lucianohenrique publicou: " Fonte: Lauro Martins Uma áspera discussão há duas semanas teve como protagonistas Franklin Martins e o tesoureiro do partido, João Vaccari – tudo sob as vistas de parte da cúpula petista. Franklin apresentou o orçamento do seu projeto para fin"
Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha
Nova publicação em Luciano Ayan
Fonte: Lauro Martins
Uma áspera discussão há duas semanas teve como protagonistas Franklin Martins e o tesoureiro do partido, João Vaccari – tudo sob as vistas de parte da cúpula petista.
Franklin apresentou o orçamento do seu projeto para financiar as legiões do PT nas redes sociais em 2014: 12 milhões de reais Vaccari achou caro demais. Mais: o tesoureiro exigiu que Franklin recebesse sua remuneração através de uma agência que trabalha para o PT, a Pepper. Franklin se recusou.
Meus comentários
Não sei como funciona o contrato em questão. São 12 milhões apenas para o Franklin Martins? Ou para o projeto de militância virtual, do qual ele seria basicamente um coordenador? Seja lá como for, nota-se cada vez mais como o socialismo é um baita de um negócio.
lucianohenrique | 13 de outubro de 2013 às 2:09 pm | Tags: esquerda caviar, esquerdismo, estado inchaço, franklin martins, joão vaccari, petralhas, PT, socialismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7i8
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário