Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 6 de maio de 2014

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


    • Uma vitória da família brasileira: Ideologia de gênero retirada do PNE 
    • Como os vínculos sociais conduzem os mercados 
    • Uma bandeira cinza 
    • Nigéria: Mais de 500 católicos martirizados e 20 igrejas destruídas 


    Uma vitória da família brasileira: Ideologia de gênero retirada do PNE

    Posted: 06 May 2014 05:48 PM PDT


    Acabo de receber um telefonema de um membro do IPCO, contando uma importante vitória dos defensores da famiia, hoje (6/5), no Congresso Nacional. Foi retirada a menção da ideologia de gênero do Plano Nacional da Educação. Parabéns a todos os que se mobilizaram durante todos esses meses! Em breve mais notícias.

    The post Uma vitória da família brasileira: Ideologia de gênero retirada do PNE appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


    Como os vínculos sociais conduzem os mercados

    Posted: 06 May 2014 05:32 AM PDT


    Geralmente pensamos que a publicidade é a chave para criar demanda. A propaganda nos faz conhecer a disponibilidade de produtos. Só que, muitas vezes, esse não é o motivo pelo qual as pessoas compram. Pessoas tendem a comprar de outras pessoas. O sociólogo David Halpern observa que as redes sociais são muito importantes na condução […]

    The post Como os vínculos sociais conduzem os mercados appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


    Uma bandeira cinza

    Posted: 06 May 2014 05:27 AM PDT


    Se alguém gosta do cinza, me desculpe: gostos e cores não se discutem, diz o provérbio. Estou no terreno do simbólico. Além disso, não tenho opinião negativa de todo cinza. Os há passáveis. No veludo, por exemplo. Vamos dar um salto para trás, para entender o restante. A Revolução hippie, ocorrida em 1968, "constituiu uma […]

    The post Uma bandeira cinza appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


    Nigéria: Mais de 500 católicos martirizados e 20 igrejas destruídas

    Posted: 06 May 2014 12:16 AM PDT


    Mais de 500 católicos foram martirizados e 20 igrejas e casas paroquiais destruídas pela seita islâmica Boko Haram no nordeste da Nigéria de 2009 até hoje. O devastador panorama foi descrito em artigo publicado pela Catholic News Service of Nigéria, agência de notícias promovida pela Conferência Episcopal Nigeriana. Ele é assinado por D. Oliver Dashe Doeme, […]

    The post Nigéria: Mais de 500 católicos martirizados e 20 igrejas destruídas appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.



    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo