Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 24 de novembro de 2013

    † Apostolado Católico na Internet O Maravilhoso Valor da Santa Missa




    † Apostolado Católico na Internet





    Posted: 24 Nov 2013 08:28 AM PST












    São João Maria Vianney, o Cura d'Ars:


    "Se conhecêssemos o valor da Santa Missa morreríamos de alegria".






    Santo Anselmo:


    "Uma só Missa oferecida e ouvida em vida com devoção, para o próprio bem, pode valer mais que mil Missas celebradas na mesma intenção, depois da morte."






    São Francisco de Assis:






    "O homem deveria tremer, o mundo deveria vibrar, o Céu inteiro deveria comover-se profundamente quando o Filho de Deus aparece sobre o altar nas mãos do sacerdote".






    Santo Tomás de Aquino:


    "A celebração da Santa Missa tem tanto valor como a morte de Jesus na Cruz".










    Santa Teresa de Jesus:


    "Sem a Santa Missa, que seria de nós? Todos aqui embaixo pereceríamos, já que unicamente ela pode deter o braço de Deus. Sem ela, certamente que a Igreja não duraria e o mundo estaria perdido sem remédio".






    Em certa ocasião, Santa Teresa se sentia inundada da bondade de Deus. Então fez essa pergunta a Nosso Senhor: "Senhor meu, como poderei agradecer?" Nosso Senhor respondeu: "Assista uma Missa".






    Santo Afonso de Ligório:


    "O próprio Deus não pode fazer uma ação mais sagrada e maior que a celebração da uma Santa Missa".






    Padre Pio de Pietrelcina:


    "Seria mais fácil a Terra existir sem o sol do que sem a Santa Missa".






    Padre Pio de Pietrelcina:


    A Missa é infinita como Jesus… pergunte a um Anjo o que é a Missa e Ele responderá: "em verdade entendo o que é e porque se oferece, mas não posso entender quanto valor tem". "Um Anjo, mil Anjos, todo o Céu, sabe isto e pensa assim".






    São Lorenzo Justino:


    "Nunca língua humana pode enumerar os favores que se correlacionam ao Sacrifício da Missa. O pecador se reconcilia com Deus; o homem justo se faz ainda mais reto; os pecados são perdoados; os vícios eliminados; a virtude e o mérito crescem, e os estratagemas do demônio são frustrados.










    You are subscribed to email updates from † Apostolado Católico na Internet

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo