se o jornalista é de esquerda, a ONG Repórteres Sem Fronteiras se mobiliza. Se não é, tapa-lhe a boca.* Dois diretores de Repórteres Sem Fronteiras (RS...
    3 horas atrás

    Escola em Casa
    Crianças das escolas da Coreia do Sul estão livres da imposição de aprender a teoria da evolução - Crianças das escolas da Coreia do Sul estão livres da imposição de aprender a teoria da evolução Editoras removerão qualquer menção às macaquices de Darwi...
    6 dias atrás

    Last Days Watchman
    America paralyzed by Obama - America paralyzed by Obama Obama forgeries are clear, but, submerged in her own sins, America fails to react By *Julio Severo* Who would say: a spider para...
    1 semana atrás

    Julio Severo en español
    Estados Unidos está paralizado por Obama - Estados Unidos está paralizado por Obama Las falsificaciones de Obama están claras; pero, sumergido en sus propios pecados, Estados Unidos no logra reacci...
    1 semana atrás

    Notícias Pró-Família
    Conheça os líderes universitários que estão tentando redefinir a pedofilia como “intimidade intergeracional” - *Anne Hendershott * 4 de janeiro de 2012 (Notícias Pró-Família) — A indignação e nojo que a maioria de nós sentiu quando ficamos sabendo das alegações de ab...
    5 meses atrás

    Julio Severo in Deutsch
    Triumph des Staates über die Familie: Brasilianischer Nationalkongress bekräftigt Homeschooling-Verbot - Triumph des Staates über die Familie: Brasilianischer Nationalkongress bekräftigt Homeschooling-Verbot *Julio Severo* Der Bildungs- und Kulturausschuss der ...
    7 meses atrás
    Olavo de Carvalho - Sapientiam Autem Non Vincit Malitia
    -
    C-FAM: Friday Fax em português
    -
    Quem sou eu

    Julio Severo
    Visualizar meu perfil completo
    Inscrever-se
    Postagens
    Comentários
    Como colaborar com este blog pelo Itaú
    Para saber mais, é só clicar aqui
    Quer falar comigo?
    É só mandar email para: juliosevero@hotmail.com
    Vídeos do Blog Julio Severo
    Para acessar todos os videos produzidos pelo Blog Julio Severo, clique aqui.
    Líder máximo do movimento homossexual do Brasil faz confissões importantes

    Ditadura gay às portas do Brasil

    Controle da natalidade no mundo ocidental provocando a vitória demográfica do islamismo

    Blogs que seguem o Blog Julio Severo


    Follow this blog
    Arquivo do blog
    ▼ 2012 (321)
    ▼ Junho (31)
    Extremismos liberais e ortodoxos da igreja evangél...
    “Casamento” gay e o bullying da mídia
    Blogueiros conservadores alvos de maldosos e perig...
    Pesquisa “paradigmática” faz incrível descoberta: ...
    Comitê da CEDAW Critica Sistema Democrático de Ela...
    Clodovil e sua cobra chamada “Marta”
    Estudo mostra que homossexuais criando “filhos” é ...
    Os filhos do ambientalismo
    Lady Gaga Leva Chute no Traseiro na Indonésia
    Parada do orgulho porco
    Ex-presidente da Associação Americana de Psicologi...
    Crianças das escolas da Coreia do Sul estão livres...
    Os assassinos da areté
    Estados Unidos estão paralisados diante de Obama
    Cadê os 4 milhões da parada gay de São Paulo?
    Quando o ódio parte dos próprios gays
    Análise: Congresso de Família em Madri Une Preocup...
    Chefona de Direitos Humanos da ONU Foca em “Homofo...
    O avião está caindo
    Miss Pensilvânia renuncia ao concurso de Miss Esta...
    Igreja defende homossexual cercado por 30 trinta p...
    Rede Globo coloca colégio adventista na mira da Ga...
    Seria Colombo um judeu secreto? Historiadores afir...
    Lanterna Verde: o herói gayzificado
    Ator pornô gay mata e canibaliza amante
    Aluna expulsa por praticar lesbianismo acusa colég...
    Pastor diz que governo deveria executar homossexua...
    Xuxa: Freud explica, Marx comemora
    Cala a boca, Xuxa!
    Análise do Friday Fax: Queda de Mortes Maternas Gl...
    “Moscou não é Sodoma”: cristãos ortodoxos interrom...
    ► Maio (60)
    ► Abril (52)
    ► Março (73)
    ► Fevereiro (54)
    ► Janeiro (51)
    ► 2011 (694)
    ► 2010 (617)
    ► 2009 (437)
    ► 2008 (387)
    ► 2007 (277)
    ► 2006 (150)
    ► 2005 (96)
    ► 2004 (33)
    ► 2003 (16)
    ► 2002 (7)
    ► 2001 (3)
    Artigos recentes

    Facebook

    Visualizações de página do mês passado
    181775
    Quer adicionar a comunidade Blog Julio Severo no seu Orkut?
    Então clique aqui.
    Pesquise os assuntos deste blog

    Postagens populares

    Dupla gay estupra menino de 5 anos e recebe proteção especial do governo do Estado de São Paulo

    Parada do orgulho porco

    Clodovil e sua cobra chamada “Marta”

    Crianças das escolas da Coreia do Sul estão livres da imposição de aprender a teoria da evolução

    Lady Gaga Leva Chute no Traseiro na Indonésia
    Estudo mostra que homossexuais criando “filhos” é diferente de pai e mãe criando-os

    Blogueiros conservadores alvos de maldosos e perigosos trotes esquerdistas

    Lanna Holder, o porco e a sodomia
    Ex-presidente da Associação Americana de Psicologia afirma que a organização está sob controle de ativistas gays

    Cadê os 4 milhões da parada gay de São Paulo?
    Dicionário de Hebraico

    Tradutor Online
    Tradução


    Tradução Babylon ®
    Alguns artigos de Julio Severo
    Lagrimas no Silêncio: O drama das crianças seduzidas e abusadas
    Aborto nos casos difí­ceis: um teste para os lí­deres evangélicos?
    A Marca da Besta
    Sexo Sem Compromisso
    Ajudando a Cuidar da Saúde da Sociedade
    Quem sustentará os idosos?
    Preconceito ou Não, A Mí­dia Decide
    Evangélicos de Todo o Brasil Participam de Evento em Apoio a Israel
    Cuidado com a babá eletrônica
    Assassinato por Ordem Judicial
    Pornografia
    A Eutanásia na Holanda
    A verdade sobre alguns métodos de planejamento familiar
    John Peter Muhlenberg: um evangélico de oração e ação
    Mundo Louco
    Na Mira do Preconceito: Os Evangélicos que Votaram em Bush
    Superpropaganda a favor do homossexualismo
    O que é eutanásia?
    Governo vai dar camisinhas para crianças de 10 anos nas escolas
    Valeu a Pena Lutar pela Eleição de Lula?
    O homossexualismo é igual aos outros pecados?
    Lula quer que Brasil imite Vietnã
    Nos bastidores das campanhas para legalizar o aborto
    Aconteceu em 2003: Ativistas gays ameaçam campanha agressiva para que paí­ses apóiem resolução do Brasil na ONU
    Aconteceu em 2004: Governo Lula luta para favorecer homossexualismo na ONU
    Aborto: Tragédia ou Direito?
    Clonagem humana: manipulando a vida
    Vergonha nacional: Governo Lula vai gastar mais de 1 bilhão em indenizações aos comunistas que tentaram tomar o poder no Brasil
    Governo Mundial
    Aconteceu em 2004: Lula agrada ditador perseguidor de cristãos
    Evolução: Uma Heresia em Nome da Ciência
    Perspectiva bí­blica diante do aumento do divórcio entre os evangélicos
    Aconteceu em 2004: Lula lança campanha da auto-estima
    O Desafio do Ensino Religioso nas Escolas Públicas
    Homossexualizando as crianças de escola?
    A Bí­blia e o homossexualismo
    Mensagem ao Presidente Lula sobre o homossexualismo
    A Ameaça do Autoritarismo GLS
    O Preço da Igualdade Sexual
    A Agenda Gay e a Sabotagem dos Direitos Humanos, As Implicações da Linguagem Pró-Homossexualismo nos Documentos das Nações Unidas
    Brasil é campeão mundial de paradas gays
    A Grande Gafe de Lula Contra Israel
    Defendendo a Responsabilidade da Famí­lia na Educação dos Filhos
    Mensagem ao Presidente Lula sobre Israel
    Educação escolar em casa, a opção adequada para os pais cristãos
    Defendendo a Responsabilidade da Famí­lia na Educação dos Filhos
    Entretendo-se com a Escuridão:As Implicações dos RPGs na Vida dos Jovens
    Caio Fábio faz sucesso internacional entre evangélicos gays
    Controle da mortalidade
    A História da Eutanásia Moderna
    A imigração como solução
    Aborto: A Solução Não É Só Abusar, Mas Matar?
    Quem deve governar o Brasil: os maus ou os bons?
    O que todo cristão precisa saber sobre Israel
    Herdeiros de Abraão: Quem são herdeiro da terra de Israel?
    O direito de escolher a educação escolar em casa no Brasil
    Ricardo Gondim manda chumbo grosso nos evangélicos que votaram a favor dos brasileiros se defenderem
    Direitos Reprodutivos para Todos?
    O Jogo Duplo Sujo dos Ativistas Gays
    Editora Vida & Frei Betto
    Fatos Curiosos e Pouco Conhecidos sobre a Escravidão
    O Holocausto dos Judeus
    Gravidez na adolescência
    União Européia aprova resolução proibindo a homofobia
    Mais Direitos para o Governo, Menos Direitos para as Famí­lias: O abuso estatal contra a ordem familiar
    Quando um pai não disciplina o próprio filho
    Jesus e os pobres: nenhuma semelhança com o socialismo
    O aquecimento global e os evangélicos
    Suécia: o exemplo perfeito
    Conselho Mundial de Igrejas: Babilônia e Sodoma Entre os Evangélicos
    Filho de Caio Fábio ajuda igreja gay
    O veredicto dos boateiros: Bush mentiu
    A Grande Mentira: O Socialismo Começou na Bí­blia
    Pena de Morte: Contradições difíceis de entender
    Perigo À vista: o sanduí­che anti-intolerância do Estado policial
    O QUE É A MORTE? Como a moderna ciência torce o sentido da morte e canibaliza e comercializa os mortos
    Padres, pedofilia e homossexualismo: a verdade que ainda não saiu do armário
    Controle populacional e homossexualismo
    Lula e os evangélicos
    Caio Fábio se desnuda
    Brasil Sem Homofobia: o que o governo Lula está fazendo para impor o homossexualismo no Brasil
    O uso e abuso gay da palavra preconceito
    Onde é que ficam os direitos das mulheres na Copa do Mundo?
    Ví­tima de sua própria escolha
    O progresso da desordem
    Marcha para Jesus ou Parada Gay: Quem são realmente vítima de preconceito?
    Ativistas gays merecem mais direitos do que as famí­lias
    O papel do governo e os cristãos
    Israel em apuros por se defender
    CRIMINOSOS PRIVILEGIADOS: Fortalecendo a impunidade em nome da reabilitação dos menores que estupram e matam
    Sem escolha: como os pais cristãos no Brasil não têm direito de exercer a liberdade religiosa para decidir o bem-estar de seus filhos
    Direitos das crianças: O que a ONU e o Estado fazem para controlar as famí­lias
    TV Record e sua novela com adultério homossexual: testando a paciência de Deus
    Sexo e Responsabilidade
    Professores serão treinados para doutrinar crianças no homossexualismo
    Campanha do voto nulo
    Ecumenismo por amor a Lula: A aliança do inferno
    Alerta Urgente: Perseguição na Alemanha
    Loucuras e tragédias modernas: Rir para não chorar?
    Homofobia, Aidsfobia: o que virá depois?
    Pregando muito mais do que o Evangelho: a teimosia esquerdista da Ultimato
    Não Se Engane: o Comunismo Nunca Foi Melhor do que o Nazismo
    Cindy Sheehan e a revista Ultimato
    Deus quer a reeleição de Lula
    O que acontece quando os estudantes não recebem orientação e ajuda para sair do homossexualismo
    Bispo Robson Rodovalho, presidente da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, decide apoiar Lula
    Polí­cia alemã usa a força contra famí­lias evangélicas que educam os filhos em casa
    Depressão: A origem do desejo de morrer
    Rick Warren provoca polêmica, de novo
    Avança o imperialismo homossexual no Brasil
    Suicí­dio: A porta para escapar de uma vida cheia de problemas?
    O que está por trás da campanha estatal pelos direitos das crianças
    Paranóia alemã: crianças podem optar pelo homossexualismo, mas não podem optar por uma educação escolar cristã em casa
    FHC elogia Roosevelt e Lula é o melhor candidato para elogiar Clinton, porém nenhum dos dois socialistas quer saber de Reagan
    O melhor do Brasil é o brasileiro?
    Juiz cristão perde o emprego porque se recusou a entregar crianças em adoção a homossexuais
    Onde estão os espancadores e assassinos homossexuais?
    Alemanha, ONU e educação em casa: controle, perseguição e violência contra os inocentes
    Entrevista de Julio Severo sobre a questão da pena de morte
    Cristãos e impostos pesados e injustos: oportunidade para ação ou acomodação
    A volta do profeta Elias: o que a unção de Elias representa para as famílias e para o mundo político nestes últimos dias
    “Gay” e homofobia: na República Federativa de Sodoma, o que vale é a ficção
    Quando os que não aceitam o comportamento homossexual são tratados como criminosos
    Pastor é perseguido por alertar acerca da agenda homossexual
    CRIANÇAS: O próximo alvo do movimento homossexual
    Propaganda e mentira na defesa das leis anti-homofobia
    Parada gay: fazendo farra com os números
    O médico e o monstro, e o pregador satanista
    O direito de alertar contra o homossexualismo: até quando?
    Campanha do governo Lula “baterá” em pais disciplinadores
    PT faz aliança com inimigos de Israel: quem se importa?
    A favor do preconceito seletivo: Quando as leis anti-discriminação tornam alguns mais sagrados do que Deus
    Líder máximo do terrorismo contra Israel morreu de AIDS
    Bispo Carlton Pearson: “O inferno não existe”
    Dois ativistas gays conversam sobre Julio Severo no Orkut…
    Google devolve ao Blog Julio Severo o direito de livre expressão
    Acabe e Jezabel à moda brasileira
    Loucademia de polícia: versão brasileira — Lula & Cia.
    Alerta gravíssimo: O Brasil está sob o sério risco de dar o último suspiro de liberdade religiosa
    Irã, Petrobras e Lula: desafiando as leis de Deus
    A Luta dos Ativistas Gays em Favor da Liberação Sexual das Crianças
    Aborto, homossexualismo, ambientalismo e Caio Fábio: Quantos mais caírem, melhor para o Caiu
    Grupo gayzista pede providências contra o programa de TV “Vitória em Cristo” do Pr. Silas Malafaia
    A Famí­lia Natural: Um Manifesto
    O motivo por que a cortesia e os bons hábitos são importantes
    Menina prodí­gio tem paixão por Jesus
    Acabando com a escravidão
    Papa Bento 16: O que devemos pensar?
    Famílias Evangélicas Sofrem Perseguição na Alemanha
    A era da imoralidade
    Direitos para os Gays se Tornam Questão Mundial
    Quando o poder de Deus se revela
    Homossexuais são presos em operação policial contra a pedofilia
    Desempregadas da Alemanha Forçadas a se Prostituir
    Escuras Nuvens de Perseguição Começaam a Aparecer no Horizonte do Ocidente
    Os Tolerantes Ativistas Gays Não Toleram Ex-Gays
    A Difí­cil Situação dos Cristãos nos Países Muçulmanos
    Cristãos Palestinos São Perseguidos
    Homossexual portador de super-HIV fez sexo com mais de 100 homens
    Anti-semitismo na França
    Civilização Sob Cerco: os Tumultos em Paris
    Evangélicos de Paris Sentem as Pressões da Perseguição Muçulmana
    A ONU e Sua Incrí­vel Irrelevância
    Aumenta o número de casos de HIV por causa do homossexualismo
    Em Defesa da Famí­lia Natural
    Educação em Casa: Solução Oportuna para as Fracassadas Escolas Públicas
    Um triste cenário de fundo para o Natal
    Soluções Radicais: Impedindo a AIDS de um ângulo Diferente
    Marxismo: A Máquina Assassina
    Namorados que dormem na própria casa da namorada aumentam, 48 vezes mais, o risco de abuso e morte para crianças
    Existe Realmente Um Gene Gay?
    O Legado Político de Francis Schaeffer
    Pai é preso depois de protestar contra livro gay que filho de 6 anos recebeu na escola
    Revolução gay no mundo dos negócios?
    Feminismo: Morte em Atlanta e a Igualdade Sexual na Feliz Terra do Faz-de-Conta
    O Fator Profético na Eleição de Bush em 2004
    Comissão de Direitos Humanos Nega Direito da Maioria Cristã de Fiji de Realizar Marcha contra o Homossexualismo
    Nova Era e eutanásia
    Pré-Escola Prejudica os Talentos Sociais e o Desenvolvimento Emocional das Crianças
    Militantes gays se enfurecem contra programa de abstinência sexual americano
    João Paulo II: O Homem e Seu Legado
    Pastor diz que Michael Jackson abusou dele quando era criança
    Homossexuais admitem culpa na questão da AIDS
    Luteranos Propõem que Homossexuais Praticantes Sejam Ordenados como Pastores
    Espí­rito Anti-Cristão Está se Espalhando pela Europa
    Ex-Homossexual Hoje Salvo Trava Batalha Simultânea Contra a AIDS e o Pecado
    Seminário teológico usa a Bí­blia para promover o aborto
    É certo matricular os filhos na escola pública?
    Estudo revela abundantes casos de pedofilia homossexual no sistema que cuida das crianças órfãs
    Como a epidemia da AIDS na África se tornou uma crise fora do controle
    Anjos salvaram a vida de Reagan?
    Placar de Hollywood: Cristãos 0, Muçulmanos 1?
    Aconteceu em 2002: Suécia Adota Medidas para Tornar Crime a Oposição ao Homossexualismo
    Aconteceu em 2004: Pastor Sueco é Condenado à Prisão por Pregar sobre o Homossexualismo
    Aconteceu em 2004: Pastor Processado por Alegado Discurso Discriminatório Encoraja a Igreja a Evitar a Timidez
    Aconteceu em 2005: Pastor Sueco Vence Processo que o Condenava por Crime de Preconceito Homossexual
    Supremo Tribunal da Suécia Reverá Decisão que Inocentou Pastor Condenado por Crime de Preconceito por Pregar contra o Homossexualismo
    Julgamento de Pastor Sueco Acusado de Crime de Ódio contra os Homossexuais Utilizado como Oportunidade para Evangelizar
    Pastor Sueco é Inocentado da Acusação de Discurso de ódio contra os Homossexuais
    Está provado: gays podem mudar
    Arafat: Morre Mais um Terrorista
    Valeu a pena a II Guerra Mundial?
    Humor, com Billy Graham
    Assim nasceu o moderno Estado de Israel
    O Mito de que Somos uma População Grande Demais
    Pregação muçulmana contra os judeus
    Campanha contra o aborto é a principal preocupação de todas as religiões, diz lí­der judeu russo
    Falando de paz e se preparando para a guerra: o papel da Rússia no apoio aos inimigos de Israel
    O apoio profético de Bush a Israel
    Educação sobre Abstinência Faz a Diferença
    O socialismo é diabólico
    Mulheres que têm muitos bebês sofrem menos riscos de váios tipos de câncer
    Jesus Cristo era mesmo mulher?
    Tim LaHaye e as Escolas Públicas
    A ameaça israelense
    A Verdadeira Arma Secreta de Saddam Hussein
    A Disciplina Fí­sica Deve Ser Proibida? O Ataque Contra a Autoridade dos Pais
    Estudo revela ligação de depressão entre adolescentes às experiências sexuais e às drogas
    Irã continua a perseguir os cristãos
    A Munique de Spielberg: Em defesa da paz ou do mal?
    Capacitado para evangelizar e demonstrar misericórdia
    Apresentador de Programa de Entrevistas Pede que os Cristãos Apóiem Israel
    Hollywood glorifica a sodomia adúltera
    O Teste do Ano Novo: Você Está em Brasa por Deus?
    O Desafio da Homossexualidade
    Famoso ateu diz que religião equivale a abuso de crianças
    Ativista homossexual aidético estupra menino de 13 anos
    O risco do ativismo gay nas escolas
    União Européia diz que os direitos dos gays ao casamento são mais importantes do que os direitos do clero
    Juíza feminista não condena estuprador gay à prisão
    Sinal de Tempestade no Canadá
    Don Feder fala sobre homofobia na Europa
    Violência muçulmana: Cautela e piedade
    Pai afirma que filho foi prejudicado por doutrinação homossexual na escola
    Quando Maior é Melhor
    Por que os cristãos usam o controle da natalidade?
    Lí­deres Evangélicos Formam Aliança Profana com os Globalistas Pró-Homossexualismo e Pró-Aborto para Lutar contra o Aquecimento Global?
    Novas Variantes de Doenças Aumentam os Riscos do Prejudicial Estilo de Vida Homossexual
    Mais de 500 Cientistas Doutorados Proclamam Suas Dúvidas Acerca da Teoria de Darwin
    A Meta da Educação Escolar em Casa
    Vacinas infantis: Novo estudo liga mercúrio ao autismo
    Cuba prende pastor evangélico
    Mães que permanecem no lar frustram metas feministas para a sociedade
    O problema com a auto-estima
    A Guerra dos Ativistas Homossexuais Contra o Cristianismo
    Feminista lança crí­ticas pesadas contra as mães que permanecem no lar
    Televisão promove promiscuidade nas crianças
    A escolha deliberada de lares sem filhos: a rebelião moral com uma nova face
    Os Ativistas Homossexuais da Europa e do Canadá Estão Usando o Governo para Silenciar a Oposição
    Novo governo conservador do Canadá parou de ajudar governo palestino
    Incessante onda de imigrantes muçulmanos entrando na Europa está mudando a demografia européia
    Vitória canadense para a liberdade dos cristãos: revogada decisão judicial igualando a Bíblia com literatura de ódio
    Pedófilos lançam partido próprio
    Médicos de 26 paí­ses se reúnem para apresentar evidências de cura divina
    Vacinas de aborto: a verdade escondida
    O racismo de Karl Marx
    Bush: Abstinência único meio 100% eficaz de impedir a gravidez, HIV e DSTs
    Segundo homem mais rico do mundo une forças com Bill Gates, fundador da Microsoft, para promover o aborto no mundo inteiro
    Vacinações: A Escolha dos Pais
    Educação escolar em casa inspira mãe em inovadoras iniciativas empresariais
    O poder que Fidel Castro não pôde deter
    A Bíblia pervertida de Hitler
    A Bí­blia pervertida de Hitler
    Os judeus, os cristãos e a pedra de tropeço
    Nem todos têm AIDS
    Europa sob ameaça de castigo? Como o abandono do Cristianismo pode estar levando a Europa ao desastre
    Os cristãos da Califórnia são exortados a tirar os filhos da escola
    Por que o mundo odeia os Estados Unidos
    Evangélico é preso por distribuir citações da Bí­blia condenando o homossexualismo
    Comunismo: De volta ao futuro
    Alemanha usa lei da era nazista para prender mãe que ensinava seus filhos em casa
    Governo alemão batendo nas portas, de novo
    Sexo, jogo polí­tico e hipocrisia na polí­tica americana
    Presidente do Congresso Mundial de Famílias condena medida da União Européia que proí­be a educação em casa
    Frutificai e multiplicai-vos: os cristãos e a escassez de nascimentos
    Entendendo (um pouco) o escândalo de Ted Haggard
    Acadêmicos alemães lançam a Bí­blia politicamente correta
    Ator Sylvester Stallone se converte e fala sobre Jesus em seu novo filme
    Governo Lula tenta tornar o sexo homossexual um direito humano desde a América do Sul até a América do Norte
    Pastor que realizou centenas de casamentos gays é pego em batida policial contra pornografia infantil
    Pais obtêm vitória sobre projeto de lei da Califórnia que proíbe surrar os filhos
    A África do Sul depois do apartheid
    ‘Ajudando’ a matar a África
    Pastor afirma ser Deus, Jesus e o Anticristo ao mesmo tempo
    Escolas públicas: os direitos dos pais em perigo: a questão da vacinação obrigatória do HPV para as meninas de escola
    Boicote internacional contra produtos alemães por causa de adolescente detida pelo governo alemão
    Pais não estão conscientes dos problemas de drogas de seus filhos
    A mais famosa apresentadora alemã de TV lidera revolução antifeminista
    Em defesa da homofobia
    Líder ‘cristão’ gay afirma: Cristo não morreu por nossos pecados
    Medicina assustadora: Desmascarando o lado sombrio das vacinas
    Homossexualismo: Psiquiatra infantil acusado de abusar sexualmente de meninos
    O primeiro embate legal entre igreja e homossexualismo na Inglaterra
    Especialistas da ONU traçam documento reinterpretando 29 direitos legais internacionais para que todos incluam direitos homossexuais
    Presidente da Conferência dos Bispos da Itália sob proteção policial por causa de ameaças de ativistas homossexuais
    Hepatite B: Os perigos de se proteger recém-nascidos de DSTs
    Assassino sul-coreano era movido por obsessão pornográfica
    Congresso Mundial de Famílias se reúne na Polônia
    AAnistia Internacional afirma publicamente nova política de promover a legalização do aborto
    Pediatras se manifestam a favor das células-tronco adultas
    De Kaká para Gisele Bundchen: eu era virgem quando me casei
    Ex-homossexual se candidata a vereador nos EUA
    Mídia exagera os números da Parada Gay do Brasil e minimiza os números da Marcha para Jesus
    OEA privilegia o homossexualismo
    Quer mudar de vida?
    Pastor condenado a um ano de cadeia por comparar o aborto ao holocausto nazista
    Como um líder homossexual se tornou normal
    Ativista gay abandona o homossexualismo
    Fantasmas soviéticos assombram o Conselho Mundial de Igrejas
    Papa declara que quem não é católico não está na verdadeira igreja
    Quem afinal precisa de Israel?
    Homossexuais radicais elaboram estratégia para avançar sua agenda na ONU
    Homossexual ganha processo por discriminação contra a Igreja da Inglaterra e seu caso vira precedente perigoso para todas as igrejas
    Falece George Otis Sr
    Organizador de parada gay pego em operação policial contra abuso sexual de menores
    Os anticoncepcionais estão contaminando as pessoas?
    Prefeito pediu desculpas, mas não do jeito que os ativistas gays exigiram
    Publicações do governo alemão promovem pedofilia e incesto como se fossem educação sexual saudável
    Reagan: um amigo sólido de Israel
    Filho processa mãe e parceira lésbica por abuso horroroso
    Bombeiros forçados a participar de parada do orgulho gay
    Preso membro da NAMBLA, a maior organização homossexual do mundo que defende a pedofilia
    Grupos gays brasileiros lançam múltiplas ações legais para silenciar a oposição cristã
    O casamento está em risco?
    Respostas Diretas: Expondo os Mitos e Fatos sobre o Homossexualismo
    Quando alguém na sua famí­lia assume a homossexualidade
    Parecer jurídico do Dr. Venâncio Josiel dos Santos sobre o infame PL 122 da tirania gay
    Onde fica essa tal de Palestina?
    O Estado covarde, de Olavo de Carvalho
    Uma conspiração de bondade e silêncio
    A Gestapo terceirizada, de Olavo de Carvalho
    Olavo de Carvalho fala sobre a questão das vacinas
    Testemunho da experiência pessoal do cantor e escritor Eliel Simão
    Lições da Reeleição de Lula
    A criminalização da homofobia no Brasil e as igrejas cristãs
    Editora de famosa revista gay se converte e muda rumo de sua publicação
    Mensagem de um ativista gay em apoio ao governo Lula
    A nova religião nacional, de Olavo de Carvalho
    O silêncio de Cavalcanti e sua trupe
    Prepare-se para a guerra: o projeto anti-homofobia no Senado
    Luta desigual
    Alerta para a cidade de São Paulo: o perigo do PL 359/07
    Governo Lula vai financiar mais paradas de orgulho gay
    Deputado Milton Cardias defende corajosamente a famí­lia natural contra os ativistas do "casamento gay"
    Deputado Frankembergen ataca energicamente o "Brasil Sem Homofobia", programa oficial do governo Lula para combater toda oposição ao homossexualismo
    Pastor Cardias fala sobre homossexualidade à luz da Palavra de Deus
    Por iniciativa do deputado estadual João Leite, Assembléia Legislativa de Minas Gerais homenageia Israel pelo aniversário da fundação de seu Estado em 1948
    Discurso sobre educação escolar em casa na Câmara dos Deputados
    Deputado Adelor debate Projeto de Lei que proíbe punição fí­sica aos filhos
    Senador Marcelo Crivella se manifesta contra projeto anti-homofobia
    Eutanásia: matando os doentes, os deficientes e os idosos em nome da compaixão
    As Ilusões do Movimento Gay
    De Volta Ao Lar: do feminismo à realidade
    Na Mira do Preconceito
    Abortos no Silêncio
    Chamada da Meia-Noite
    Informações sobre Israel e o Oriente Médio
    Mí­dia Sem Máscara
    Conheça Jesus - Evangelí­stico
    Encontre Paz - Evangelí­stico
    Cartões Virtuais GRÁTIS
    Orni: site infantil
    Turma do Edi: site infantil
    Cartões virtuais
    JesusSite

    Atualizações do Twitter
    “Casamento” gay e o bullying da mídia: http://t.co/M8QbdlBw 15 minutes ago
    Extremismos liberais e ortodoxos da igreja evangélica brasileira http://t.co/IzOQ3ZCi 59 minutes ago
    Extremismos liberais e ortodoxos da igreja evangélica brasileira http://t.co/V7HzZ3r0 about an hour ago
    Parada do orgulho porco http://t.co/r5hmlq90 about 2 hours ago
    Lady Gaga Leva Chute no Traseiro na Indonésia http://t.co/OQNt6ihu about 3 hours ago
    @johngaltsp De psicólogos vc pode esperar qualquer loucura. about 3 hours ago
    Estudo mostra que homossexuais criando “filhos” é diferente de pai e mãe criando-os http://t.co/SPAYmAvH about 3 hours ago
    Pesquisa “paradigmática” faz incrível descoberta: filhos de pais heterossexuais são mais felizes e mais saudáveis http://t.co/cewhYI0W about 3 hours ago
    Comitê da CEDAW Critica Sistema Democrático de Elaboração de Leis no Brasil http://t.co/Z3cNiNh2 about 4 hours ago
    “Casamento” gay e o bullying da mídia http://t.co/M8QbdlBw about 6 hours ago
    Blogueiros conservadores alvos de maldosos e perigosos trotes esquerdistas http://t.co/oNGMwvIk about 9 hours ago
    “Casamento” gay e o bullying da mídia: “Casamento” gay e o bullying da mídia Governo, mídia e um... http://t.co/W7gsSSq0 about 10 hours ago
    “Casamento” gay e o bullying da mídia. Quando é que haverá leis contra o bullying da mídia, governo e... http://t.co/8pQxo9Th about 11 hours ago
    “Casamento” gay e o bullying da mídia http://t.co/M8QbdlBw about 11 hours ago
    “Casamento” gay e o bullying da mídia http://t.co/QEDOczJV about 15 hours ago
    Blogueiros conservadores alvos de maldosos e perigosos trotes esquerdistas http://t.co/oNGMwvIk 1 day ago
    Blogueiros conservadores alvos de maldosos e perigosos trotes esquerdistas... http://t.co/TcjCKjDU 1 day ago
    Uma cobra chamada Marta Suplicy? http://t.co/TR0QoVYj http://t.co/5Ecc3JTq 1 day ago
    Uma cobra chamada Marta Suplicy? http://t.co/RFKsF5m2 1 day ago
    ONU Critica Sistema Democrático de Ela... http://t.co/Z3cNiNh2 1 day ago
    follow me on Twitter
    Marcadores
    "Campanha Não Bata Eduque" (1) 10% (1) 11 de setembro de 2001 (1) 19 Kids and Counting (1) 25 de dezembro (1) 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (1) 50 mil assassinatos (2) A Sangue Frio (1) A.J. Cronin (1) Aaron Klein (1) abandono intelectual (1) AbbaPress (1) Abby Johnson (1) Abex (1) ABEXLGBTT (1) ABGLT (10) aborto (6) aborto de seleção sexual (1) Aborto pós-parto (1) abortos inseguros (1) abuso sexual de crianças (1) abuso sexual infantil (1) abutres (1) ACEB (2) ACI Prensa (1) Acordo de Copenhague (1) ACORN (1) Adelor Vieira (1) Ademir Kreutzfeld (1) Adolf Hitler (5) adoradores do ânus (1) adultério (1) Aerosmith (1) afrodescendente (1) agente de saúde (1) Ai-5 (1) aiatolá Ali Khamenei (1) Aimee Whitchurch (1) Aimee Witchurch (1) Air France (1) Akiane Kramarik (1) Al Gore (1) al-Qaeda (1) Alabama (1) Alabama Supreme Court (1) Alberto Thieme (1) Alexandre Vidal Porto (1) Alfred Kinsey (1) Ali Ahmad Asseri (1) Aliança Cristã Evangélica Brasileira (2) Aliança Cristã Evangélica do Brasil (1) Aliança Evangélica da Irlanda (1) aliciamento (1) Alison Arngrim (2) Allan Carlson (1) Alliance Defense Fund (1) AllOut (10) Aloysio Nunes Ferreira (1) Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea (1) amasiados (1) ambientalismo (1) amigados (1) Amor estranho amor (1) AMTB (1) Analia Bouter (1) Anders Behring Breivik (1) Anders Breivik (1) Andrei Chikatilo (1) Andrew Breitbart (1) Andrew Wakefield (1) anencefalia (1) anencefálicos (1) Angelica Boldt (1) Ann Coulter (5) Anthony Comstock (1) Anthony Garotinho (1) anticapitalista (1) Anton LaVey (1) Antonio Carlos Costa (1) Antonio Palloci (1) Antônio Hernandes Lopes (2) Antônio Hernandez Lopes (1) aparheid (1) Apocalipse 17:14 (1) Apocalipse 9:21 (1) apologetas (6) apostasia (2) Apple (2) aquecimento global (3) arco-íris (1) areté (1) Ariovaldo Ramos (5) Arábia Saudita (2) asilo (1) Assembleia de Deus (2) Assembleia de Deus do Brás (1) Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (1) assistencialismo (2) assistentes sociais (2) Associação Americana de Psicologia (1) Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo (3) Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (2) Associação Nacional de Evangélicos (1) Associação Nacional Mulheres para a Vida (1) Associação Wycliffe de Tradutores da Bíblia (1) ateu (1) ateísmo (1) ativistas pró-vida (1) Atos 5 (1) Augusto Pereira de Souza (1) Augustus Nicodemus Lopes (3) Austrália (1) autismo (5) Autoridade Palestina (1) auxílio-educação (1) avarento (1) Avon (1) Baal (3) Babilônia (1) bancada evangélica (5) Banco Mundial (1) banheiro (1) Barack Hussein Obama (1) Barack Obama (1) Barbara Simpson (1) Batman (1) BBB (2) BBC (1) Beatles (1) beijo gay (1) Benjamin Nolot (1) Bill Clinton (1) Bill Donohue (1) Billy Graham (1) Binyamin Netanyahu (2) Bispo Carlos Rodrigues (1) Bispo Manoel Ferreira (9) bispo Romualdo Panceiro (1) Bob Unruh (7) boca na botija (1) Bolsa Família (1) bolsa-fraude (1) Bonofobia (1) Boy George (1) Bradley Manning (1) Brasil evangélico (1) Brasil Sem Homofobia (2) bruxaria (1) Bryana Johnson (1) Bráulia Ribeiro (1) bullying (2) Bíblia (1) Bíblia King James (1) Bíblia Satânica (1) cabeça da família (1) Caio Fábio (10) CAIR (3) cair no Espírito (1) califado (3) calvinismo (1) calvinistas (2) Calvino (1) Caminho do Rei (1) Campanha Não Bata Eduque (1) campos de concentração (2) Canadá (1) candomblé (1) canibal (1) canibalismo (1) Canção Nova (2) Caribe (1) caridade (2) Carlos Rodrigues (2) Carolina do Norte (1) Caroline B. Glick (1) Carta Capital (1) Casa Branca (1) Casa de Oração (1) casamento gay (3) castigos físicos (1) castrado (1) CBN (2) CDC (1) CEDAW (2) Celso Daniel (1) censura (1) certidão de Obama (2) CFP (1) Chapolin (1) Charisma (2) Chelsea Schilling (1) Chen Guangcheng (2) Cheney (1) Chiclets (1) China (1) chips (1) Christ at the Checkpoint (1) Christel Conklin (1) Christian Anti-Defamation Commission (1) Christian Bale (1) Christian Post (4) Christiane Araújo de Oliveira (1) Christianity Today (1) Chuck Colson (1) Chuck Norris (2) CIA (2) Clarence Darrow (1) Cleber Nunes (1) Clodovil Hernandes (2) Clodovil Hernandez (3) Clorets (1) CMI (1) CNBB (5) coabitação (1) cobertura espiritual (1) cobertura estatal (1) cobertura familiar (1) cobra (1) colonos ingleses (1) Colton Burpo (1) colégio adventista (1) Colômbia (1) Comitê de Diversidade Religiosa e Direitos Humanos (1) comunismo (1) CONAMAD (4) CONANDA (1) Condoleezza Rice (1) Congresso Em Foco (1) Congresso Nacional Africano (1) CongressoEmFoco (1) Conselho Federal de Medicina (1) Conselho Federal de Psicologia (4) Conselho Mundial de Igrejas (2) Conselho Nacional de Combate à Discriminação (2) Conselho Tutelar (10) conservadores cristãos (2) conservadores seculares (1) conservadorismo (1) consulado dos EUA (1) controle da natalidade (1) controle populacional (1) Convenção dos Direitos da Criança (2) convertido (1) Coreia do Sul (1) Corey Feldman (2) Corey Haim (2) Cornwall Alliance for the Stewardship of Creation (1) Corão (1) Costa Concordia (1) Council on American Islamic Relations (1) creche (1) Crime contra a Humanidade (1) crimes homossexuais (11) Crislã (1) Cristianismo (2) cristão gay (1) Cristóvão Colombo (1) crucifixos (1) cruzeiro gay (1) crítica (2) cultura indígena (1) cura gay (1) câncer de Lula (4) câncer do colo do útero (1) células-tronco (1) Código Penal (1) DailyMail (1) Damares Alves (1) Damian Goddard (1) Danilo Fernandes (7) Darwin (1) Davi e Jônatas (1) David Ben-Gurion (1) David Brock (1) David Cabral (1) David Cameron (1) David Kato (1) David Thorstad (1) David Wilkerson (1) DC Comics (1) Debi Vinnedge (1) deboche (2) defesa pessoal (1) deficiência física (1) delatar (1) Denilson Lopes (1) Dentyne (1) Denílson Lopes (2) denúncia (2) Dep. João Campos (2) Dep. Washington Reis (1) Departamento de Estado (4) Departamento de Segurança Interna (3) Department of Homeland Security (4) desarmamento (2) desintegração da família (1) Desmond Tutu (1) desobediência (1) desobediência civil (1) detetive (1) deusa (1) Dia das Mães (1) Dia Internacional da Mulher (1) Dilma Rousseff (13) Dinamarca (1) Direitos da Criança (1) direitos das crianças (3) direitos dos pais (4) Direitos Humanos (1) direitos sexuais para crianças (1) disciplina física (4) disciplina infantil (2) discriminação (2) Disney (1) Disque 100 (3) distribuição de renda (1) diversidade religiosa (1) divórcio (2) Do Começo Ao Fim (1) doação de órgão (2) doações (1) Domenic Johansson (1) Domingo Espetacular (1) Dominica (1) Dominique Strauss-Kahn (1) Don Feder (1) Don Hank (4) Donald Trump (1) Doris Hipólito (1) dossiê Cayman (1) Dr. Jekyll (1) Dr. Zenóbio Fonseca (4) drogas (1) DSTs (1) Dwight Eisenhower (1) Dóris Hipólito (1) ECA (6) Ed Klein (1) Ed René Kivitz (1) Ed René Kiviz (1) Edinho Silva (1) Edir Macedo (2) Editora Betania (1) Editora Betânia (2) Editora Vida (1) Edson Albertassi (1) Edson Camargo (1) Eduardo Cunha (1) Eduardo Paes (1) educação escolar em casa (3) educação infantil (1) educação pública (1) Eguinaldo Hélio de Souza (2) El Salvador (1) eleição (1) Eleonora Menicucci (6) elites (1) Elói Ferreira (1) Emanuel Swedenborg (1) Embaixada do Irã (1) Embaixada dos EUA (1) embuste (1) Enem (1) entrevista de Julio Severo (1) Enéas Tognini (2) EPJ (1) Eric Clinton Newman (1) Escola Sem Homofobia (1) escolas públicas (1) Espanha (1) espionagem (2) espíritos guias (1) esquartejamento (1) esquerdistas cristãos (1) esquerdistas seculares (1) Estado e igreja (1) Estado laico (3) Estado palestino (2) Estados Unidos (1) Estatuto da Criança e do Adolescente (4) Estatuto da Igualdade Racial (1) Estatuto da Juventude (1) Estatuto do Nascituro (1) esterilização (1) estupro (1) estupros (3) EUA (1) Eude Martins (1) Europa (2) Evangelho (1) evangélicos (1) evangélicos americanos (1) evangélicos gays (1) Evangélicos pela Justiça (1) ex-gay (1) ex-homossexual (1) ex-travesti (1) Exodus Cry (1) explosão populacional (1) Facebook (3) falsa apologética (2) falso messias (1) família grande (1) Fantástico (2) fascismo (1) fascistas (1) FBI (4) feminismo (5) feministas (2) Fernando Henrique Cardoso (1) Filme 180 (1) FIV (1) Floyd Elliot (1) FMI (1) FNUAP (1) foice e o martelo (1) Folha de S. Paulo (3) Fox News (1) FPE (1) Francesco Schettino (1) Francisco de Paula Cunha de Miranda (1) François Houtart (1) fraude bancária (1) Fred Hammond (1) Fred Phelps (1) Frei Betto (2) Frente Parlamentar Evangélica (5) Frente Parlamentar Mista de Educação Domiciliar (1) Funai (1) Fundação MacArthur (1) Fundação Rockefeller (2) Fábio Blanco (1) Fátima Cleide (3) Fórum Social Mundial (3) G1 (1) Gabriel Kuhn (1) Gabrielle Giffords (1) gangues muçulmanas (1) Gardasil (3) Gatorade (1) gay enrustido (1) Gaystapo (5) General George S. Patton (1) Genizah (16) genocídio (1) Geoffrey Blainey (1) George Bush (1) George O. Wood (1) George Soros (2) George W. Bush (1) George Washington (1) George Zimmerman (1) Georgy Poltavchenko (1) Geraldo Alckmin (1) Geremias Couto (1) Geremias do Couto (1) Geremias Fontes (1) Gestapo (1) Geter Borges (1) GIBEÁ (1) Gideões (1) Gilberto Carvalho (5) Gleisi Hoffmann (1) Global Equality Fund (1) Goiânia (1) Google (3) governo (1) gravidez de risco (3) gravidez na adolescência (1) gripe suína (2) Grupo Gay da Bahia (1) Grécia (2) Gudrun Kugler (1) Gâmbia (1) gênero (2) hackers (1) Hakani (1) Harold O. J. Brown (1) HarperCollins (2) Hepatite B (2) Hermes Fernandes (6) Herodes (2) Hillary Clinton (6) HIV (1) Holanda (1) Hollywood (2) Holocausto (3) holofote (1) homeschooling (3) homoafetivo (1) homoerótico (1) homofascistas (1) homofobia (11) homofóbico (2) homofóbicos (1) homolatria (1) homolatrina (1) homossexual enrustido (1) homossexualidade (2) Howard Center for Family (1) HPV (3) HSBC (1) HSLDA (2) Huffington Post (1) Hugh Hefner (1) Hugo Chavez (1) Human Rights Campaign (3) Hunky Jesus Contest (1) Hélio Schwartsman (1) Iara Bernardes (1) idolatria pelo ânus (1) Igreja Anglicana (1) Igreja Batista de Água Branca (1) Igreja da Baleia (1) Igreja da Unificação (1) igreja e Estado (1) igreja inclusiva (1) Igreja Luterana (1) Igreja Ortodoxa Russa (2) Igreja Presbiteriana (1) Igreja Presbiteriana do Brasil (2) Igreja Unida de Cristo (1) Igreja Universal do Reino de Deus (1) Igrejas (1) igrejas neopentecostais (5) igrejas pentecostais (1) igrejas tradicionais (3) Ilana Mercer (1) ILGA (2) imperialismo (2) impostos (1) impunidade (2) império (1) incesto (2) Indonésia (1) infanticídio (1) infanticídio indígena (3) Instituto Linguístico de Verão (1) intergeracional (1) intolerância (1) invasão islâmica (1) iPad (1) iPhone (1) IPPF (2) Irmandade Islâmica (1) Irmãs do Vício Perpétuo (1) irreverência (1) Irã (5) Isaac Newton (1) Isabella Miller (2) Isaías da Silva Andrade (2) Isis (1) islamismo (3) islamofobia (2) islamofóbico (1) islâmicos (1) Israel (3) Istoé (1) IURD (1) Ivanir dos Santos (1) Ives Gandra (1) IVF (1) Jack Deere (1) Jack o Estripador (1) Jaime Wright (2) Jair Bolsonaro (3) Janet Jenkins (2) Janet Napolitano (2) Jared Lee Loughner (1) Jean Wyllys (6) Jeffrey Dahmer (1) Jeremiah Wright (2) Jeremias Albuquerque Rocha (1) Jerome Corsi (1) Jerome R. Corsi (2) Jerusalem Post (1) Jerusalém de Ouro (1) Jesse Jackson (1) Jesse Lee Peterson (1) Jesus Cristo (1) jihad (1) Jim Wallis (1) Jimmy Carter (2) JOCUM (1) Joe Arapaio (1) Joe Arpaio (2) Joe Biden (2) Joel Hunter (1) John Ashcroft (1) John F. Kennedy (1) John Hagee (1) John Holdren (1) John Lennon (1) John Money (1) Joide Miranda (1) Jonathan Edwards (1) Jordan Sekulow (1) Jornal Hoje (1) Joseph Farah (3) José Danilo Silvestre Fernandes Filho (1) Joy to the world (1) João Batista (1) João Carlos de Oliveira (1) João Luiz Santolin (1) João o Batista (1) João Paulo II (1) judeus ortodoxos (1) Judge Tom Parker (1) Judith Reisman (1) Julian Assange (2) Julio Severo (1) Justice Tom Parker (2) justiça social (1) Jóide Miranda (1) Karl Marx (1) Kerri Dunn (1) KGB (2) Kidsex (1) Kimberly Quinlan Lindsey (1) King James Version (1) kit gay (7) KJV (1) Kofi Annan (1) Kristi Hofferber (1) Krzysztof Rutkowski (1) ladrão (1) Lady Gaga (2) Lanna Holder (2) Lanterna Verde (1) Larry King (1) lavagem de dinheiro (2) Lei da Palmada (2) lei marcial (1) Lei Maria da Penha (1) Leonardo Gonçalves (1) lesbianismo (1) Levi Strauss (1) Levítico 18:22 (1) Levítico 20:13 (1) liberalismo teológico (1) liberdade de expressão (1) Libéria (1) LifeSiteNews (1) Linda Harvey (1) Lindberg Farias (1) Lipton tea (1) Lisa Miller (3) livros didáticos (1) Lolita (1) Lucas 13.1-5 (1) Luis Nassif (2) Luiz Carlos Azenha (1) Luiz Longuini (1) Luiz Mott (8) Luka Rocco Magnotta (1) Lula (4) Lutero (1) Luís Nassif (1) lésbicas (2) líderes evangélicos (1) Macedo (1) Mackenzie (4) Madonna Ciccone (2) Madre Teresa de Calcutá (1) Magno Malta (3) malofobia (1) manifestação cristã contra ditadura gay (1) Manoel Ferreira (2) Maomé (5) Marcelo Crivella (2) Marcelo Dourado (1) Marcelo Serrado (1) Marcha para Jesus (3) Marcos Feliciano (3) Maria Berenice Dias (2) Maria do Rosário (9) Marina Silva (1) Marisa Lobo (3) marrano (1) Marta Suplicy (7) Mary Calderone (1) Mary Pinchot Meyer (1) Mary Pride (1) massacre do Realengo (1) Matthew Shepard (1) Media Matters (1) Mein Kampf (1) menina luterana (1) menonitas (1) mentalidade contraceptiva (1) MEP (6) Mercosul (1) mesquitas (1) Micaías (1) Michael Moore (1) Michael P. Farris (1) Michele Bachmann (5) Michelle Duggar (2) Microsoft (1) Miguel Nicolelis (1) Mike Bickle (1) Mimi Alford (1) ministro de Deus (1) Ministério da Pesca (1) Ministério das Relações Exteriores (1) Ministério de Segurança Nacional (4) Ministério Público Federal (4) missionários (1) Mitt Romney (1) Moldávia (1) monitoração (5) morte cerebral (2) Moscou (3) MOSES (1) Movieguide (1) Movimento Evangélico Progressista (4) Movimento pela Sexualidade Sadia (1) MPF (1) MRE (1) MST (1) mulher de mentira (1) mulher de verdade (1) mulheres (2) mulheres grávidas (1) muçulmanos (3) MySpace (1) Márcio Retamero (1) médium (1) Mídia Sem Máscara (1) Mônica Bergamo (1) NAMBLA (2) Natal (3) National Association of Evangelicals (1) National Security Study Memorandum 200 (1) Nefarious: Merchant of Souls (1) negacionismo (1) negação (1) negros (1) Nelson Mandela (2) New York Times (2) News Corporation (1) Nigéria (1) Nike (1) Noruega (3) Nova Reforma Apostólica (1) NSSM 200 (1) nudez (3) Não cobiçarás (1) O Globo (1) O Manifesto Comunista (1) O Movimento Homossexual (1) O Médico e o Monstro (1) O Novo Rosto da Missão (1) O Observador Cristão (3) O Sexo e o Crente (1) OAB (1) Obama (10) Olavo de Carvalho (3) Omar de Souza (1) OMS (4) ONU (2) Open Doors (1) operação de mudança de sexo (1) Organização Mundial de Saúde (2) ortodoxia (1) Os Monólogos da Vagina (1) Osama Bin Laden (1) Oslo (1) Oswaldo Braga (1) Oswaldo Paião (1) Pablo Picasso (1) pai-de-santo (1) pais negligentes (1) palavrões (1) Palestina (1) palmada (1) palmadas (1) parada gay (4) paralisia infantil (1) Pare e Pense (1) Partido Comunista (1) Paschoal Piragine (1) pastor assembleiano (1) pastores (1) Pat Robertson (1) Patrice Lewis (1) patrulhamento (1) Paul Freston (3) Paul Peterson (1) Paulo Evaristo Arns (2) Paulo Ghiraldelli Jr (2) Paulo Roberto da Costa Kramer (1) Pavlik Morozov (1) Paypal (17) Pe. Paulo Ricardo (1) PEC da Diversidade Sexual (2) PedoBear (1) pedofilia (10) pedofilia homossexual (9) pedófilos (1) pena capital (4) pena de morte (5) Pepsi (3) PepsiCo (2) perseguição (5) perseguição religiosa (4) Peter LaBarbera (5) Peter Wagner (2) Piero Tozzi (2) Pinóquio (1) pirâmide demográfica (1) Platão (1) Playboy (2) PLC 122 (17) PLC 122/06 (6) PLC 122/2006 (5) Plenarinho (1) PM (1) PNDH-3 (2) Polícia Militar (1) porco (2) pornografia (5) pornografia evangélica (1) pornografia gay (1) pornografia infantil (1) Portas Abertas (1) Portugal (1) posto de saúde (1) Poul Thorsen (1) Povia (1) Pr. Curtis Knapp (1) Pr. Enoquel Lima (6) Pr. Samuel Ferreira (1) Pravda (2) preconceito (1) presbiterianos (1) presente das trevas (1) Primavera Árabe (3) Procuradoria da República (1) profanação (1) profeta Elias (2) programa de Bíblia (1) progressistas (2) propaganda gay (1) Prêmio Nobel da Paz (1) pró-vida (1) PSDB (3) psicólogos (1) PT (2) Páscoa (1) Púlpito Cristão (1) R. R. Soares (1) rabinos (2) racista (1) Rambo das crianças (1) Randy Rodney (1) Ray Comfort (3) reavivamento (1) recasamento (1) recém-nascido (1) Reinaldo Azevedo (3) reino da Besta (1) Reino de Deus (1) Religion and Society (1) religiões afro-brasileiras (2) RENAS (1) Renato Vargens (4) René Padilla (2) resistência profética (1) Rev. Charles Worley (1) Rev. Jeremiah Wright (1) Rev. Kenneth Miller (1) Rev. Marcos Amaral (2) Rev. Moon (6) Rev. Paul Marx (1) Rev. Timothy Miller (2) revista Charisma WND (1) revista Cristianismo Hoje (7) Revista Fórum (1) revista Ultimato (8) revista Veja (2) Ribeirão Preto (1) Ricardo Gondim (2) Richard Cizik (1) Richard Cohen (1) Richard Ryan (1) Richard Wurmbrand (2) Rick Perry (2) Rick Warren (5) Rio de Janeiro (2) Rio de Paz (2) Robert Louis Stevenson (1) Robert Mikelsons (1) Robert Spitzer (1) Roberto Carlos (1) Robinson Cavalcanti (9) Robson Rodovalho (1) Rockefellers (1) roda de escarnecedores (2) Roe versus Wade (2) Romanos 13 (4) Ron Paul (1) Ronald Reagan (1) Roseli Tadeu Tavares de Santana (1) Rota (1) rubéola (1) Rupert Murdoch (1) Russlynn Ali (1) Rádio Moscou (1) Rússia (18) sacerdote Eli (1) sacrifício humano (1) Saddam Hussein (1) Saddleback (1) Samuel Escobar (1) San Franscisco (1) sarampo (1) satanização (1) saúde materna (1) Scott Lively (4) Scrooge (2) Sean Hannity (1) SEDH (2) segurança dos aeroportos (1) Semonyx (1) Senado (1) senadores evangélicos (1) Senomyx (1) Sergio Viula (1) serial killer (1) serpente (1) Serviço Secreto (1) Serviços de Proteção à Criança (1) servo de Deus (1) Sheena Monnin (1) SIECUS (1) Silas Malafaia (20) Silas Tostes (1) Sisters of Perpetual Indulgence (1) social democracia (1) socialismo (1) socialista (1) Sojourners (1) State Department (1) Stephen Thorpe (1) Steve Jobs (2) Steve Tyler (1) Steven Ertelt (1) STF (4) STJ (3) Summer Institute of Linguistics and Frontiers (1) Superior Tribunal de Justiça (2) supremacismo (1) supremacista branco (1) supremacista gay (1) Supremo Tribunal do Alabama (2) Supremo Tribunal Federal (1) surras (1) SUS (1) Suécia (2) SWAT (1) São Gonçalo (1) São Petersburgo (9) Sérgio Cabral (1) Síria (3) Ted Baehr (2) Ted Haggard (1) Ted Kennedy (1) telepastores (2) Teocracia (2) Teologia da Libertação (6) Teologia da Missão Integral (9) Teologia da Prosperidade (5) Teologia da Substituição (2) teologia gay (2) Teologia Missão Integral (1) Teologia Pentecostal (1) teoria da evolução (3) Terra Magazine (1) Terra Santa (2) terrorismo (3) terroristas islâmicos (2) testemunho (1) Teóphilo Noturno (1) TFP (2) The Advocate (1) The Forgotten People (1) The Pink Swastika (1) The Religion and Society Report (1) Thiago Lima Barros (3) Thomas Nelson (2) Tim Tebow (2) Timothy David Miller (1) Tiririca (1) Titanic (2) tolerância (1) Tom Parker (1) Toni Reis (6) Tony Blair (1) Torá (1) traição (1) transexual (1) transplante de órgãos (1) travesti (2) Trayvon Martin (1) Trident (1) triibunais (1) Tropicana (1) Truman Capote (1) tráfico humano (1) tráfico sexual (1) tsunami (1) tsunami homossexual (1) Turquia (1) TV Globo (4) Twitter (1) Ucrânia (1) Uganda (2) umbanda (1) United States Army Information System Command (1) Universidade Mackenzie (5) unção de Elias (2) urnas (1) USAISC (1) vacinas (18) vacinação (17) Valdir Steuernagel (1) vandalismo (1) vara corretiva (2) Vaticano (1) Velho Oeste (1) Venezuela (1) vigarice (1) vigilância (2) Vila Sésamo (1) VINACC (2) violência contra os animais (1) violência doméstica (1) violência doméstica gay (1) violência homossexual (7) violência racial (1) Viomundo (1) VIP (1) Vitalie Marian (1) Vitaly Milonov (1) vitimismo (1) Vladimir Putin (1) vodu (1) Voz da Rússia (1) voz de Deus (1) voz que clama no deserto (1) vítimas das vacinas (3) vítimas VIP (1) Walid Shoebat (1) Walt Heyer (1) Walter Williams (1) Washington Times (1) Wendy Wright (2) WikiLeaks (5) Wilhelm Gustloff (1) William Boykin (1) William Douglas (2) WND (4) WorldNetDaily (4) Wycliffe Bible Translators (1) Xuxa (7) Yehuda Levin (1) Youcef Nadarkhani (2) Zack Dunlap (1) zombaria (2) Zondervan (2) ´Evangelho de Barnabé (1) África do Sul (3) Áfriica (1) árabe (1) Érika Kokay (1) índios (1) ódio (1)

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo