Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 6 de maio de 2014

    [Catolicos a Caminho] A Mística do Sagrado Coração de Jesus

     


    Curso: A Mística do Sagrado Coração de Jesus


    09, 10 e 11 / JUNHO 2014 - Botafogo - RJ . Com Pe. Raul Paiva, SJ


    Em junho, o Centro Loyola de Fé e Cultura/PUC-Rio oferece o curso A Mística do Sagrado Coração de Jesus. Nas aulas, o padre Raul Pache de Paiva, sj, irá apresentar como o símbolo, a devoção e o culto litúrgico do Coração de Jesus culminam um longo processo de focalização do centro da revelação feita a Israel e à Igreja. Padre Paiva é educador e Diretor da Revista Mensageiro do Coração de Jesus, das Edições Loyola.

    O curso será feito em três aulas, de 9 a 11 de junho, das 19h às 21h, na rua Bambina, 115, em Botafogo. O programa traz temas como A voz de Santo Agostinho, A Contemplação do Coração Vivo, O Evangelho de São João e a Trindade: Tríplice Pulsação do Coração Divino, entre outros.

    As inscrições já estão abertas e devem ser feitas antecipadamente pelos telefones 3527-2010 /99479-1442, pelo e-mail scursosloyola@puc-rio.br ou clicando no link abaixo. O investimento é de R$ 90,00.



    http://www.clfc.puc-rio.br/contato_2014_curso_mistica.html











    __._,_.___




    Responder através da web







    através de email



    Adicionar um novo tópico



    Mensagens neste tópico (1)






    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:

    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com









    Visite seu Grupo





    Privacidade • Sair do grupo • Termos de uso

















    .






    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo