Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 8 de maio de 2014

    Viver em Deus O livro de Baruc, apócrifo???




    Viver em Deus




    O livro de Baruc, apócrifo???


    Posted: 07 May 2014 02:50 PM PDT








    Caiafarsa



    Segundo os ensinos dos protestantes, que arrancaram o livro de BARUQUE da biblia original, segundo a mentalidade dos mesmos, segundo os mesmos por não ser inspirado por Deus, mas segundo a biblia deles BARUQUE escreve um livro inspirado pela boca de Deus, será que os protestante realmente leem a biblia?













    VEJA COM SEUS OLHOS COMO ELES NÃO LEEM A BIBLIA:






    EDIÇÃO PROTESTANTE:






    • Então Jeremias chamou a Baruque, filho de Nerias; e escreveu Baruque da boca de Jeremias no rolo de um livro todas as palavras do SENHOR, que ele lhe tinha falado.



    Jeremias 36:4






    EDIÇÃO CATOLICA:






    Mandou então Jeremias que viesse Baruc, filho de Néria, o qual, sob ditado do profeta, escreveu em um rolotodos os oráculos que recebera do Senhor.












    E agora?!






    Meu pastor disse que é apócrifo!!!!






    "Ó Calvino! Ó Lutero! Como ousais vós riscar, trancar e mutilar tantas nobres partes do texto sagrado da Bíblia?


    Tirastes Baruc, Tobias, Judite, o Eclesiástico, a Sabedoria e os Macabeus. Por que alterastes dessa forma a Sagrada Escritura? Confessai francamente que só o fizestes para contradizer a Igreja…


    Incomoda -vos Macabeus por neles verdes afirmada a intercessão dos santos e a oração pelos defuntos; o Eclesiástico porque atesta o livre arbítrio e a honra devida às relíquias dos santos. Antes de inclinar a vossa fronte para venerar as escrituras violastes a integridade dela para acomodá-la aos vossos erros e às vossas paixões.Suprimistes a santa palavra para que ela não refreasse as vossas fantasias. Como vos justificareis deste sacrilégio diante de Deus?" (São Francisco de Sales)


    Mt 8,11 "Por isso, eu vos declaro que multidões VIRÃO DO ORIENTE E DO OCIDENTE e se assentarão no Reino dos céus com Abraão, Isaac e Jacó,"


    Onde vem essa referencia?


    Br 4,37. Olha! Eis que voltam os filhos que viras partir. CHEGAM DO ORIENTE E DO OCIDENTE, à voz do






    O cai a farsa prova.







    Baruc do livro Baruc é o secretário de Jeremias citado no livro de Jeremias.






    "Cópia de uma carta dirigida por Jeremias aos prisioneiros que deviam ser deportados para Babilônia, pelo rei dos babilônios, para dar-lhes conta da mensagem que Deus o havia encarregado de transmitir." (Baruc 6,0)


    SÃO PAULO EM 1Co 10,20 CITA Br 4,7.






    O que acontecerá com os reformadores que mutilaram a palavra de Deus?






    "E se alguém TIRAR ALGO das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará também a sua parte da árvore da Vida e da Cidade santa, que estão descritas neste livro!" (Apocalipse 22,19)















    Título Original: BARUC É APÓCRIFO











    Site: Cai a Farsa


    Editado por Henrique Guilhon




    You are subscribed to email updates from Viver em Deus

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo