Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 19 de junho de 2012

    Nova moral e nova religião universal são bases de um novo Império Romano persecutório







    No dia 23 de maio o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promoveu mais um importante evento na capital paulista. O palestrante, Mons. Juan Carlos Sanahuja, veio da Argentina para alertar ao público brasileiro sobre a ameaça da nova religião universal imposta pela ONU.

    Dr. Plinio Xavier da Silveira abriu da conferência, em nome do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, e o Cel. Paes de Lira fez a apresentação do palestrante e do tema com a leitura do prefácio que escreveu para o livro de Mons. Sanahuja, lançado no evento: Poder global e religião universal.
    O sacerdote argentino denunciou uma importante arma da guerra psicológica para a implantação de uma nova moral: a “revolução semântica”, que visa a confundir e embaralhar o significado das palavras, utilizando certos termos conhecidos, mas dando a eles um sentido diverso do original para assim induzir suas vítimas a uma baldeação ideológica inadvertida (Cfr. Baldeação ideológica inadvertida e diálogo, de Plinio Corrêa de Oliveira).
    A palavra família, por exemplo, tão simpática a todos, embora conste em documentos da ONU, é entendida no vocabulário revolucionário não como uma instituição constituída entre um homem e uma mulher e seus respectivos filhos, mas como qualquer coabitação entre duas pessoas, mesmo sendo ambas do mesmo sexo, para relações sexuais.
    A revolução semântica, mostra Mons. Sanahuja, é uma verdadeira invasão das consciências. O “novo poder global” pretendido pela ONU visa a imposição de uma nova moral ao mundo inteiro. A aceitação da prática homossexual, do aborto, da anticoncepção e dos assim chamados direitos sexuais e reprodutivos são temas sensíveis e indiscutíveis para a nova moral.
    “O novo poder global precisa de uma religião universal”, afirmou Mons. Sanahuja apontando que a conferência Millennium World Peace Summit of Religious and Spiritual Leaders [Cúpula do Milênio de Líderes Religiosos e Espirituais pela Paz Mundial] , ocorrida em Nova Iorque, em agosto de 2.000, realizada pela ONU, se manifestou contra as religiões “dogmáticas”, como portadoras do “fundamentalismo”.
    Segundo dados apresentados pelo conferencista, em reunião internacional preparatória para o Cairo+10 em 2004, intitulada “Direitos Sexuais e Reprodutivos, cultura e religião”, organizada pelo Fundo de Populações das Nações Unidas e pelo governo holandês, afirmava que foi “vital” intervir recursos humanos e fundos para “convencer aos líderes religiosos a democratizar seu discurso em matéria de direitos sexuais e reprodutivos”.
    Um exemplo que chocou a todos foi o ocorrido com a Caritas Internacional que adotou esses objetivos da FPNU “como se não houvesse uma conduta católica multi-secular para ajudar os mais necessitados”, disse Mons. Sanahuja. Para ele, Caritas, organismo da Santa Sé, adotou essa posição através da secretaria-geral do órgão, Lesley-Anne Knight, uma queniana “teóloga” da libertação, que tomou posse do cargo por imposição das Caritas de países ricos. Na Argentina, as farmácias da Caritas distribuem anticonceptivos. Tal situação levou a Santa Sé, no dia 27 de abril, a determinar seu direito de veto na escolha dos indicados para os cargos administrativos.
    No final, Mons. Sanahuja respondeu a perguntas e coube ao príncipe Dom Bertrand as palavras de encerramento, lembrando que o Brasil vai mar alto nessa Revolução para extinguir a verdadeira religião e os princípios católicos. Exemplificou com o Estatuto da Diversidade Sexual, que entre outras coisas pretende que o SUS pague as cirurgias de mudança de sexo, oferecendo tratamento hormonal com este fim para jovens… desde os 14 anos!
    O Príncipe Imperial exortou todos a seguirem as palavras de Santo Antônio Maria Claret: A Dios rogando y con el mazo dando, o que, em tradução livre, significaria: “A Deus rezando, e com o tacape dando”. Segundo D. Bertrand, devemos rezar e envidar todos os esforços legais e pacíficos para impedir a imposição dessa nova religião atéia e ditatorial, que pretende colocar a Lei de Deus e a civilização cristã de cabeça para baixo.

    http://www.ipco.org.br

    Poderá também gostar de:
    Hitler se enfurece ao descobrir que Lula escolheu a Dilma ...
    Não se deixe enlaçar por modas e diversões
    Piada de Dilma ao Coringa - 1
    Santo Osvaldo de Nortúmbria
    LinkWithin

    Postado por emeoliv às 17:37
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    1 comentários:

    Voz da Igreja disse...
    O texto é ótimo, tão impactante quanto totalmente realista. Sem nenhuma dúvida, é o que está acontecendo no mundo, a olhos vistos!

    Emerson, aproveito a oportunidade para pedir a inclusão do "Voz da Igreja" na lista de blogs do "Sentir com a Igreja", - caso considere conveniente, é claro. - Meu nome é Henrique Sebastião, sou redator de comunicação, designer, ilustrador e blogueiro católico. Atuo na Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de São Paulo; sou o editor de uma revista de evangelização católica também denominada Voz da Igreja.

    Parabéns por este blog e pelo canal Logos Apologética, que eu acompanho regularmente.

    19 de junho de 2012 20:11
    Postar um comentário


    Links para esta postagem

    Criar um link

    Postagem mais antiga Início

    Feed
    Digite seu e-mail:




    Powered by FeedBurner

    Inscreva-se no Logos Apologética

    Ajude a divulgar nosso canal em defesa da fé cristã de resposta aos críticos
    Palavra latina do dia

    Learn moreGet widget
    Liturgia diária
    Evangelho

    Santo ou Festa

    Homilia para hoje

    Santo Terço

    PENSAMENTOS
    *Tens uma grande ânsia de amar a Igreja: tanto maior, quanto mais se agitam os que pretendem desfeá-la. - Parece-me muito lógico, porque a Igreja é tua Mãe. - S. José Maria Escrivá*
    Seguidores



    Minha lista de blogs

    Blog do Ricardo Gama
    Tribunal decide que escutas que prenderam Carlos Cachoeira da PF são legais - . Ufa !!! O problema é que ainda tem o STJ, aí é que mora o perigo, a conferir. Reprodução da Folha de São Paulo. As gravações telefônicas feitas pela P...
    10 minutos atrás

    Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com
    Erundina e Maluf juntos eram dois atrasos opostos e combinados. Ela saiu porque iria mesmo atrapalhar o “petista petistil” - Conforme este “blogueiro” reles e paranoico (hoje eu me acabo no Sonho de Valsa; não deixarei unzinho para o Mané de Stanford…) havia antecipado aqui, os p...
    15 minutos atrás

    Cavaleiro do Templo
    ERUNDINA NÂO É MAIS VICE DE HADDAD - BLOG DO ALUIZIO AMORIM Terça-feira, Junho 19, 2012 Luiza Erundins desiste de ser vive de Haddad segundo informa site da revista Veja. Não demonstre medo ...
    37 minutos atrás

    Lux Lucet in Tenebris
    Pena e Espada - De nossas casas-presídio assistimos à covardia brasileira em relação à infração, que vai da apologia esquerdista da inveja criminosa à disciplinaristas ten...
    1 hora atrás
    The Christian Post
    PCUSA Mulls Overtures for Redefining Denomination's Marriage Definition - Presbyterian Church (USA) has received overtures from various regional bodies within the denomination in favor of either changing the group's definition of...
    1 hora atrás
    Mostrar todos
    Lista de blogs
    2% Vanila
    A Hora de São Jerônimo
    Almas Castelos
    Apologia
    As Cruzadas
    As Três Chaves de Paulo
    Blog da Família
    Blog de Carlos Latorre
    Blog do Cavaleiro do Templo
    Blog do prof. Felipe Aquino
    Blog do Ricardo Gama
    Blog do Roberto Cavalcanti
    Blog do Veritatis
    Blogs católicos
    C. S. Lewis Brasil
    Central Mórmon
    Chesterton Brasil
    Ciência confirma a Igreja
    Ciência da Criação
    Conexão Conservadora
    Contos e lendas medievais
    Contra o aborto
    Darwinismo
    Deus em Debate
    Deus lo Vult!
    E- Hemeroteca
    Ecclesiae Una
    En Garde
    Erguei-vos, Senhor
    Fides Depositum
    Glória da Idade Média
    Grandes Santos
    Homem Culto
    http://perolasdospoucos.blogspot.com.br
    Idade Média
    Logos Apologética
    Lux in Tenebris
    Mídia Sem Máscara
    Nostrae Laetitiae
    Observatório Bíblico
    Orações e milagres medievais
    Perólas dos Poucos
    Pérolas Ateístas
    Refutando mitos esquerdistas
    Reinaldo Azevedo
    Reino de Maria
    Repórter Honesto
    Respostas ao ateísmo
    Respostas aos muçulmanos
    Salvem a Liturgia
    Santa Igreja
    Scribd do José Dettmann
    The Christian Post
    União Conservadora
    União de blogs católicos
    Veritatis Splendor
    SENTIRE
    Sou apologista cristão, ilustrador e desenhista. "Sentire cum Ecclesia" é um termo que foi cunhado por Santo Inácio de Loyola - o fundador dos jesuítas. Significa "Pensar com a Igreja..." Este é um blog "no Espírito de Bento XVI". Discuto Teologia Católica, ecumenismo, as relações inter-religiosas, história, liturgia, filosofia e temas que são quentes no mundo eclesiástico! Por favor, comente - com mansidão e reverência! Imagine o seu tempo aqui sentado à minha mesa depois do jantar, enquanto a garrafa de vinho do porto está sendo servida. Nb. Você deve dar seu nome e endereço de e-mail (não será mostrado) para enviar mensagens. Seu primeiro post terá de ser aprovado pelo dono do blog . Depois disso, você pode enviar quantas vezes quiser (a menos que você quebre as regras de etiqueta, e então eu o coloco na "lista negra". Você foi avisado!) Nosso lema a este blog é: "examinai todas as coisas, retende o que é bom" (ITs. 5,21)
    Divulgue este artigo

    LinkWithin

    http://sentircomaigreja.blogspot.com.br/2012/06/nova-moral-e-nova-religiao-universal.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/TvktM+(Sentir+com+a+Igreja)

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo