Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 21 de outubro de 2013

    ADHT: Defesa Hetero





    ADHT: Defesa Hetero


    • CUIDADO, PAIS: VEJAM O QUE OS JOGOS ELETRÔNICOS VIOLENTOS PODEM CAUSAR NA MENTE DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES 
    • Ditadura CASTRISTA prende peregrinos que se dirigiam ao santuário da padroeira de Cuba 
    • VOCÊ TEM O PODER NAS MÃOS E NÃO SABE...USE-O E AJA AGORA! 
    • VAMOS AGIR COM FORÇA TOTAL: Todos juntos para calar a boca do Dep. Gay Jean Wyllys e seus comparsas! 
    • Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra 




    Posted: 21 Oct 2013 03:40 PM PDT


    CUIDADO, PAIS: VEJAM O QUE OS JOGOS ELETRÔNICOS VIOLENTOS PODEM CAUSAR NA MENTE DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES:
    Mentes infantis destroçadas 





    18 de outubro de 20135 comentários


    Gregorio Vivanco Lopes







    Poucos crimes causaram tanta perplexidade no Brasil quanto o do menino Marcelo Pesseghini, de 13 anos, residente na capital paulista, que recentemente matou o pai, a mãe, a avó e a tia-avó, e em seguida se suicidou.

    Tão inverossímil parecia o fato que diversas hipóteses foram levantadas, apontando vários possíveis autores para a chacina. Não é crível, dizia-se, que um simples menino, no início apenas da adolescência, seja capaz de tais monstruosidades.

    As investigações, porém, tanto quanto se saiba, derrubaram completamente todas essas conjeturas. Os sinais de que o crime fora mesmo cometido pelo garoto mostraram-se de uma evidência sem contraditório. E não apenas os indícios colhidos no local do crime, mas depoimentos de colegas de classe de Marcelo atestam que ele vinha falando em matar os pais; e, mesmo após tê-los matado, foi até a escola e contou a um colega o que tinha feito. Este não acreditou, tal era o absurdo da cena. Achou que era fruto de imaginação ou brincadeira de mau gosto. Mas, infelizmente era realidade. Marcelo voltou para casa e se matou.

    Estabelecida assim a verdade dos fatos, permanece a pergunta: por que fez ele isso? O Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo debruçou-se sobre o insólito acontecimento à busca de uma explicação e apresentou seu laudo, no qual aponta os mecanismos mentais e psicológicos que levaram o menino Marcelo a tornar-se um monstro.

    Se essas causas psicológicas foram cavalgadas ou não por alguma forma de possessão diabólica, não é função do IC pronunciar-se sobre isso. A possibilidade fica de pé para ser considerada por algum exorcista.

    Mas, seja como for, interessa altamente conhecer as conclusões do IC, inclusive para prevenir outros casos semelhantes que possam surgir.

    Diz o laudo que o garoto "teve um surto psicótico quando matou os pais, a avó e a tia-avó" ("O Estado de S. Paulo", 7-9-13), como resultado de várias causas que se somam, mas a ênfase é colocada no que qualifica de "excesso de jogos violentos".

    "De acordo com a perita Vera Lúcia Lourenço, o estudante teve uma 'alteração de pensamento' e passou a acreditar que era um 'matador de aluguel', inspirado no jogo Assassin's Creed. 'Todo o tempo que passava em jogos eletrônicos caracteriza uma fuga da realidade, limitando o contato social.'"

    Assassin's Creed é uma série de jogos eletrônicos de ficção, centrados numa eterna batalha travada entre assassinos e templários ao longo da história da humanidade.

    "Seguindo a história do jogo, conforme depoimentos de colegas, Marcelo montou um grupo na escola chamado 'Os Mercenários' e convidou outros adolescentes a matar os pais. Esses pensamentos violentos seriam persistentes, até que ele 'confundiu fantasia e realidade'". 

    "Marcelo, no momento do crime, passava por um 'estreitamento de consciência', que só terminou quando voltou da escola. 'Quando se deparou com o ato cometido (os homicídios), entrou em estado de neurose e, não suportando a culpa, cometeu suicídio', afirmou Vera Lúcia".

    Evidentemente o laudo do IC não conduz a uma certeza absoluta. Entretanto é um forte indicativo de algo que, por inúmeras outras fontes se confirma, ou seja, que os jogos eletrônicos produzem perturbações psíquicas nas crianças e adolescentes, podendo chegar a consequências mentais e psicológicas dramáticas. O caso do menino Pesseghini deve servir de alerta aos pais e educadores a respeito de jogos eletrônicos, cujas desastrosas consequências têm sido noticiadas em escala universal.

    Vai longe o tempo em que meninas brincavam de boneca e meninos de carrinho, formando uma estrutura mental sadia e ordenada para enfrentar a vida.

    O atual processo de destroçar as mentes infantis só pode provocar conseqüências monstruosas 



    Posted: 20 Oct 2013 07:48 PM PDT


    ESTE É O COMUNISMO DE CUBA QUE ESTAO IMPLANTANDO NO BRASIL E DILMA AINDA ESTÁ INVESTINDO MAIS DE 2 BILHÕES DE DOLARES NAQUELE PAÍS GOVERNADO PELOS COMUNISTAS "CASTRO". E QUE LULA INVESTIU $125 MILHÕES DE DÓLARES EM SEU GOVERNO.


    É ISTO QUE VOCÊ QUER PARA O BRASIL? SE SIM, APOIE O PT E SEUS PARTIDOS COLIGADOS, BEM COMO O PSDB. TODO PARTIDO COMUNISTA SÓ LEVA VANTAGEM QUEM PERTENCE A CÚPULA DO PARTIDO. 


    VEJA QUE JÁ SE OS RESQUÍCIOS DAS PERSEGUIÇÕES CRISTÃS NO BRASIL DE LULA E DE DILMA.


    MANDE ESTES COMUNISTAS PRO INFERNO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES! LÁ É O LUGAR DELES ! SALVE O BRASIL DA DITADURA COMUNISTA QUE QUERIAM IMPLANTAR NAS DÉCADAS DE 60 E 70.





    20 de outubro de 20131 comentário


    Luis Dufaur








    • Santuário da Virgen de la Caridad del Cobre, padroeira de Cuba

    Mais de 200 católicos cubanos puderam chegar até o santuário daVirgen de la Caridad del Cobre, padroeira do país, no dia de sua festa.

    A celebração teve uma conotação heróica, pois a ditadura castrista proibiu as romarias e bloqueou as estradas principais que levam ao Santuário.

    O santuário está localizado nas proximidades da cidade de Santiago de Cuba, no sudeste da ilha.

    A movimentação católica não teve precedentes na história da ditadura socialista.

    O evento foi precedido por uma operação-relâmpago da polícia visando desarticular os grupos que preparavam a romaria.

    Segundo informações do grupo dissidente Unión Patriótica de Cuba (UNPACU), a polícia da ditadura comunista encarcerou um número ainda desconhecido de peregrinos.

    Os distintivos e outros emblemas religiosos podem ter facilitado as prisões.




    Virgen de la Caridad del Cobre

    Para evitar a repressão e as detenções, os romeiros utilizaram vias alternativas até o santuário.

    Na maioria das vezes, percorriam trilhas situadas no meio do campo, evitando assim as estradas e outras vias mais frequentadas.

    A Virgen de la Caridad del Cobre é a padroeira de Cuba desde inícios do século XX.

    Sua devoção está crescendo entre os cubanos desiludidos com o regime e com a falta de alternativas políticas críveis.

    O jornalista opositor Juan Juan Almeida sublinha que nada hoje une mais aos cubanos do que a Virgen de la Caridad, noticiou "Infocatólica". 



    Posted: 19 Oct 2013 08:59 PM PDT










    O bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas, e assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo. Por JOTA CABALLERO.











































    REDES SOCIAIS,A REVOLUÇÃO EM MASSA E O PODER NAS MÃOS DO POVO.











    Hoje não precisamos derramar sangue como nossos antepassados para revolucionar , hoje temos a internet. O meio de comunicação mais democrático dos últimos tempos. Onde expressamos nossos pensamentos, vontades ,tanto individual como em coletivo. Há alguns anos atrás a informação era privatizada e poucos detinham o poder da informação. Sabendo disso, era fato que o povo era manipulado estrategicamente,pela televisão, pelos jornais impressos e pela radio. Vivíamos em uma violenta manipulação. Hoje ainda temos reflexo dessa manipulação , mas em breve mudaremos o conceito da falsa democracia que vivemos por décadas. Aliais, DEMOCRACIA, que democracia ? Em um país que se é obrigado a votar! Esse conceito foi-se por terra a muito tempo.A obrigatoriedade do voto fere o princípio da liberdade ! Quando lhe obrigam a fazer algo ,isso é ditadura ! 



    Infelizmente ainda nossos jovens são os que mais detém o domínio da redes sociais. Ainda não se deram conta do poder que tem em mãos. Aliais, nossa cultura de manipulação e alienação de massas nos transformaram em copiadores de comportamentos. Esses ditados por décadas ,por interesses geoeconômicos,culturais,religiosos,e políticos. Nossa maior manipuladora do país a REDE GLOBO, deteriorou o comportamento do povo brasileiro, Com suas programações tendenciosas que guiam a população como as rédias de um cavalo. Ajudou nossa péssima educação oferecido pelo governo a tornarmos seres completamente sem senso crítico, tapados, nulos, sem expressão, resistência e sem referência de quem somos! Não sabemos como se estamos na integra dentro de uma sociedade, por direitos e deveres. 






    O povo tem sua vida completamente baseada em novelas, adquirimos falso costumes e sempre dependendo delas! O futebol enfiaram pela goela a dentro a ponto de dependência. Como se fosse uma droga e sem ela causa abstinência, o alienado por futebol se juntam e tiram o presidente de um clube, mas são incapazes de tirar um presidente da república se esse ferir sua cidadania! Além de futebol hoje ser modelo de realização profissional para milhões de brasileiros, como se jogasse bola o tornasse um pensador com direito a premio Nobel e tudo. 






    Resumindo o governo da pão e a TV da circo e assim se fechava o tratado de manipulação feito entre políticos e empresários que " DETIAM" digo "DETIAM" o monopólio da informação! Hoje conseguimos ter opinião própria, sentimento próprio, vontade própria, mas infelizmente ainda nem tudo são flores. Pois nossa massa internauta não se deu conta de seu poder. A futilidade esta presente em estado sólido, grotescamente falando nas redes sociais. Precisamos amadurecer o pensamento na internet e usa-la em prol do bem estar social, pela distribuição de renda, pela cassação de políticos corruptos, pelo salário justo aos nossos congressistas que vivem como se fossem artistas milionários, pela libertação animal, e o fim da industria cruel e sanguinária da carne. Por um sistema de saúde digno pelo que se paga etc..Não tem fim os motivos que temos que lutar. 






    A internet hoje é a única opção , por estarmos juntos ,mesmo separados! Lutar sem tirar sangue, de obter o que é de direito! A INTERNET É LIVRE , É NOSSA , ABUSE DAS REDES SOCIAIS EM PROL DE ALGO MAIOR. EM PROL DO BEM ESTAR DE TODOS, BASTA DE FUTILIDADES, VOCÊ VALE MAIS QUE ISSO!








    Por Jota Caballero 



    Posted: 19 Oct 2013 08:26 PM PDT

    Grupo gay oferece ajuda para acelerar processo de anulação do mandato do pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos


    ADENDO ADHT: "Depois de ler o artigo, assine a PETIÇÃO abaixo endereçada ao STF e ao Presidente da Câmara Federal para suspensão do cargo eletivo do Dep. Jean Wyllys.






    Publicado por Tiago Chagas em 18 de outubro de 2013 


    O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) continua na mira de grupos de ativistas gays, que passaram a criticá-lo de forma mais enfática desde que foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

    De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o Grupo de Advogados pela Diversidade Sexual (GADvS) resolveu agir de forma a acelerar o processo de invalidação da sessão que elegeu o pastor como presidente da CDHM.

    O GADvS protocotou junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), um pedido de urgência no julgamento de ação movida pelo deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que pede a anula a eleição de Feliciano para a presidência da comissão.

    "A ONG de combate à homofobia fez solicitação para atuar no caso como 'amicus curiae' (amigo da corte), dando subsídios à decisão", noticiou Bergamo. Não foi informado se o STF aceitou o pedido e os argumentos do GADvS.


    O argumento usado por Wyllys para pedir que a sessão que elegeu Feliciano seja anulada está um detalhe burocrático: "Pedimos a nulidade da eleição porque ocorreu a portas fechadas, o que contraria o regimento", explicou Paulo Iotti, um dos integrantes do GADvS




    A ação de Wyllys contra Feliciano chegou ao gabinete do ministro Luiz Fux em março deste ano, e aguarda parecer do magistrado para então, ser ou não julgada no plenário do STF.




    Por Tiago Chagas, para o Gospel+


    Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/grupo-gay-acelerar-anulacao-mandato-pastor-marco-feliciano-61543.html


    ADENDO ADHT: Já temos um abaixo assinado solicitando a CASSAÇÃO do Dep. Federal Jean Wyllys. Este cara está extrapolando os limites da paciência dos heterossexuais (principalmente os cristãos). Vamos, divulgar este abaixo assinado e escrever um email para os Ministros do STF:


    Ellen Gracie – ellengracie@stf.gov.br

    Gilmar Mendes – mgilmar@stf.gov.br

    Celso de Mello – mcelso@stf.gov.br

    Marco Aurélio de Mello – marcoaurelio@stf.gov.br

    Cezar Peluso – carlak@stf.gov.br

    Carlos Britto – gcarlosbritto@stf.gov.br

    Joaquim Barbosa – gabminjoaquim@stf.gov.br

    Eros Grau – gaberosgrau@stf.gov.br

    Ricardo Lewandowski – gabinete-lewandowski@stf.gov.br

    Carmen Lúcia – anavt@stf.gov.br

    Menezes Direito – alexandrew@stf.gov.br
















    Desejando podes enviar o email colocando o Presidente Joaquim Barbosa em primeiro lugar e em cópia os demais, assim:

    TO: gabminjoaquim@stf.gov.br


    CC: ellengracie@stf.gov.br;
    mgilmar@stf.gov.br;
    mcelso@stf.gov.br;
    marcoaurelio@stf.gov.br;
    carlak@stf.gov.br;
    gcarlosbritto@stf.gov.br;
    gaberosgrau@stf.gov.br;
    gabinete-lewandowski@stf.gov.br;
    anavt@stf.gov.br;
    alexandrew@stf.gov.br


    MAS ENTENDAM, POR FAVOR: ESCREVA MESMO. Vamos fazer nossa parte para estes caras não virem a tomar conta do CDHM novamente, como fizeram por 18 anos, aprovando só leis para favorecer os GAYS, PROSTITUTAS, LÉSBICAS, etc. Os emails dos Ministros estao abaixo e a carta poderá ser usada este modelo:

    Aos


    Aos
    Ministros do Superior Tribunal Federal
    Att. Ministro-Presidente Joaquim Barbosa

    Ref. Pedido de Manutenção da Validade da reunião que elegeu democraticamente o Dep.Federal Marco Feliciano como Presidente da CDHM.

    Venho por meio desta solicitar que V.Excias mantenham a validade da eleição do Exmo. Dep. Federal Marco Feliciano eleito democráticamente pela total maioria dos votantes presentes na reunião de votação do novo Presidente da CDHM, onde o Exmo Deputado citado foi eleito pela grande maioria dos presentes.

    Queremos informar que desde que o Deputado Marco Feliciano assumiu o cargo, tem sido alvo de mentiras, fofocas, calúnias, difamações, injúrias promovidas pelo Dep. Jean Wyllys, e seu segmento de ativistas gays, conforme se pode ver nas redes sociais e em variados artigos desde aquela data. Além disso, piormente, as ações deste Deputado Gay tem incitado os ativistas gays, as feministas e as "vadias" ao ódio contra o Deputado por ser ele pastor e expressar em templos e em serviços religiosos citando textos bíblicos contrários ás práticas da homossexualidade já provada, por médicos, ser uma prática maléfica a própria vida do praticante, conforme se pode ver em variados vídeos e artigos nas redes sociais.

    Está claro que este Deputado Gay quer derrubar de qualquer forma o Deputado Marco Feliciano, mesmo tendo sido eleito legitimamente pelo voto dos deputados representantes dos partidos e bem como reconhecido pelo próprio Presidente do Congresso e a grande maioria dos Deputados Federais, agindo assim inconstitucionalmente.

    As variadas atitudes do Deputado Gay levando ativistas gays para perturbar as sessoes da CDHM, deixam claro que a intenção de Jean Wyllys é realmente derrubar o atual Presidente da CDHM, usando todos os meios possiveis e impossíveis. 

    Assim sendo, solicitamos cancelar a DENUNCIA do Deputado Jean Wyllys imediatamente que nos deixa a impressão clara de querer se manter na mídia visando sua candidatura para o próximo cargo eletivo, no Legislativo.



    Atenciosamente, 

    (seu nome) 



    Posted: 19 Oct 2013 06:25 PM PDT

    Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra...Veja atentamente. 













    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo