Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

    Augusto, essa não é só uma mensagem de Natal. Também quero lhe enviar um presente

    <!-- RegionStart[ contentslot:"Redes Sociais"]








    Estimado em Cristo, Augusto.




    É com muita alegria que lhe envio esta 

    mensagem hoje.




    O dia mais feliz para todos nós, católicos, 

    está chegando. 




    E eu desejo, de coração, que o seu Natal seja 

    cheio de harmonia, paz, amor e, principalmente, 

    luz. Muita luz. 




    Afinal, foi para nos tirar das trevas que Deus enviou 

    o Menino Jesus.




    Também aproveito esta mensagem para lhe desejar 

    um Feliz Ano Novo.




    Que Deus possa continuar abençoando você e 
    sua família em 2014. 




    Esses são meus sinceros votos. 




    Augusto, antes de despedir-me, gostaria de 

    lhe enviar um presente especial.




    No dia 25, vou lembrar de você na Missa de Natal

    que celebrarei. 

    Mas gostaria que este dia não fosse apenas uma 

    festa familiar. 

    Por isso, quero lhe enviar o livro O Grande Presente de Natal. Nele, você encontrará o significado profundo desta data. E esse significado pode mudar toda sua vida.



    Este livro está mudando a vida de muitas pessoas. Você também pode fazer com que seu Natal se prolongue por mais tempo ainda e se encontrar Jesus, a chama do Natal não apagará nunca na sua vida. 





    Creio nisso: a Encarnação do Filho de Deus em Belém revolucionou o mundo inteiro e pode também revolucionar a sua vida. 

    Augusto, esta é a última oportunidade. Não deixe de ter este livro. 








    Que Deus lhe conceda muitas graças em 2014!







    Pe. Rodrigo Hurtado Acuña

    Responsável pela Comunicação

    Legionários de Cristo - Brasil 













    Compartilhe com os seus amigos:












    -->

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo