Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 5 de maio de 2014

    Viver em Deus Está mais próxima a vinda do Senhor




    Viver em Deus




    Está mais próxima a vinda do Senhor


    Posted: 05 May 2014 07:45 AM PDT















    Mons. Jonas Abib






    O Senhor, hoje, está nos dizendo que a Sua vinda é certa como a da aurora. A coisa é certa e vai acontecer, por isso, apliquemo-nos em conhecê-Lo. Nós não estamos trazendo coisas de protestantes, como costumam dizer alguns católicos. É coisa bíblica, é coisa certa.






    Já no Antigo Testamento, falava-se da vinda do Senhor, da volta d'Ele. O profeta a compara com a chuva da primavera, porque precisamos desejar essa vinda, assim como um judeu esperava pela chuva.






    Nós católicos precisamos rogar a Deus que apresse a vinda do Senhor. Por isso, o início da profecia, de hoje, nos faz voltar para o Senhor. 






    No mês passado, a vinda do Senhor estava mais longe. Hoje, estamos mais perto dela. 






    Uma noiva acorda cedo para se preparar para o seu noivo, que só vai chegar à noite. Ela se prepara o dia inteiro para o encontro com o seu amado. Assim devemos ser nós católicos! 






    Você, que é o escolhido, não pode ser deixado para trás, porque não vigiou. Se você está longe, está afastado do Senhor pelo pecado, procure a sua cura pelos sacramentos. 






    Como nós pecamos, meus irmãos! A cada pecado, não apenas o Senhor fica mais ofendido, mas nós ficamos mais feridos. Quanto mais estamos próximos da vinda de Deus, mais estamos adentrando no tempo da misericórdia.






    Seu irmão, 






    Monsenhor Jonas Abib


    Fundador da Comunidade Canção Nova




















    Título Original: A vinda do Senhor está cada vez mais perto!












    Site: Canção Nova


    Editado por Henrique Guilhon



    Salmo 15 - Escolher Unicamente a Deus


    Posted: 04 May 2014 12:18 PM PDT









    há abundância de alegria junto de vós, e delícias eternas à vossa direita...






    Bíblia Católica Online





    1.Poema de Davi. Guardai-me, ó Deus, porque é em vós que procuro refúgio.






    2.Digo a Deus: Sois o meu Senhor, fora de vós não há felicidade para mim.






    3.Quão admirável tornou Deus o meu afeto para com os santos que estão em sua terra.






    4.Numerosos são os sofrimentos que suportam aqueles que se entregam a estranhos deuses. Não hei de oferecer suas libações de sangue e meus lábios jamais pronunciarão o nome de seus ídolos.






    5.Senhor, vós sois a minha parte de herança e meu cálice; vós tendes nas mãos o meu destino.






    6.O cordel mediu para mim um lote aprazível, muito me agrada a minha herança.






    7.Bendigo o Senhor porque me deu conselho, porque mesmo de noite o coração me exorta.






    8.Ponho sempre o Senhor diante dos olhos, pois ele está à minha direita; não vacilarei.






    9.Por isso meu coração se alegra e minha alma exulta, até meu corpo descansará seguro,






    10.porque vós não abandonareis minha alma na habitação dos mortos, nem permitireis que vosso Santo conheça a corrupção.






    11.Vós me ensinareis o caminho da vida, há abundância de alegria junto de vós, e delícias eternas à vossa direita.










    Bíblia Ave Maria, pg 665












    Foto: Web






    Site: Bíblia Católica Online


    Editado por Henrique Guilhon




    You are subscribed to email updates from Viver em Deus

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo