Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 10 de maio de 2014

    ADHT: Defesa Hetero




    ADHT: Defesa Hetero





    Posted: 09 May 2014 05:19 PM PDT










    08/05/2014

    às 18:18 




    O deputado Jair Bolsonaro: pior do que os muitos malfeitos do governo petista "é o roubo da nossa liberdade que se avizinha" (Foto: Gustavo Lima/Agência Câmara)





    Amigas e amigos do blog, como já fiz anteriormente neste espaço, tendo criticado boa parte das ideias do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e sua intenção de ser candidato à Presidência da República pelo partido num post, entrei em contato com ele e ofereci espaço no blog para que respondesse às críticas ou explicasse suas razões para a candidatura — o que lhe parecesse melhor.


    O deputado Bolsonaro enviou, hoje, o seguinte artigo:


    JAIR BOLSONARO: A CARA DA DIREITA

    Por Jair Bolsonaro, deputado federal (PP-RJ), capitão R/1 do Exército

    Em 2005, embora sem pretensões de ser eleito, me lancei candidato à Presidência da Câmara dos Deputados com a intenção de evitar a eleição do candidato do Governo, o então deputado Luiz Eduardo Greenhalg (PT-SP).


    A imprensa não quis me atribuir os louros da vitória, mas me considerei o grande vencedor.

    Nos 10 minutos em que tive direito a usar da palavra mostrei a real face do candidato do governo petista, escalado no passado para impedir o esclarecimento do sequestro, tortura e execução do prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel.


    Após minha intervenção, foi evidente a mudança de votos de muitos deputados, evitando um mal maior. Severino Cavalcanti foi eleito no 2º turno.


    Hoje, a minha visão sobre política é bem definida. Se este governo conseguir mais um mandato, o que de "melhor" nos poderá acontecer será, ainda em 2015, nos transformarmos numa Venezuela e de pior, numa Cuba.


    Entretanto, entendo que os desvios bilionários dos "companheiros", dos malfeitos na Petrobras e na Eletrobras, além de verdadeiro assalto aos Fundos de Pensões, só não são piores do que o roubo da nossa liberdade que se avizinha.


    Minha preocupação é fundamentada em fatos históricos, pois não há notícia de qualquer país sob regime socialista/comunista que seu povo tenha razoável nível de desenvolvimento em educação, saúde e renda, ou gozem de qualquer autonomia.


    Os livros escolares impostos pelo MEC, com frases e gravuras que pregam ser o capitalismo o inferno e o socialismo o paraíso, estão "envenenando" 30 milhões de crianças do ensino fundamental.


    Abominam a propriedade privada, o lucro, o livre comércio e a meritocracia.


    Meu nome, sem qualquer dúvida, encarna o sentimento daqueles que não suportam mais:

    * o PT e demais partidos de esquerda;

    * a desvalorização das Forças Armadas;

    * o "politicamente correto";

    * a altíssima carga tributária;

    * a política externa aliada com ditaduras;

    * o ativismo gay nas escolas;

    * o desarmamento dos cidadãos de bem;




    Invasão de terras por militantes do MST: "Meu nome, sem qualquer dúvida, encarna o sentimento daqueles que não suportam mais" essas coisas (Foto: veja.abril.com.br)

    * a falta de política de planejamento familiar;

    * as invasões do MST;

    * a "indústria" de demarcações de terras indígenas;

    * a não redução da maioridade penal;

    * o não reconhecimento da vital importância dos ruralistas e do agronegócio no desenvolvimento do País;

    * a política de destruição de valores morais e familiares nas escolas;

    * a ausência da pena de morte, prisão perpétua e trabalhos forçados para presos (ainda que consideradas cláusulas pétreas na Constituição);

    * a manutenção do exame de ordem da OAB, nas condições atuais;

    * as cotas raciais, que estimulam o ódio entre brasileiros e que, em muitos casos, são injustas entre os próprios cotistas;

    * a Comissão Nacional da (in)Verdade, que glorifica terroristas, sequestradores e marginais que tentaram implantar, pelas armas, a ditadura do proletariado em nosso país;

    * o Marco Civil da Internet, cuja regulamentação por decreto, inicia a censura virtual;

    * o "Foro de São Paulo" onde ditadores e simpatizantes se acoitam por uma hegemonia marxista na América Latina;

    * a liberação de recursos pelo BNDES para construir Porto em Cuba e metrô na Venezuela, assim como perdões de dívidas de ditadores africanos;

    * as escolas com professores desprovidos de meios para exercerem sua autoridade;

    * a ajuda financeira de mais de R$ 1 bilhão por ano à ditadura cubana via contratação de mão de obra escrava pelo programa "mais médicos";




    Dilma Rousseff com o ditador cubano Raúl Castro. O deputado Bolsonaro promete acabar com a "ajuda financeira de mais de R$ 1 bilhão por ano à ditadura cubana" (Foto: Roberto Stuckert Filho)

    * os programas "Bolsa Família" como curral eleitoral e "Brasil Carinhoso" que estimula a paternidade irresponsável;

    * o Ministério da Defesa chefiado por incompetente civil como se não houvesse um oficial-general de quatro estrelas qualificado e confiável para o cargo;

    * o Código Penal que não garante punições justas para os criminosos;

    * a invasão e ocupação de terras e prédios públicos e privados por movimentos ditos sociais, sem legislação eficaz que puna tais práticas;

    * a obstrução de vias públicas e queima de ônibus por qualquer motivação;

    * a priorização na política de direitos humanos para criminosos em detrimento das vítimas, dos policiais e dos cidadãos de bem;

    * as indicações políticas para cargos da administração pública.


    Creio que minha candidatura ao cargo de presidente da República seria o "fiel da balança" para a garantia de um 2º turno, comigo ou entre outros candidatos.


    Não há preço que pague um debate meu com Dilma Rousseff, a pseudo torturada, cujo primeiro marido sequestrou um avião e rumou para Cuba com uma centena de reféns e o segundo (marido), que com ela passou a lua de mel assaltando caminhões na Baixada Fluminense.


    Afinal, seu passado não pode continuar sendo ocultado da população brasileira, bem como seu desserviço para a democracia.


    Se um dia jurei dar minha vida pela Pátria, se preciso fosse, a perda do meu mandato de deputado federal é muito pouco para evitar a "cubanização" do Brasil, fato mais que provável, caso o PT vença mais uma eleição.


    Em 23 de abril passado protocolei Ofício junto ao Partido Progressista, colocando-me à disposição para concorrer ao cargo de presidente da República e para que meu nome fosse enviado para os institutos de pesquisa eleitorais, sendo o único candidato que, verdadeiramente, assume de peito aberto uma oposição às políticas do PT.








    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo